Semideusa

17/03/2014 às 16:33 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Meu deus! Muito bom!! Tipo, muito bom mesmo. Parabéns! Sempre acompanho suas fanfics. Bjs!


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Olá, amore! Tudo bem?
AH, obrigada! *-* Que bom que gostou! Você sempre acompanha minha fics? *-* Fico lisonjeada! Muitíssimo obrigada!
Beijooos!
Nikki


Tina Santos

17/03/2014 às 17:12 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
EU LI ANTES QUE TODOS ME INVEJEM! *-* FUI HONRADA MAIS UMA VEZ PELA ESSA LINDA/GENTIL/MEIGA/FANTASTICA/INCRIVEL/MANA. Eu gostaria de dizer que eu não chorei. Gostaria de dizer que ler essa simples songfic não me deixou emocionada. Mas eu estaria mentindo, principalmente pq essa NÃO é uma SIMPLES songfic é uma das MELHORES songsfics que vc escreveu! E eu li todas! u.u ~le acho~ E eu só leio as suas. Sério Nikki, chorei novamente. Mesmo que eu ja tenha lido antes as emoções/sentimentos cresceram novamente. Os pensamentos da Annie já foram e são os meus. Como ja disse uma vez: VC escreve maravilhosamente bem. Todas as suas ones e a Momentos ~estou cobrando capítulo pq estou me mordendo de curiosidade e minha cabeça esta cheia de opiniões e perguntas que necessitam de respostas~ fazem isso comigo! E eu queria estar no PC para deixar uma recomendação e favoritar ( usar o celular limita minhas atividades ). Desde a primeira frase até a última mes olhos começaram a suar ate lágrimas salgadas descerem silenciosamente por meu rosto. E como antes a parte que Atena fala com ela deu aquele toque ainda mais emocionante. Pq ao contrário do que os outros pensam Atena é sim uma mãe preocupada e ciumenta, levando em conta ela mesma nunca ter tido uma mãe. E a Annie sempre entendeu os motivos dela nunca estar presente ( ou pelo menos nunca ter se mostrado ), mais isso ñ diminui a vazio que um dos pais deixa em nossas vidas. A Annie tinha qu lidar com o vazio de ñ ter uma mãe e ainda com o medo e ressentimento do pai. Como foi citado em CdH ele sempre foi e é apaixonado por Atena e como o Percy ressaltou em MdT ela é muito parecida com a deusa. Mas voltando, a parte que ela esta conversando com ele no telefone e a hora que ela quebra o cordão e jogo o anel longe e depois começa a gritar foi o ponto alto. Eu imaginei toda as cenas! *-* E se eu fosse uma desenhista regularmente boa teria desenhado a parte que ela esta encolhida no chão, só pq ja me encontrei daquele jeito. Ps: preferia a cama, é macia... kkkkk No mais, como sempre estou emocionada, surpreendida e encantada com mais uma song sua! Bjs mana! Lol

Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: MANA! *-*
Oh! Eu queria poder te responder com uma longa resposta, cheia de palavras sábias, porém, eu não posso, eu ainda estou boba com seus elogios, e ao mesmo tempo, preocupada sobre como você se sente às vezes (ou já sentiu, como você mencionou). Não que eu posso ajudar muito, porque, bem... Eu passo por algo parecido com o que a Annie passou, okay, não exatamente, mas quando a pessoa está perto de você e não demonstra que te ama mesmo, ou demonstra de um jeito torto que nunca te convenceu, bem... É muito pior! Porque você fica em dúvida se a pessoa gosta de você ou nem tanto. Acho que deixei você confusa, mas depois explico...
De qualquer jeito, espero que você não se sinta mais assim (eu sei que é difícil, mas...).
Te amo! Nunca se esqueça disso, mana!
Beijooos!
Nikki


Nai Castellan Jauregui

17/03/2014 às 19:29 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Só digo uma coisa: maldita seja vc nikki,maldita,maldita,maldita,maldita,maldita,maldita,maldita,maldita, MALDITA!! MALDITA NIKKI!! E VC SABE MUITO BEM O MOTIVO!!
PARABENS DONA NICOLLE BITTENCOURT DOS SANTOS VC ACABOU DE FERRAR MINHA CAMISETA NOVINHA DOS JOGOS VORAZES!!
Eu to la de boas usando pela primeira vez a camiseta de THG que eu comprei ontem e vou reler a song da nicolle. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que parece que eu tomei chuva!! novamente muito obrigado!!
TT^TT <--- essa sou eu, no momento, por causa da tua song...


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Ah, Nai obrigada pelo seu amor nesse comentário, divino você ficar me xingando! BEAUTIFUL! ~ironia
AH, camiseta nova de THG? Bom saber que já tem marcas de lágrimas! hahaha ~vingança por me xingar! HUMPF!
Falando sério...
TE AMO! Beijooos!
Nikki
PS: I LOVE TO MAKE YOU CRY! ♥


Zack Shadowarg

18/03/2014 às 19:59 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Nikki Nikki, sempre nos emocionando hein? Estava em duvida se tirava um tempo para me recuperar emocionalmente ou se escrevia ainda sob o efeito da história, optei pela segunda opção. Como eu posso dizer... Esta fic me tocou lá no fundo mesmo, até porquê eu praticamente já passei por quase a mesma coisa, mas deixa isto para depois. Como já sabemos o Sr. Chase é uma excelente pessoa, ele só não soube lidar com o fato da Annie ser uma semideusa, o que erou bastante tristeza entre todos os envolvidos. Novamente vc conseguiu captar a essência dos personagens e ainda deu um toque pessoal que ficou perfeito, os sentimentos que vc quer passar realmente chegam até nós, e com a musica ainda... Pelos deuses!!!
Desculpa se parecer meio confuso, mas é que eu ainda estou meio atrapalhado (estou sempre meio atrapalhado mas isto não vem ao caso), não sei mais o que dizer, então é só isto, parabéns e continue assim.


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Golfinho! Aqui estou eu, respondendo reviews, e feliz em achar outro seu! :D
Deuses! Impressão minha ou 90% das pessoas que eu conheço e leram essa one (inclusive eu mesma) já passaram por algo assim? Deuses! Antes eu estava preocupada só com o meu emocional, agora com o de vocês também! Mas vamos deixar isso para lá...
Obrigada por todos os elogios que me deixam sem graça! E o objetivo sempre será com que vocês sintam os sentimentos, quando isso parar de acontecer, irei parar de escrever, é sério!
Eu entendi tudo o que você quis dizer, golfinho!
Beijooos! E obrigada por tudo!
Nikki


Mariola

18/03/2014 às 22:34 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Ai sua fic me fez chorar (se bem que a demi provavelmente ajudou mas sua fic ganha o maior crédito)
:') tão triste e tão legal
Adoro fics com esse tema!


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: Olá, amore! Tudo bem?
Não chore, embora meu objetivo seja que vocês sintam os sentimentos, eu não gosto muito quando vocês choram (tirando a minha queria leitora e mana Nai, que ficou me provocando e por isso mereceu chorar).
Mas sim, a Demi merece metade dos créditos, sem a música dela eu não teria inspiração para a história, não é mesmo?
Que bom que você gostou! Beijoos e obrigadíssima pelo carinho!
Nikki


Liah Violet

28/05/2014 às 00:06 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Olá Nikki! Gostei dessa tanto quanto gosto da Momentos... Vc está cada vez melhor, o que me deixa tão feliz por vc... Tenho certeza, q um dia terei o imenso prazer de entrar em uma livraria especialmente para compra um livro seu.. Estou torcendo muito para q dê tudo certo em sua vida e q vc consiga realizar todos os seus sonhos... Vou torcer para q um dia seu nome seja citado por todo o Brasil - e quem sabe até o mundo - como umas das melhores escritoras do mundo contemporâneo.
Milhões de Bjos e abraços....
Da sua fã mais chiclete.


Resposta do Autor [Nicolle Bittencourt]: LIAH! TUDO BEM, AMORE?
Por favor, não suma de novo, okay? Humpf!
DI IMMORTALES! Para, não, você está me fazendo chorar!
Obrigada, obrigada, obrigada! Menina, como sempre, você e seu dom de me emocionar! Você realmente acha que eu estou melhorando? Acha mesmo? *-*
ENTRAR NUMA LIVRARIA E COMPRAR UM LIVRO MEU? DEUSES, VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! Deuses! Não sei se teria essa capacidade, mas muito obrigada por dizer isso, eu ganhei a minha noite (madrugada?)! Obrigada, e eu desejo tudo em dobro para você, que SEUS sonhos se realizem, que tudo seja perfeito para você em sua vida!
Ai, deuses, eu ainda estou chorando e você me vem com esse final? Obrigada, de coração, obrigada por me fazer chorar de felicidade também!
Beijoos!
Te adoro!
Nikki
PS: Saudades da minha "fã mais chiclete"! Não suma de novo, okay?


Lola Baudelaire

23/10/2014 às 15:05 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Que lindo, me emocionou muito.


Lia Cielo

10/02/2015 às 15:09 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Amei cada palavra, claro é uma historia triste mas eu não consigo explicar, só sei que gostei!


Kauany

13/02/2015 às 15:12 • Capítulo 1: Don't you remember I'm your baby girl?
Não consigo nem pensar em algo para escrever...Tem um olho na minha lagrima!