Comentários em A Fórmula do Amor

dear blue eyes

27/07/2014 às 21:20 • Prólogo
Bom, posso estar errada, mas senti o cheiro de Engenheiros pelo tema "Um Maço de Cigarros e um Litro de Vinho Barato" no seu perfil, e agora essa entrada com a minha musica favorita, já me ganhou ♥ Estava precisando de uma boa história e bem, estou apostando todas as minhas fichas nessa! hihi, beijos!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Olá!!! Você está certíssima! Engenheiros é uma das minhas inspirações para criar algumas dessas fics. Refrão de Bolero, para aquela One-Shot e Dom Quixote para essa fic aqui. Outra banda que eu gosto muito é Los Hermanos ♥
Espero que goste do desenrolar dessa trama. Obrigado pelo comentário e até a próxima \o


Vic

27/07/2014 às 21:45 • Prólogo
Oi, moço! Confesso que adorei o prólogo. Não é uma leitura cansativa, bem gostosa e passa rápido. Me lembra alguns livros de Thalita Rebouças.
A escrita que narra a história de brasileira é uma das minha prediletas. São coisas do nosso convívio, coisas que vivenciamos e é ótimo para ler.
Pode ter certeza que eu acompanharei. Se eu não ler a continuação amanhã, provável que eu leia depois de amanhã.
Preciso realmente sair. Até em breve!
Abraços, Vicky.


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Olá, Vicky! Muito obrigado por ter passado aqui. Eu particularmente amo livros com esse tipo de narrativa, então arrisquei fazer a(s) minha(s) própria(s) história(s) com esse perfil. Creio que é um jeito ótimo de deixar o leitor mais próximo ao personagem, não?
Espero que goste. Tudo bem, leia quando puder ^^
Até mais e obrigado pelo review \o


CarolFeuille

28/07/2014 às 17:46 • Prólogo
Sua história já me fisgou nos primeiros parágrafos! Porque? Para começar pelas várias coisas que achei pelo seu texto e que me identifico: 7º ano em 2008, Fortaleza, Ceará, Bila, Pipa, Aeon Flux (um filme que andei assistindo estes dias), Beatles e as nerdices. Haha
Depois porque quase morri de chorar com os primeiros capítulos, e o povo daqui de casa já está me olhando de canto de olho.
Enfim, ganhou mais uma leitora! Até os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, seja bem-vinda! Espero que goste da fic, ela é bem real em alguns pontos e eu fico muito feliz quando os leitores se identificam com os personagens pq essa é a minha intenção :3
Te garanto que você vai ter muitas emoções ao ler essa fic.
Obrigado pelo comentário ♥


Vero Almeida

06/08/2014 às 17:43 • Prólogo
Você e seus nerds ♥ Não tem como não se apaixonar por eles logo no primeiro capítulo, e agora tenho mais um pra minha coleção de amores!
A Ludi parece super legal também, adoro brigões com uma boa causa *o*
Awn gente, pela descrição da Valentina ela deve ser uma boneca! Como assim, que dom é esse que você tem pra criar personagens? Me empresta um pouco aí colega!
Eu tardo mas não falho, aqui estou mais uma vez, encantada com mais uma das suas histórias. Tenho certeza de que essa vai ser tão incrível quanto as outras.
Até o próximo ;D


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, que bom que está aqui! ♥
Berg foi o primeiro nerd que eu criei. Ele é o professor dos outros dois 'filhos' nerds que eu tenho. Ah, você vai adorar ele, tenho certeza :3
A Ludi é uma ótima amiga. Ela passa por umas dificuldades nessa fic, e vc vai saber depois o porquê.
Já a Valentina, bom, ela vai aparecer depois, mas garanto que ela é maravilhosa também! :3
Muito obrigado mesmo por acompanhar mais essa fic ♥


Celso Innocente

10/08/2014 às 16:45 • Prólogo
Já comecei de novo.
Mais uma viagem ao mundo do faz de conta.
Já estou conhecendo o Berg e outros nomes: John... Valentina... Ludi...
Dizem que o livro nos conquista pelas 1ªs páginas. Podes crer que irei gostar desta trama do jovem nerd.


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Seja bem-vindo!
Essa fic é fofa, em alguns pontos bem polêmica e os nomes dos personagens são bem diferentes.
Essa fic eu escrevi em 2012. É a minha primeira.
Espero que goste!


CarolinaG

10/08/2014 às 21:06 • Prólogo
Aaaah! Berg and Valentina! Que saudade! Era bom aqueles tempos no FB...
Vou me preparar psicologicamente pra reviver todas as emoções.Eu sofri naquela época com o amor do Berg e da Valentina mas me diverti bastante também.
Vou estar por aqui :)


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Seja bem-vinda!!! \o \o
Espero que essa exibição dê pra matar a saudade! Tô muito feliz com a repercussão por aqui :3
Obrigado pelo apoio \o


Tess Stilinski

03/09/2014 às 23:44 • Prólogo
Primeiramente: Olá! *-*
Cara, eu finalmente tomei coragem para enviar um comentário, porque há um medo de que vocês, autores que escrevem bem, serem aquela leve decepção. Sério, comentei em várias histórias e o autor me deu medo, estou traumatizada até agora.
Bem, por que eu fiquei com receio de comentar... Porque eu tenho aquela coisa chamada loucura extrema, e se eu comentar algo que saia da minha cabeça completamente pertubada, provavelmente vão achar que eu sou pertubada. Embora eu seja mesmo e dane-se a lógica. ENTÃO POR FAVOR, POR TODA NUTELLA DO MUNDO, não me responda com aquela carinha ":)" ela me dá medo - Já imaginou uma pessoa com um sorriso golgate desses? Senhor - mas pode ser qualquer outra carinha, menos essa.
Ok, eu parei. É que eu quero comentar logo pra ler os outros capítulos! Hum, é. AH! Você já escreveu livros mesmo? *-* QUAIS FORAM? ~eu tenho outro problema, sou curiosa demais~
AH, outra coisa: Sua escrita é maravilhosa! E sua forma de escrever sobre nerds - foi mal, mas suas outras história possuem outros nerds, certo? Porque se não, me desculpe, eu vou ler as suas outras histórias mais tarde :v - é como John Green. Só que eu desconfio do Tio Verde. Mas enfim, eu realmente adorei o começo da história, e, sendo sincera, o verdadeiro escritor não é aquele que simplesmente escreve e pronto, que o publica e não traz nada de emocionante para os leitores. E, meu amigo, você conseguiu fazer isso completamente, fez com que sentimos a emoção da história, e isso é tão fascinante. Certo, eu tenho que parar, com, ah, meus momentos de pensadora, hum, é.
Não ligue para o que eu disse, porque eu tenho parafusos soltos e to com fome, but, é coisa de francesa. ATÉ O PRÓXIMO CAP U-U


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, tudo bom?
Primeiramente eu agradeço pelo comentário. Não é todo dia que eu vejo nas minhas atualizações um review tão divo quanto esse *--*
Não tenha receio em comentar, todo review é bem vindo ♥, mas confesso que também tenho medo dessa carinha ":)", principalmente quanto ela vira um emoticon amarelinho do Facebook, cujo eu detesto. Eu a chamo de 'carinha da falsidade' kkkkk
Eu escrevi outros livros, um deles eu coloquei à venda essa semana no Clube de Autores (se interessar, eu te passo o link por MP) . Tenho três nerds muito querido nas minhas fics e um deles é o Berg , dessa fic aqui.
Muito obrigado mesmo pelo comentário, gostei muito de tê-lo recebido.
Até mais \o


Vick Yoki

12/10/2014 às 11:41 • Prólogo
Uau, que escrita perfeita!
Tava morrendo de tédio aqui no Nyah, quando encontrei "A Fórmula do Amor". Confesso que pensei: "Mais uma fic sobre vampiros e amor impossível...", preciso dizer que me enganei? Pois é, estou até pensando em escrever uma one falando que não existem mais fics incríveis no Nyah, mas a sua fic é uma exceção.
Pretendo acompanhar (mesmo que a fic esteja suuper avançada).
Até o/


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Eu fico tão feliz quando eu vejo leitores novos que me dá vontade de sair correndo por aí e pular de felicidade ♥
Welcome! ♥ ♥
O que eu posso te adiantar é que essa fic mexe com os dois extremos: ela pode ser bem parecida com o cotidiano, ou, quem sabe, mexer com o sobrenatural, por causa de tantos desencontros e tantas pessoas malvadas na vida do nosso protagonista.
Que bom que a minha fic salvou sua percepção sobre o Nyah! kkkk ♥ Espero não te decepcionar! \o
Até!


Paulo Vitor Oliveira

13/10/2014 às 14:07 • Prólogo
Sempre arrasando. A narração do capítulo e a apresentação para o que vem por aí estão perfeitos, ou seja, bom até demais para um prólogo.


Kah Lovegood

19/01/2015 às 00:48 • Prólogo
Hey!! Só passei pra dizer q estou acompanhando, e amando a historia!!Até o proxmimo capítulo!! Bye. XoXo


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi!!!
Poxa, fico feliz em saber disso! A história está concluída mas sempre estarei aqui para responder seus reviews, quando quiser.
Beijos e obrigado!