Jean Walker

23/02/2021 às 16:16 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte I
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada de especial. Era o que esperava.

O que mais gostou no capítulo?
Tensão e Diversão

Aqui é o falso "enchimento de linguiça". Um capítulo aparentemente morno, mas isso é apenas a calmaria antes da tempestade.
Vamos ver o que acontece nos outros dois capítulos dessa descontração antes das lutas.
Mal posso esperar.
Um grande abraço.  


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Essa parte é boa. É como se fosse o aquecimento antes do evento principal. Acontece que, apesar de ser uma fanfic de game de luta, é uma história, é um texto com enredo, personagens e acontecimentos. Portanto, seria ilógico eu só colocar luta exclusivamente no evento. Então haverá essa parte divertida.
 
Que bom que esteja gostando. 


Álvaro Viana Batista

31/05/2014 às 00:32 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
O capitulo ficou ótimo, a parte das lutas no vilarejo ficaram muito boas e algumas até engraçadas. Esse capitulo pode não ter superado o primeiro, mas concerteza foi divertido.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Tive que deixar a melhor parte para o próximo capítulo. Quanto as lutas cômicas só quero dar uma aliviada cômica na fic que estava ficando séria demais. Terá lutas dramáticas, mas pro final mesmo. Tá pertinho.


Duki

31/05/2014 às 22:51 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
Sensei... (Desculpa a demora pra comentar '-' )
Wow, a fic tá cada dia melhor (sim, estou lendo todos os cap que você posta. Só não tenho tempo pra deixar reviews :/ )...
Sabe... ainda me confundo com os nome dos personagens '-' e com as habilidades deles também '-' preciso pegar um tempo e fazer umas pesquisas sobre KOF u.u
Mas voltando ao assunto... Essas lutas estão cada vez mais emocionantes, e principalmente engraçadas kkk'
– Aqui é Iori Yagami - fala ao caído ... Nessa parte fiquei tipo... "se é loco né", mas confesso que completei a frase mentalmente com um "mano" no final '-'
E o sério que o Joe apanho de panela? '-' Cochilo dos campeões é kkkkk
Esperando o próximo capítulo ansioso... (E me desculpe desde já caso eu demora pra deixar um review novamente '-')


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Desculpe pupilo por estar meio ausente esses dias. É que estava tendo outros planos para a minha vida. Nem só de fanfic vive um escritor, por isso eu custo a postar digimon custo a comentar e a responder comentários.
Sabe esta fanfic é muito gostosa de escrever. Bem menor, menos subtramas, menos capítulos com poucas palavras e um enredo sem saga, por isso que todo dia escrevo um capítulo dela. Obrigado por acompanhar manw, espero que goste dos próximos capítulos em diante.


Phoenix M Marques W MWU 27

09/04/2019 às 19:26 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
Iori e Kyo pareciam que iam continuar sem desconfiar de que eram vigiados. Eis que surge um desafio para ambos.
Até que se saíram relativamente bem, os dois.
Nossa, Isaak. que descoberta aterrorizante. E agora, o que fazer com essa informação?
Collin agora tá parecendo bastante suspeito também.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Collin é o capitão do navio do Rugal. Ele é subordinado dele. Juntamente com a Vance e a Mature. 
 
Sim, foi uma descoberta incrível. Ele tinha muita confiança no Kriz, mas descobrir que ele trabalha para o Igniz foi a gota d'água.


Laurentino o Naruto

05/05/2020 às 04:00 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
Enquanto isso vamos vendo os personages a interagir em meio a feira, gastronomia e, por que não, uma exibiçião de seus poderes para não perder o hábito.
Em dados momentos está a me lembrar mortal kombat ou mesmo street fighter em certas descrições. Sobre vossa pergunta anterior: joguei-o a zilhões de anos atrás, uma das versões mais antigas do King of fighters. nem me recordo direitos em que plataforma foi. hahahahahahahhhh
Sim eu os havia achado sombrios. Mas gostei. E bem como a interação entre Leona e sr. Heidern, o dilema familiar pode apimentar a trama. e quero ver mais do jovem Kyo também, e os Bogard.
Oh sim, e ntão Iori só ganhará mais participação no fim, afinal o foco agora é o torneio e ele não está nele. parabéns novamente por sair do hiatos


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Essa parte das lutas em Kaido foi só para não deixar a fanfic chata e sem ação. Até esse ponto já dava para perceber que é uma trama de um jogo de luta, por isso as lutas.
Eu já joguei The King of Fighters, Mortal Kombat, Tekken e Street Fighter também há muito tempo, mas foi no Super Nintendo e no Playstation 1, ainda que no Play 2 eu também dei umas jogadas. Agora nunca fiz nos consoles mais recentes e nos arcades que eram aquelas máquinas de colocar ficha. Ali era desafiador. Mas foram bons tempos de moleque.


Jean Walker

24/02/2021 às 12:16 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada de especial. Era o que esperava.

O que mais gostou no capítulo?
A chinela cantar

Eu concordo contigo. Achei muito boa a parte das lutas contra os ninjas, foi meio One Punch Man meio Terence Hill e Bud Spencer.
Mal posso esperar pra ver como terminará essa loucura. Uma coisa é certa: pelo andar da carruagem, alguém ficará órfão.
Um grande abraço, meu amigo.   


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Será? Olha só o cara tentando prever o futuro kkk Ainda não decidi nada sobre isso. Fico até triste pq a história entrou no hiatus na reta final. Mas logo logo retorno a escrever.


Álvaro Viana Batista

02/06/2014 às 22:56 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Final
Capítulo super foda! Merece aplausos mestre, pra mim, o melhor até agora. Lutas, drama, suspense, comédia, teve de tudo nesse capítulo. O Ralf enfrentando um exército de anões, o gigante surgindo do nada, Iori coberto de peixe e a aflição do Izaak, que capítulo.



Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Nossa isso é muito positivo pra mim. Também achei melhor pelo fato de ter luta, mas também outras coisas. Na verdade essas lutas em Kaido não existia no rascunho original, mas eu coloquei pra dar uma animada na fic. Valeu mesmo.


Guilherme Lycan

04/06/2014 às 23:57 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Final
O que acha que precisa ser melhorado?

Por enquanto nada.



O que mais gostou no capítulo?

Cada linha que li



Cara como sempre vocé e teu genio. Fazer um capitulo fodão pra uma fic que tu considera pequena também deve ser difícil. Achei espetacular, lutas, drama no núcleo de South town, comédia hehe e no final termina assim. Já devia estar acostumado com seus finais de capítulo ¬¬


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Muito obrigado. Próxima semana tem mais.
Eu gosto de misturar gêneros em um capítulo. É, eu tenho esse dom. Valeu


Phoenix M Marques W MWU 27

09/04/2019 às 19:51 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Final
pobre Iori... essa obsessão em superar Kyo está lhe prejuciando.
É melhor Isaak fugir rápido. Igniz e Victor trabalhando juntos... e certamente irão querer eliminá-lo o quanto antes agora que foram descobertos.
E essa cena no final... nossa. O que será que aguarda o pobre Isaak...
Acabou que essa luta foi uma atitude muito sacana por parte dos anfitriões. Então Collin , Mature e Vice estão todos no mesmo esquema? A essa altura qualquer um parece suspeito.
Pelo menos a luta serviu para reforçar os laços entre alguns dos personagens. O grupo de Kyo particularmente pelo jeito saiu fortalecido desse embate.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O Victor é o vilão principal do game kof 99. Lá ele é o Krizalid. Futuramente vou escrever sobre isso. Mas realmente a treta começou aqui. E ele já trabalhava para o Igniz há muito tempo, mas o Isaak não sabia isso.
 
Sobre as cenas do Iori querer superar o Kyo. Sim, é uma P*** obsessão dele. Parece até instintivo. 
Isso foi um treinamento para eles. Kyo e Terry enfrentarão no cap 25 (o próximo que irei escrever), mas aqui já deu pra sentir a dinâmica deles.  Sobre esses 3. Eles trabalham para o Rugal. Normalmente o anfitrião não move 1 palha, deixa tudo pros subordinados.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O Victor é o vilão principal do game kof 99. Lá ele é o Krizalid. Futuramente vou escrever sobre isso. Mas realmente a treta começou aqui. E ele já trabalhava para o Igniz há muito tempo, mas o Isaak não sabia isso.
 
Sobre as cenas do Iori querer superar o Kyo. Sim, é uma P*** obsessão dele. Parece até instintivo. 
Isso foi um treinamento para eles. Kyo e Terry enfrentarão no cap 25 (o próximo que irei escrever), mas aqui já deu pra sentir a dinâmica deles.  Sobre esses 3. Eles trabalham para o Rugal. Normalmente o anfitrião não move 1 palha, deixa tudo pros subordinados.


Laurentino o Naruto

05/05/2020 às 16:15 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Final
Muita intensidade e ação pra  não botar defeito.
Quero ver muito o Rugal começar a tocar o terror de fato.
Sim estou notando um pouco de politcamente incorreto no Kyo mas, ele se prende ainda bastante a disciplina pela influência do pai e da família.
Estou a gostar bastante de vossas respostas.
Tu te mostras a ser um grande conhecedor dos storys do game e os compilou bem e de forma bastante natural na tua fiction.
 
Bom trabalho, e vamos em frente sensei. espero poder continuar liderando o ranking de comentários do Nyah visto que o liderei nessa ultima semana, creio que parte devido ao reconhecimento vosso, do Mateus e do Bilss Destruidor (embora reconheço que este comentário não foi lá grande coisa,mas, sempre mantenho a esperança). Por isso agradeço-vos enormemente pelo apoio.
PS. Sei que Mateus o acompanha ha bem antes de mim, mas, ha mais alguem com q uem estou a rivalizar pelo posto de 'melhor comentários' desta fiction? se não, então creio que, quando chegarmos lá para  os capítulos mais recentes , a disputa estará apenas entre eu e ele, que vença o melhor, nós falamos disso o tempo todo quase. Na ultima semana eu liderei, mas o Mateus ficou logo um pouco atrás, com 10 comentários ante 13 meus. hahahaha é uma disputa óptima e creio que no fim das  contas sua fiction é que acaba ganhando, sensei, então vamos adiante com esta jornada épica.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O Rugal só chega no capítulo 14 se eu não me engano. Ali ele dá uma pequena amostra dos seus poderes, mas ele só vai mesmo tocar o terror a partir do capítulo 26 (que postei recentemente). É que nesse ponto da história que você leu ainda é muito cedo e o torneio precisa continuar a todo o vapor, portanto antes de pensar no Rugal, pensa-se nos participantes das lutas. É como uma escada que o protagonista e sobe até o seu destino final que é enfrentar o anfitrião do torneio.
Ele é politicamente incorreto na medida. Não possui frescuras e ser sensível por qualquer coisa, mas tudo isso não passa do limite imposto por seu pai. Ele está se preparando para liderar o seu clã e não pode ser uma pessoa revoltada 24 horas por dia. Aliás, ele nem tem motivos para isso já que nunca sofreu e os seus pais ainda estão vivos. O Iori, digo e repito, sofreu desde a infância quando os pais morreram, por isso a selvageria da parte dele.
 
Esse ranking eu já tive quase 20 comentários marcados com a estrelinha e fiquei duas semanas consecutivas em primeiro por causa de uma competição que fiz com o Matheus. Sim, ele tem essas paranoias de ficar nos primeiros colocados do ranking, eu não. E como eu já disse para ele e para outra pessoa: o melhor comentário eu marco como o melhor do capítulo sim. Há uma dificuldade em escolher, dependendo do tipo de review, mas já sou experiente quanto a isso. Enfim, não há problema alguma se você chegar aos capítulos mais recentes e competir com o Matheus. Quero só ver isso ocorrer. 
 
No mais muito obrigado pelo comentário e por me elogiar pelas minhas respostas.