Foto de Janna
Janna
ID: 527475
Cadastro:
  • 13/10/2014


  •  

     Eu gosto de escrever.

    Gosto de colocar pra fora toda a loucura que grita em minha cabeça. Gosto de criar personagens e imaginar como seriam fora do mundo imaginário... De imaginar como é a sensação de viver as emoções de cada um deles.
    Ter mil vidas e ao mesmo tempo viver apenas uma. Gosto de pensar no que cada história me trouxe de bom, de saber que mesmo que não falem nada, elas são o reflexo de tudo aquilo que eu desejaria trazer para o mundo real. E que seus personagens, inventados ou não, estão ali com um propósito. Eles nos dizem de forma muda alguma coisa que com muita calma conseguimos decifrar.
    Cada um tem jeito, seu diferencial. Ninguém é igual a ninguém. Escrever me mostrou isso. Me mostrou que eu posso sim me colocar no lugar de alguém e saber o que ela sente... Porque escrever é isso, é estar no lugar dos personagens e viver cada drama pessoal, cada sensação, cada sorriso, cada choro ou cada silêncio.
    Escrever é bem mais que um hobbie, é um bem que não é pago no meio de tantos prazeres caros hoje em dia. Escrever é apenas uma saída, um aparato. É a melhor maneira de dizer para alguém o que se sente. Quem escreve, tem tempo, mesmo que às vezes não haja tempo nenhum. Quem escreve, tem sonhos, mesmo que às vezes tudo pareça desmoronar bem aos nossos pés.
    A cabeça de um escritor não para nunca. Sempre inventando, mudando e planejando coisas novas. Somos artistas no mundo das letras. Nós somos aquilo que grita que podemos ser diferentes, que ninguém é completamente mau... Ou bom. Que até mesmo os vilões podem se arrepender e no fim se tornarem heróis, ou quê, talvez, os mocinhos na verdade não eram tão mocinhos.
    Escrever é algo que te desperta para um mundo além do que os olhos podem ver, do que o coração pode sentir e do que teus pés podem chegar. Um escritor cria asas sem sair do chão, é ter a intenção de passar algo para alguém. Um verdadeiro escritor é capaz de passar todo um mundo para as pessoas, sem mencionarem uma única palavra... Apenas escrevendo.


    Ser leitor é bom, mas ser escritor é magnifico.

     

    Social Spirit 

     

     



    amandasl7 mudou seu nome para Juju Baluba16/10/2014
    Juju Baluba mudou seu nome para Janna Wins24/01/2015
    Janna Wins mudou seu nome para Janna16/07/2015