Comentários em A Fórmula do Amor

João Marcelo Santos

17/06/2014 às 13:43 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

A narração é bem interessante, se envolve com o leitor, gostei XD



Tá bem legal pra um prólogo, e parece ser bem legal! Espero que tenha humor também, assim como Contos de Estrume! tÁ bem legal :)


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi!!!
Essa fic é bem parecida com Um Conto, só que é mais dramática em algumas partes, mas nunca deixando o humor de lado. Às vezes Berg passa por situações tão ruins, porém ele continua fazendo piadas consigo mesmo.
Obrigado pelo comentário. Espero realmente que goste dos outros capítulos! :)


Wendy

17/06/2014 às 13:44 • Prólogo
Ah, essa é uma história daquelas que já prende a atenção logo na sinopse haha!
Pelo que li até agora, parece que vai ser muito boa!
E pobre John Lennon da Silva, não honra o próprio nome ç.ç Mas gostei da mãe dele e.e
Até o próximo capítulo o/


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, Wendy, seja bem-vinda!
Das que eu escrevi, essa é a minha história favorita. Eu já revisei ela tantas vezes antes de postar aqui... porém, acho que ela está perfeita e espero não decepcionar os leitores.
A mãe do John é fã dos Beatles kkkkk
Obrigado pelo comentário! Espero que curta os próximos! ♥


Histórias da Joaninha

22/06/2014 às 00:08 • Prólogo
Opa!! Já gostei do prólogo!
Pode contar com a minha presença nesta história também. Adorei!!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, tô feliz, que bom que está aqui! \o
Essa fic é a minha queridinha, então espero que goste dela. A narrativa dela lembra muito a de "Um Conto", mas a história é meio parecida com a de "FSA" em alguns aspectos. Digamos que é um a junção das duas :3
Obrigado pelo comentário !


Dark Scorpion

19/07/2014 às 09:36 • Prólogo
Olha eu aqui! Márcio, eu não sei, simplesmente não sei... As suas histórias são tão clichês, e ao mesmo tempo, tão originais! Eu não sei o que me puxa pras suas fics, provavelmente o fato de eu não conseguir escrever um romance decente... Kkkkkkk'
Mas eu sei que vou acompanhar essa sua outra história, até a próxima!
~Um abraço do Escorpião Negro,
Ian.


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, que bom que está aqui!!! \o
Eu adoro clichês, pq eu posso fazer eles ficarem previsíveis ou não. E também eu escrevo pra zoar os clichês, como no caso dessa fic.
Um dia vc consegue escrever um, e eu vou ler! kkkk
Obrigado pelo comentário, espero q curta a fic! :3


Syaht Seuqram

21/07/2014 às 15:17 • Prólogo
Você escreve muito bem, senhor Marcio Q.I. Eu demorei a começar a ler outras histórias suas, mas agora, mesmo que aos poucos, quero começar a ler todas elas. Eu gosto do seu jeito diferenciado de montar as tramas e de escrevê-las. Fica muito cativante.
Eu já vi que vem muitas risadas e confusões aqui nessa fic. Espero me apaixonar por cada personagem, assim como aconteceu em Faça Suas Apostas (menos Sheila). KKK
Logo lerei o capítulo e entrarei de cabeça na vida do Berg e seus amigos!
P.S: Também gosto de Super Mario, Zelda, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto e etc... Será que sou nerd?


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Obrigado por estar aqui!!! o
Essa foi a primeira fic que eu escrevi, então o Berg é meio que o professor da escola onde saíram meus outros personagens nerds, como o QI e o Lucas (ele é de outra fic). Nessa fic tem de tudo. Mais pra frente vai ter uma história de amor impossível :3
Aqui não tem Sheila, mas tem uma guria muuuuito sem noção. kkkk
Será? Eu também curto, e acho melhor que os desenhos/games de hoje em dia. kkkkkk
Obrigado pelo comentário! \o


Fraan

22/07/2014 às 20:30 • Prólogo
Cara... Antes de mais nd, além de vc escrever bem, ter ideias legais (eis uma pessoa sem ideias >>>eu<.< Enfim, já chega de matutice só por saber q ainda há músicas boas u.u Voltando para a história vc deve estar pensando "essa menina nem terminou uma história e já passou pra outra?" bem, eu tava curiosaa c essa fic e vim ver u.u e confesso q parece ser mt boa!Nesse início talvez eu nem comente, por causa da quantidade de fabrica q tenho pra ler, mas quando terminar FSA ( Preguiça de digitar pelo celular) vou comentar. E me desculpe por mais uma vez chegar atrasada mais uma vez XD


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi,Fraan, que bom que está aqui ♥ Não tem problema, saber que vc está acompanhando é o que é importante p/ mim. Eu vou demorar um pouco pra postar capítulos nessa fic, pois mesmo ela estando concluída, eu vou pedir que quem lê FSA venha ler essa fic tbm quando acabar, pq eu tenho certeza que todo mundo vai gostar dessa, inclusive vc.
Obrigado pela confiança \o


Mrs B

23/07/2014 às 15:16 • Prólogo
Gostei bastante, mesmo sendo só um prólogo, simpatizei com o personafem principal logo de cara! Gostei muito da sua fic e olha que gosto de acompanhar as fics logo nos primeiros capítulos e a sua fic já tem uma grande qiantidade de capítulos, mas vou acompanhar mesmo assim. Estarei sempre acompanhando e comentando!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi! Obrigado por dar uma chance a minha fic. Dentre as que eu escrevi, ela é uma das minhas preferidas. Prepare-se pra uma grande aventura. Eu demoro um pouco pra postar um capítulo novo, pra dar tempo os leitores acompanharem, portanto não se preocupe se vc estiver um pouco atrasada.
Obrigado mais uma vez e espero que goste :)


G Lockser

23/07/2014 às 18:26 • Prólogo
Caramba, o prólogo já prendeu minha atenção, espero uma daquelas histórias que tenha humor também. Adorei a ideia, já me apaixonei pela história (:


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi! Nessa fic tem um pouco de tudo, mas garanto que tem muito humor, principalmente. Obrigado pelo comentário e até a próxima ♥


Ren Frost

23/07/2014 às 23:57 • Prólogo
O único fundo de garrafa que conheço e daquele das coca cola de 1 litro


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: kkkkkkkk é mais ou menos com esse fundo que é feito o óculos do Berg


Alihhh

27/07/2014 às 16:58 • Prólogo
Olá! Cai de paraquedas na sua fic!
Por pura curiosidade cliquei no seu perfil nos "melhores leitores da semana" e seu marketing funcionou e aceitei seu convite. Têm anos que não leio fanfics, estou voltando aos poucos a esta maravilhosa prática de lazer e devo dizer que me interessei por sua história. Simplesmente incrível como você fala diretamente com o leitor. Me senti cúmplice!
Fico me perguntando se continuará escrevendo assim nos próximos capítulos... acho que só vendo, né?
Como carioca, o nordeste brasileiro é completamente desconhecido pra mim. Você simplesmente colocou a cidade natal dos personagens como Ceará, ou você conhece ou reside no estado? Se a resposta for sim, os locais que você citou são reais? Pois existem muitas escolas mal vistas no estado do Rio, mas nunca ouvi falar (mesmo por boatos) em uma sem banheiro... rsrsrsr
Muito bem, até o próximo!!! ^^
Abraços
Aline


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi Aline, boa tarde! Bom, primeiramente te agradeço por ter visitado o meu perfil. Ler e escrever fanfics realmente é um bom passatempo e a gente pode praticar a nossa escrita. Enfim, te garanto que a história vai ficar ainda mais legal a medida que os capítulos forem passando. Ainda estou editando um pouco essa fic e por eu ter escrito essa história quando eu era meio novinho, ela ainda tem alguns erros de escrita e de digitação, mas estou editando a medida do possível para deixá-la impecável e postar sem esses erros.
Eu moro no Ceará, na capital. A maioria das fics se passam aqui onde eu resido pq eu me sinto com mais liberdade para criar o ambiente Todos os lugares que eu citei são reais. Só dei uma disfarçada no nome da escola, mas os bairros, cidades praias e afins, todas pertencem ao Ceará.
Há um tempo a situação da escola onde eu estudava era deplorável. A gente não podia nem usar o banheiro rrsrsrs Hoje em dia, talvez depois de muitas reclamações ela se tornou um lugar melhor para estudar. Só que existem muitos lugares públicos, principalmente escolas, que ainda precisam de uma assistência, creio eu.
Muito obrigado por embarcar nessa aventura. Espero que goste do desenrolar da história.
Abraços e até a próxima!!! \o