Comentários em Criança Perdida

GAS

07/05/2014 às 17:36 • Capítulo Um
Gostei bastante da historia! Continue postando ^^


BibiBennett

09/08/2014 às 11:54 • Capítulo Um
Oi, leitora nova aqui o/
Até agora a fic está muuuuito boa, vc escreve mto bem =D
Não entendo o pq de tão poucos comentários, sério. '-'
Enfim, vou lá ler o próximo capítulo =3


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Muito obrigada. Espero que você goste da história. Acho que tenho que divulgar mais para os meus grupos. Mas valeu muito pelo incentivo.


Cassiano Souza

07/07/2018 às 19:08 • Capítulo Um
ainda nao sei o que esperar do resto da historia, mas até então dá para se notar que será algo bem interesante. tem muitos personagens com caracteristicas interesantes, pode ate ficar como uma novela, mas nao no sentido negativo. Quero dizer que a trama ficará super misturada cheia de revira voltas e fundos complexos, gosto de coisas assim. Achei uma boa introduçao, mas so na proxima historia verei o quanto bom isso pode ser. eu sou a pesoa do facebook que usa o perfil Utizurna Zurna, voce se lembra, eu disse que leria  


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Oi Cassiano. Que bom que você interessou pela história! Espero muito que você goste. É a minha primeira experiencia em escrever em primeira pessoa e isso está me dando um trabalho danado. Mas espero e muito corresponder a sua expectativa.


Cassiano Souza

11/08/2018 às 22:29 • Capitulo Dois
O que mais gostou no capítulo?
de saber que o Doutor prtagonista é o 8

Gostei muito desse capitulo, demorei muito para ler porque gosto de ler e estar em alinhamento com o escritor da história, para ele responder aos meus comentarios. Gostei de saber que a historia é do 8 Doutor e não do 10, é porque ja estou lendo umas 3 fics do 10, e já estou cansado do mesmo Doutor sempre. E adoro o 8, tenho até uma fic sobre ele e a Garce. Gostei tambem da sua narração, uma boa narração é o que me motiva a ler qualquer fic principalmente.
Do que o Doutor mão e a rose fugiam? E a alexia irá viajar com o Doutor? Espero que sim, será bom se a história tiver viajens também e perigos fantasticos, para não ficar só um drama romantico. Achei meio desconfortavel aquele beijo, porque ele é meio pai dela de certa forma, ficou estranho.   
O Doutor desta historia, é o do nosso universo, ou do universo paralelo?


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Oi Cassiano. Bem, vamos conversar muito durante a história e sempre que puder vou esclarecer todas suas dúvidas. Eu idealizei essa fic depois que vi o filme de 1996 sobre o 8 (que acabou se tornando um dos meus favoritos juntamente com o 9 e o 4) e logo em seguida assisti o especial de 50 anos. Essa fic não é sobre o 8, embora a descrição seja dele. Uma frase que o "Curador" disse ao 11 me despertou a ideia de fazer o meu Doutor com a aparência do 8, mas sendo sua última vida. 
Doutor mão? amei essa definição!
E a Alexia viajará com o Doutor...Irá ter um romance entre os dois (eu sou uma romântica incurável) Mas terá muitas aventuras também. Jodoons, Mestre, Gallifrey estarão presentes. há muitas referencias à série clássica, aos livros e a série nova. Espero muito que você goste. Um abraço e até o próximo capitulo.


Cassiano Souza

12/08/2018 às 22:10 • Capítulo Três
No proximo capítulo eles já viajam? Quero ver a onde a sua imaginação levou-os. Quando ele abrir a porta, acho que verá um futuro horrivel, onde Alexia teve que se virar sozinha para tentar se salvar e salvar outras pessoas. Tenho imagibação para tragedias! kkkkkk
Nada contra a parte romantica da história, mas acho que os beijos deles foram rapidos de mais. Esta aproximação poderia ser mais leta, e assim mostrar como o amor deles foi surgindo. 


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Então, existe aquela primeira atração, aquele impulso que é uma característica do Doutor (principalmente do décimo) Mas eles sentem que algo os atrai e afasta. embora eles ainda não saibam o que é. O amor vai surgir aos poucos, junto com a admiração e a decepção que virá mais tarde. 


Cassiano Souza

13/08/2018 às 13:55 • Capitulo Quatro
Então eu acertei, acoteceria mesmo uma tragedia! Eu gosto das tragedias que os personages enfrentam.vai ter mais desgraça pela frente? Por que a alexia estaria sendo alvo de tonos no universo? Foi por algo que ela possue, sabe ou é u fez? sei que voce não dirá.
Gostei dos vilões, gosto de sontarans, e acho otimo usar a grande inteligencia como vilão principal, pois é algo interessante e mal aproveitado. Muitas pessoas desvalorizaram ela no setima temporada, mas eu achei que aquilo foi otimo. 
De que vidas a GI disse que vai tomar da Alexia, ela pode se regenerar? 


Resposta do Autor [Lu Rosa]: eu tb gosto dos sontarans. as Batatas mais marrentas do universo! Alexia é perseguida por algo que ela fez e nem tem consciência do que fez realmente. 
E sim... o GI tem motivos para perseguir Alexia por ela ser filha de quem é.
Um abraço.


Cassiano Souza

14/08/2018 às 23:27 • Capitulo Cinco
O que mais gostou no capítulo?
da figura historica

Muito legal por uma personalidade historica na fic, é a primeira fic que ja li de doctor who com um personagem desses. Nem eu tentaria escrever algo sobre alguem real, teria medo de desconstruir a sua vida, me veria limitado a inventar. 
O doutor não vai tentar descobrir o que aconeceu no passado da alexia? Acho que ele deveria investigar o pasado dela, assim como ele fez com a clara. Legal tambem trazer a martha para a historia, adora a martah, traz o jack, donna, e river tambem (bem a historia ja está completa, mas pode ser que voce ja incluiu algum deles por ai)
Existirá alguma ameaça no proximo capitulo, o que será? Espero que alem de aventuras historicas, voce faça tambem aventuras mega futuristas, com outras civilisações e planetas diversos.


Dani

09/08/2014 às 20:13 • Capitulo Seis
Foi um capítulo bem triste, mas eu gostei muito!


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Dani,
A história fica um pouco menos triste mais adiante. Acho que você vai gostar.


Cassiano Souza

15/08/2018 às 23:43 • Capitulo Seis
Foi o melhor capitulo até agora, gostei da inclusão dos personagens classicos, ja ví muitos episodios classicos mas tem muitos que nunca ví, e este destes personagens do quarto doutor ainda não vi, estou tendo dificuldades em baixar no universo who. Com certeza aquele personagem historico ainda irá gerar algo na historia, ja que ele irá até a Torchwood. agora não entendi esta junção que voce fez, de começar a historia sobre vampiros, e finalisar aquele arco, ai dar dentro do mesmo capitulo continuidade de algo que estava fora do contexto inicial, estou falando da Alexia e a GI. Mas não acho que Rose e o John moreram, acho que eles irão voltar. E de que vidas da Alexia exatamenta a GI sempre fala? ele pode se regenerar? 


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Oi Cassiano. Então, eu construí Criança Perdida como se fosse uma temporada. Geralmente cada capitulo tem começo, meio e fim, mas existe um arco por trás. O arco seria a perseguição da GI pela Alexia. Algo desde quando ela era criança, que causou a morte dos seus pais e a influencia sobre ela na abertura da fenda. Mas a GI não esta sozinha nisso. Então Alexia e o Doutor vão passar por diversas situações.  E, sendo filha do metacrise, Alexia tem DNA de senhor do tempo (mais ou menos como a River). Então,  sim. Ela ira regenerar.
Um abraço e que bom que você esta gostando da historia. Vi que você atualizou a sua e estou indo lá conferir! 


Cassiano Souza

16/08/2018 às 22:35 • Capitulo Sete
Muito bom capítulo, o que será que acontecerá no proximo... 
O que é essa chave de Rassilon?
Por que a GI não pegou a Alexia no capitulo anterior? Ela disse que Alexia não estava pronta, como assim?


Resposta do Autor [Lu Rosa]: Oi Cassiano. 
A Chave de Rassilon foi um dos artefatos que pertenciam à Rassilon. Segundo a HQ The Forgotten, o Oitavo Doutor a roubou durante a Grande Guerra de Tempo. De acordo com relatos, ele criou o Momento a partir dela. Então a danada é perigosa! 
Olha o spoiler!!! 
Como você vai ver nos próximos capítulos, A GI esperava que o DNA de Senhor do Tempo da Alexia fosse ativado e assim ela deixasse de ser uma hibrida e se tornasse totalmente uma Timelady (adoro a versão feminina dessa palavra) e assim assimilar a sua energia de regeneração.
Um abraço e até o próximo.