Foto de Mrs B
Mrs B
ID: 438783
Cadastro:
  • 24/02/2014


  • Pra ser sincera, nem eu mesma sei quem eu sou. Algumas vezes me acho a pessoa mais incrível do mundo, mas em outras ocasiôes, me acho uma "zé ninguém".

    Não vou dizer meu nome, nem minha idade, nem onde moro ou o que eu faço. Acho isso algo muito pessoal.

    Sou nacionalista, aprecio muito a cultura do meu país. Um gênero de música que me fascina e traduz meus sentimentos na maioria das vezes é MPB. Amo de paixão também um ritmo Bossa Nova. Cartola é o poeta da minha vida!

    Sou bem calma, sempre digo que nasci no século errado, gosto de coisas de velho, até roupa de velho eu gosto! Minha AVÓ vive reclamando que eu não uso roupas para minha idade, mas eu realmente não gosto. Ah, e um detalhe importante é que tenho preferência por homens mais velhos, tipo, uns dez anos e isso se mostra claro em minhas histórias.

    Gosto de ler uma boa obra literária, claro, de preferência nacional. Meus gêneros de fanfic prediletos são um bom drama, suspense, mistério... Se você tiver uma história desse tipo, pode mandar a sugestão, irei ler com o maior prazer!

    Descobri por esses dias que tenho um ídolo bastante... Peculiar! A morte. Se você parar para pensar, a morte é elegante e genial! Você vive a eternidade sem ter medo de morrer!

    Admiro todas as artes, mas devo destacar a música, a literatura, o teatro e o cinema.

    Música predileta: Olhos nos Olhos

    Livro: Memória de Minhas Putas Tristes

    Filme: O Amor é Contagioso

    Esse filme me fez ter um sonho: ser médica! Fazer medicina é um grande sonho! Se não for medicina, que seja veterinária! Ajudar faz parte do meu espírito.

    "Vou andar no descompasso, dos cinquenta eu não passo, não vou ter mais sensatez"