Comentários em O Preço da Honra

Avezch

06/08/2014 às 00:44 • Prólogo: O Chamado
Como um fã de Assassin's Creed, devo dizer que estou impressionado. Finalmente uma personagem mulher. Sou homem mas sinto falta nos jogos da série de personagens mulheres, é bom ver que tem uma pelo menos nas fanfics. Vou acompanhar seus capítulos e comentar sinceramente cada um, espero que não desista dessa ideia.
P.S: Queria saber como você escreve tanto, não consigo nem chegar há 2 mil palavras.


Resposta do Autor [Mrs Jubs]: Meu deus, me abrace hahahaha s?rio, fiquei muito feliz que voc? gostou!! Eu pensei a mesma coisa quando criei a Emma, achando que deveriam existir mais mulheres na hist?ria! Obrigada mesmo pelo seu coment?rio, e pode deixar que j? estou trabalhando no pr?ximo cap?tulo ^^ bom, eu amo escrever e quando escrevo, gosto de escrever com qualidade, e expor tudo da melhor maneira poss?vel :D beijinhos!


Darleca

07/08/2014 às 21:49 • Prólogo: O Chamado
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Não sei se foi intencional, mas quando li o sonho de Emma,narrado nesse comecinho eletrizante, veio à minha mente a batalhaque acontece no Brotherwood senão me engano (pois faz um tempoque joguei, haha): onde o protagonista finalmente usa a maçã, oPedaço de Edencontra os Templários.
Bom, mas mudando de assunto, sua escrita ésensacional. Há tempos que não leio algo parecido, ainda mais sobreo jogo em questão, do qual me prendeu por horas e horas pela história contada. E devoparabenizá-la pela iniciativa!
E por favor, não pare de escrever. Farei sempre o possível para acompanhá-la e comentar. ;)
Obs.: Só encontrei este errinho que não prejudica em nada na trama. Está escrito Emma, quando creio que seria Kara:
– Eu sei que não deveria – Kara*abaixou a cabeça um pouco, mas Emma conseguia ver que ela não estava completamente arrependida (...)


Resposta do Autor [Mrs Jubs]: Pra ser sincera, não foi intencional hahahaha mas sim, é realmente muito parecida! :DEstou tentando fazer um enredo totalmente original, para ficar longe de comentários dizendo que estou copiando a história, sabe?
Muito obrigada pelos elogios, realmente alegra meu coração saber que escrevo bem, já que pretendo seguir uma carreira onde isso é praticamente um requerimento. É verdade, a história das séries foi o que me prendeu também. Como alguém que ama escrever, boas histórias chamam muito a minha atenção.
Obrigada, de novo! hahahaha pode deixar, eu pretendo seguir a história até o fim. Eu apreciaria muito seus comentários hahaha é sempre bom saber se estou fazendo um bom trabalho.
Ps: Muito obrigada pelo aviso, eles são sempre bem vindos. Eu mudo coisas aqui e ali antes de publicar e, apesar de rever um zilhao de vezes, algo sempre escapa! Vou corrigir agora mesmo!
Beijos! :**


Olaf Cormam

08/10/2014 às 15:49 • Prólogo: O Chamado
Simplesmente muito bom. Tá no nível Oliver Bowden já. Mal posso esperar pra ler o próximo :D


Resposta do Autor [Mrs Jubs]: Olá, e bem vindo a bordo! hahahah
Nossa, estou lisonjeada kkk obrigada por ler, fico feliz que voce esteja gostando!!
Beijos!


Letty

18/12/2015 às 01:29 • Prólogo: O Chamado
O que acha que precisa ser melhorado?
hmm... nothing

O que mais gostou no capítulo?
Adorei o jeito como você narra os acontecimentos

Sou nova aqui no Nyah! Aí resolvi ler uma fic do AC e acabei meio que encontrando a sua rsrs sério ela me chamou a atenção. Adorei todos os personagens, a história, sua escrita, enfim tudo! vou acompanhar ^.^


Resposta do Autor [Julia Nery]: Primeiramente, welcome aboard! Obrigada por começar a ler amore, e eu aprecio seu comentário do fundo do meu coração ♥
Fico muito feliz que você tenha aprovado minha escrita e meus personagens! Sem dúvida isso me deixa muito satisfeita!
Aproveite a leitura, espero que você curta tanto quanto!!
Beijos ♥


Avezch

07/08/2014 às 19:20 • O Novo Mundo
O que mais gostou no capítulo?

Os dilogos.



Um capítulo muito bom, seus diálogos são muito bem feitos e você escreve de um jeito que descreve bem as emoções transmitidas pelos personagens. Eu fico imaginando essa estória como se fosse no jogo, os cenários e personagens, está interessante mesmo. Já temos alguns nomes de alvos, só o que falta são algumas mortes, haha. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Mrs Jubs]: Hahaha sério, seus comentários fazem meu dia!
Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz em saber que minha escritatraz isso ^^
Hahaha
pode deixar... Elas virão. *som dramático*


Darleca

08/08/2014 às 14:57 • O Novo Mundo
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Mrs Jubs, peço desculpas pelo comentário anterior, algumas palavras saíram juntas uma das outras, porque o word cagou na formatação. ¬¬º
Enfim, não se preocupe, não acho que você esteja copiando a obra original, pelo contrário, cheguei a pensar que você a usou (a batalha) somente como gancho, até ser esclarecido mais para frente que se tratava de outra batalha. Porém, ainda sim, entendo sua preocupação. Mas você fez um trabalho incrível até agora, conseguindo prender minha atenção com o seu conto. Não tenha dúvidas do seu potencial, viu?
Mas este capítulo está impecável, totalmente coerente e eloquente. Gostei muito de como você retratou toda a passagem de Emma do navio até a chegada em Boston com suas ruas imundas e lamacentas. E da postura da protagonista, de querer reaver não só o objeto que lhe foi tirado, mas a própria honra.
Parabéns, Mrs Jubs! *-*
Obs: Eu sei como é, rever todo o texto e depois apontarem um errinho ou outro que escapou, mas é bom para que possamos deixar o texto ainda melhor. Nada que prejudique o conteúdo da história. Eu gosto de ajudar os autores que gosto. ;)
Então, só achei um: Quando Emma agradece Sam, no final deste capítulo, ela teria ditoObrigada.
– Obrigada*, Sam. Vou dar notícias assim que puder.


Resposta do Autor [Mrs Jubs]: Sério, muito obrigada!
Comentários assim fazem meu dia ♥ hahahaha
Sim, acho que essa é uma das minhas qualidades como escritora, e também uma das razoes pela qual os textos saem grandes as vezes.. Eu gosto de colocar bastante detalhes, e deixar a cena em minha cabeça bem explicita, para que o leitor possa ver como eu vejo!
hahaha eu sou muito avoada haha mas já corrigi, obrigada pelo aviso!
Beijos :**


Nancy

08/09/2014 às 23:38 • O Novo Mundo
Estou A-M-A-N-D-O essa fic! Você escreve muuuuuuito bem e tem um vocabulário excelente! Eu deixaria para mandar um review quando terminasse de ler tudo, mas realmente, você merece ser elogiada em todos os capítulos. Parabéns pela ótima história. Continuarei acompanhando!


Avezch

11/08/2014 às 00:32 • O Forte do Abismo
Outro bom capítulo, agora com ênfase na ação. As cenas foram bem construídas na minha opinião, deu para entender o que estava acontecendo, que é o importante. Muito bom. Até o próximo.


Resposta do Autor [Julia Nery]: Obrigada! Fico feliz que tenha gostado das cenas! Beijos!


Crystal

15/08/2014 às 20:54 • Mudança de Planos
Oiiee!!!
Como ja disse uma vez sua fic é extremamente perfeita!!!
Pf pf pf pf pf não diminua os cápitulos!!!! Eu simplesmente tenho uma tára do tamanho da Torre Eiffelpor capitulos grandes!!!!
Seria maravilhoso ver um pouco do ponto de vista do Connor (aquele divo seduzente!!!)!!!!
Aquela briga foi tão...FODA!! Extremamente emocionante!!!
Connor esta tão perfeito!!!! Claro que Emma tambem tem seu brilho, eles dois fazem umacombinaçãoperfeita!!!!
Até o proximo!!
Bjksss


Resposta do Autor [Julia Nery]: Oi amoure hahahaha
Obrigada *----*
Hahaha que bom que vcs gostam, pq meu deus, eu vou querendo cada vez acrescentar mais detalhes e deixar melhor, e quando vejo tá com 30 páginas hahahaha
Eu também amei aquela briga hahaha fui escrevendo imaginando os golpes.. claro, nao é o mesmo que ver uma imagem, mas fiz o possível HAHAHA Eu com certeza vou colocar um POV do Connor delicia hahahaha
Obrigada!!
Beijoos! :***


Wild Rose

15/08/2014 às 21:07 • Mudança de Planos
Seguinte:foda-se a cronologia :3 sua história é 10,100,100000000000000000000000000000000000000000 ah não tenhos numeros,incrivel mesmo e vc escreve muito bem,consigo visualizar as cenas,gosto muito mesmo...és uma grande divaaaaaa.


Resposta do Autor [Julia Nery]: hahahaha infelizmente sou muuuuito perfeccionista, sério ahaha mas muuuuito obrigada pelo seu comentário, me deixa muito feliz e satisfeita saber que minha escrita agrada voces! Beijao!!