For The Love Of a Daughter escrita por Nicolle Bittencourt

For The Love Of a Daughter

Annabeth Chase é uma jovem semideusa de doze anos, e que desde seus sete vive no Acampamento Meio-Sangue. Bem, a maioria só vai para lá após completar doze anos, no entanto, a família de Annabeth não a tratava tão bem assim para que ela continuasse com eles. Seu pai a desprezava e isso a fez fugir de lá, ir a busca de um lugar melhor para viver, o que acabou resultando na descoberta do seu atual lar: o Acampamento.
No entanto, durante uma refrescante noite de julho, Annabeth volta a pensar justamente sobre esse desprezo e sobre a falta de amor do pai por ela. Na verdade, pensar sobre isso é uma coisa que ela faz constantemente antes de dormir. Pois bem, lá estava ela novamente, dentro do chalé de Athena, lágrimas percorrendo sua face e as lembranças voltando a sua mente.
Ela só queria que ele a amasse, ela só deseja que ele lembrasse que ela era sua pequena garotinha. Ela apenas queria que ele soubesse que apesar de todo mal que ele já havia feito a ela, ela sempre o amaria, mesmo não querendo, mesmo guardando rancor e não acreditando nele, ela sempre amaria seu pai.


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Atena, Frederick Chase
Gêneros: Drama, Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.658 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/03/2014 às 15:53 | Atualizada: 17/03/2014 às 15:53


Notas da História:

Essa é uma songfic de apenas um capítulo baseada na música "For The Love Of a Daughter", da lindíssima, Demi Lovato. Nenhum dos personagens me pertence, muito menos a música, mas espero que apreciem a fanfic, pois eu amei escrevê-la.