Jean Walker

25/02/2021 às 11:38 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Final
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada de especial. Era o que esperava.

O que mais gostou no capítulo?
Me fez lembrar das lutas de filmes dos anos 80

Concordo contigo. Um pouco de suspense não faz mal a ninguém. Utilizo isso nos meus trabalhos literários.
Continue assim.
Um grande abraço.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. Eu tenho muita razão quanto a isso. Muito bom ter alguém que concorde comigo.


Álvaro Viana Batista

11/06/2014 às 14:58 • Uísque com Acerto de Contas
Os capítulos estão cada vez mais agitados, que luta essa do Izaak, mesmo um pouco velho o cara ainda luta pra caramba.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Eu queria mostrar uma conclusão para o caso do Isaak. Nada melhor que uma boa luta.


Guilherme Lycan

23/06/2014 às 15:03 • Uísque com Acerto de Contas
Desculpa pela demora.
Achei o capitulo foda como todos os outros. Espero o começo do torneio.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Que nada. Pelo menos vc comentou.


Phoenix M Marques W MWU 27

09/04/2019 às 20:18 • Uísque com Acerto de Contas
A batalha entre Isaak e Victor foi muito intensa e emocionante. Isaak mostrou praticamente todo seu potencial. Kevin, seu pai é fodão.
Espero que eles consigam fugir. Foi um erro fatal de Victor não somente sacanear Isaak mas também envolver o filho do cara nessa confusão. 
Este capítulo parece que foi um divisor de águas. Fugiu um tanto dos padrões dos capítulos anteriores especialmente os 3 últimos que focaram bastante nos competidores do torneio e nos preparativos do evento. Foi uma mudança bastante proveitosa, tendo o plot do capítulo focado praticamente por completo no embate entre os dois personagens e chegado a uma semi-conclusão bem satisfatória para quem ler. E deixando uma sensação de que haverá mais intriga e embates entre esses dois daqui pra frente, e depois desse combate alucinante tem mais é que haver mais porrada entre esses dois.
A inserção da história acerca do criador do uísque citado e a analogia com a situação vivenciada entre Victor e Isaak também caiu como uma luva.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ele é. Já foi campeão de um KoF do passado. Tem mais é que ser f***** mesmo. O Victor é o cara mais odioso da fanfic, porque ele além de ser uma p****** do Igniz, o covarde fingia trabalhar pro Isaak. Mas tenho más notícias a respeito desse núcleo aí. No game, o K' Dash (que é o Kevin) não tem família. Aí você pinta e borda no seu cérebro o que vai acontecer com o Isaak. É isso.
 
Eu não diria divisor de águas. Nem de longe foi meu melhor capítulo. Agora sim é verdade que deu a quebra na sequência no Japão, mas é justamente o prelúdio para uma continuação futura em que o Kevin será o protagonista.


Laurentino o Naruto

07/05/2020 às 00:29 • Uísque com Acerto de Contas
Nada como um bom uísque. Apesar das situações que ocorreram no capítulo.
 
E agora pelo visto, o sr. Isaak está em fuga.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. Apesar de eu nunca provar uísque, mas já vi em filmes as pessoas bebendo com um gelinho dentro. Principalmente quando você vai dar umas porradas num traidor, nada melhor.
 
Sim, ele fugirá com o filho para o Japão.


Jean Walker

26/02/2021 às 12:41 • Uísque com Acerto de Contas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada de especial. Era o que esperava.

O que mais gostou no capítulo?
A dedicação de um pai

Nunca subestimemos o amor de um pai por seu filho. Ele pode mover montanhas pra protegê-lo.
Um grande abraço, meu amigo.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O pai do Kevin foi um vddeiro guerreiro. Colocou o traidor  no seu devido lugar.


Álvaro Viana Batista

25/08/2014 às 20:25 • Treino e a Chegada do Anfitrião
Capítulo legal! Os planos do Rugal aos poucos vão dando certo, espero muito ver uma luta dele contra o Kyo, por falar em Kyo, essa rivalidade dele e do Iori tá pegando fogo, tá ai outra luta que eu quero muito ver. Espero que você possa retomar logo a fic de cdz, ela é uma das melhores daqui do nyah.



Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: É realmente uma pena que me aconteceu esse bloqueio em cdz. Mas calma pq de pouco a pouco vou fazendo o cap 32. É que eu caí na besteira de fazer muitas fanfics, aí eu me ferrei.
Kyo terá sua luta com seu rival, mas mais pra frente e Rugal vai fazer muito terror ainda. Valw pelo comentário.


Guilherme Lycan

26/08/2014 às 20:27 • Treino e a Chegada do Anfitrião
Achei que ia rolar treta dos dois rivais. Eu j vejo mais na frente a luta desses dois ser algo sanguinrio.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: É o que pretende acontecer. Mas muita água vai rolar debaixo dessa ponte.


Phoenix M Marques W MWU 27

15/04/2019 às 22:36 • Treino e a Chegada do Anfitrião
Bacana essa sessão de treinamentos. Nota-se ainda a disposição de diversos competidores com a iminência do torneio.
Kyo e Iori ainda com os nervos a flor da pele e com os ânimos exaltados por terem que estar no mesmo ambiente um do outro. 
E eis que chega o "tal" Rugal Bernstein para conferir seu evento. Talvez agora tenhamos um vislumbre maior das reais intenções dele por trás da competição. Vice, Mature e Collin devem estar envolvidos totalmente nisso. Pelo visto eles tem planos acerca da Leona também, e continuam apreensivos com a presença de Heidern. Essa nota no final sobre terem planos de fazer Leona matar os dois principais ... causou enormes calafrios.
E eis que Dickens encontra um fim trágico, tendo baixado a guarda para as ameaças em torno dele. Igniz e Krizalid pelo jeito ficaram satisfeitos com seu fim e o rumo que a situação vem tomando.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Quis fazer o negócio bem feito. Ir direto pro torneio não era uma opção, por isso a sessão do treinamento. Mesmo com as lutas contra os shinobis na feira, eles tinham que treinar. E também a chegada do Rugal nessa altura da fanfic mostra que ele é muito importante, que deixa o trabalho inicial para os seus subordinados. Portanto, ele demorou um pouco a aparecer. E isso aflorou os ânimos do Heidern. 
Eu me lembro dessa cena do Kyo e do Iori hehe. Não sei se o Iori tava querendo bater em outro competidor, depois vou reler esse capítulo. Mas a regra aqui é assim: Kyoe Iori se estranhando igual 2 gatos querendo pegar a gata no cio. É isso.
 
Se eu não me engano o Dickens era o traidor, certo? Ele então mereceu o destino que teve. As intenções do senhor Igniz e do capacho do Victor nunca foram boas. Ainda bem que o Isaak e o Kevin foram para o Japão.


Laurentino o Naruto

07/05/2020 às 00:29 • Treino e a Chegada do Anfitrião
A chegada do anfitrião foi eletrizante, e as cenas descrevendo o treinamento também foram óptimas, até mesmoo muito envolventes. e


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ótimo. Porque haverão muitas cenas eletrizantes iguais a essa. Pode apostar nisso. As lutas terão os seus destaques e cada participante se destacará na sua respectiva luta. Espero que goste e um dia chegue aos capítulos atuais.