Comentários em Quando A Chuva Passar

Mique

14/12/2013 às 08:59 • Capítulo Único - Céu de Brumas
Adorei a fic. O meio dela, com tantos "ele" ficou um pouco confuso, mas eu goste muito.
Ah, essa música não é da Paula Fernandes, na verdade... É da Ivete Sangalo.


Resposta do Autor [Lord Art]: Oi, tudo bom? Então, muito obrigado por ter lido e comentado ^^. Sim, quando se narra em primeira pessoa e avaliando o POV de alguém a coisa sai meio que noiada XDDD Obrigado pelos toques; isso vai servir para que eu me ligue mais da próxima vez que for fazer uma fic desse tipo...
Sobre a música, bem, eu sei que é da Ivete, mas não gosto dela cantando, sei lá, não curto a voz dela, diferente da voz da Paula, que eu acho maravilhosa quando canta essa música, então, meio que eu preferi colocar a regravação da Paula como referência, pois quando fiz a fic, era essa versão que eu ouvia ^^.
Muito Obrigado pelos toques, agradeço muito o comentárioe Obrigado por deixar review ^^ Abraço e até a próxima ^^


jak_ariana

14/12/2013 às 10:44 • Capítulo Único - Céu de Brumas
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha...



O que mais gostou no capítulo?

O romance! *o*



Art meu amigo, que texto mais lindo! Você não tem ideia de como me senti o Milo. Foi perfeito, um romance gostoso, um momento de dor, que trouxe um de alegria, o sorriso de Camus foi a melhor coisa depois de tudo aquilo! Eu senti dó, medo... Mas quase chorei quando eles se "resolveram". Palavras meu caro são tão desnecessárias as vezes! E para eles foi! Eu amei, e muito, muito obrigada, foi um belo presente, não vou esquecer!! ♥


Resposta do Autor [Lord Art]: Oi Jak, minha querida ^^ hahaha; bom, eu sinceramente não tenho o que responder a respeito disso... Não estou num bom momento para responder review, massss, o que posso dizer é que eu fico muito feliz que você tenha lido e gostado da história.
Eu procurei caprichar ao máximo para deixar você orgulhosa e feliz com a fanfic, e que bom que eu consegui tal feito! Você é uma pessoa especial demais para mim, e eu acho que você merecia um pouco do que eu poderia fazer de melhor... Fico muito feliz que tenha gostado da história, e mais feliz ainda por sua amizade e verdade.
Olha, eu espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é... E espero também que nossa amizade dure para sempre. Um Grande Abraço. Te amo Jak. Feliz Natal! ^^


Perséfone

15/12/2013 às 23:52 • Capítulo Único - Céu de Brumas
lindoooooooo.................


Resposta do Autor [Lord Art]: Olá querida leitora, tudo bom? ^^ Que bom que gostou da fic, e muito Obrigado por ler e deixar review... Um Abraço! (^w^)/


Hatake Sayuri

16/12/2013 às 13:41 • Capítulo Único - Céu de Brumas
Ohayo,
a fic está muito linda, adorei o tom poético utilizado, é deveras um estilo de escrita que me encanta.
Adorei a forma como traduziu os sentimentos de Milo usando a música como suporte (particularmente, não gosto da música, mas você trabalhou tão bem a letra com a historia, que fica inegável a qualidade do enredo)
Hatake Sayuri


Resposta do Autor [Lord Art]: Olá querida leitora, tudo bom? Então, muitíssimo Obrigado pelo review e por todos os elogios; eu fico lisonjeado ao ser tão bem tratado assim...
Fico até sem palavras para agradecer o seu comentário, que ao meu ver foi extremamente gratificante ^^ Obrigado. Eu realmente nem me esforcei tanto assim, eu estava devendo uma fanfic de presente para uma amiga e travei nela, pela complexidade dos personagens, então eu fiz essa aqui em uma noite, em menos de duas horas, e não imaginei que ela fosse agradar tanto; nossa, muito obrigado mesmo por cada palavra e elogio seu, fico muito satisfeito que tenha gostado da maneira como eu construo meus textos.
Obrigado mesmo pelo reviewe por ter lido. Um Grande Abraço e até mais ^^


Amuni Chan

17/12/2013 às 22:52 • Capítulo Único - Céu de Brumas
Gostei, mesmo que a fic não seja pra mim, gostei e adoro essa música.


Resposta do Autor [Archer Beafowl]: Oi mangalove, tudo bom? Obrigado por ler mais essa fanfic minha e que bom que gostou dela ^^ E também que bom que gostou da música. Um Abraço e até mais... Obrigado!


Noire

30/12/2013 às 16:11 • Capítulo Único - Céu de Brumas
Moço! Aww onde essa fic estava que só a li agora? O.o
Tipo dá ultima que vez que dei uma olhadinha em seu perfil, não tinha visto essa fanfic do meu amado ruivo e loiro! Assim, não sou chegada na Ivete, mas essa musica dela é show! *--* Inclusive já a usei em uma fic minha... =D
Enfim, como sempre, esse seu jeitinho suave de escrever... realmente encanta!Adoro seu método poético em misturar palavras e ir desenvolvendo-as no rolar do texto!
Apesar de não haver dialogo entre personas, a narração e ponto de vista do amor que floresce em ambos, ai que delicinha!
Adoro suas fanfictions e essa é mais uma que vai para a pastinha de favoritos!
Espero que em 2014 traga mais fic's suas com esse adorado casal! ♥
Bjinhus!


Resposta do Autor [Archer Beafowl]: Oi Noire, tudo bom sua lindosa? hahahaha. Então, essa fic foi um presente meu pra uma amiga.. Eu gostei muito de escrevê-la, apesar que ela me deu um pouco de dor de cabeça.
Ela foi denunciada por alguém por causa da capa anterior... É, essa não é capa verdadeira dela não XD. Denunciaram essa fic por causa da capa, esse bando de povo invejoso hahahahaha. Enfim... Já resolvi esse problema e tudo ficou muito tranquilo.
Sim, eu penso que quando escrevemos sobre sentimentos não tem como não "poetizar" as coisas, até porque... Eu gosto de escrever assim... Eu fico super satisfeito e feliz que goste da maneira como eu escrevo ^^ Isso me alegra, pois a escrita é uma maneira de capturar o leitor, e penso que isso eu já consegui hahahaha. Muito Obrigado mesmo ^^
Fico feliz que goste das minhas fanfictions e que tenha lido mais essa, eu agradeço muito, e em 2014, eu tenho sim alguns projetos de fics, mas não sei se tenho uma que envolva eles propriamente falando... Mas quem sabe, né? Eu sou impresível hahahaha.
Obrigado pela consideração e um Feliz Ano Novo ^^


Vagabond

06/01/2014 às 01:00 • Capítulo Único - Céu de Brumas
Esta one tem uma peculiaridade interessante. Eu amo o casal Camus e Milo e minhas fics, em sua maioria são com eles, mas nunca escrevi uma songfic e li muito poucas que me chamassem a atenção. No entanto, essa que escreveste transcendeu a música, no sentido que não nos prende a ela e sim nos leva a embarcar na poesia que traduz sentimentos e ações onde já não importa se não conhecemos ou gostamos da música. Ela se torna um receptáculo da tua sensibilidade em tornar um momento tão rico e tão cheio de emoção entre duas pessoas que se amam e que, mesmo diferentes, se complementam na força do que sentem.
Parabéns, foi uma surpresa muito boa no meu fim de noite. Um grande abraço!!!XD♡♥


Resposta do Autor [Archer Beafowl]: Olá querida Vagabond, nossa, que grata surpresa receber um review seu nessa madrugada ^^ Fico realmente lisonjeado ao ser contemplado com uma leitora de calibre tão único como a senhorita. hahaha. Primeiramente, eu gostaria de agradecer por ter se disposto a dar uma passadinha aqui em uma de minhas fanfictions. Evidentemente, eu ainda estou melhorando, e tenho um longo caminho pela frente para poder me alto intitular "bom", mas posso afirmar que eu gosto dessa fanfic, pois foi uma de minhas criações que mais se aproximou daquilo que eu julgo como "bom" ao meu ver. E receber reconhecimento de uma das "divas" do fandom só me deixa mais alegre ^^.
Sim, é verdade, essa fanfic reflete a alma da música e combina as peculiaridades de Camus e Miro em um evento um tanto rotineiro para eles... Nesse "realidade" que eu propus para a fanfic, o Camus e o Miro brigaram... Brigaram pelas inúmeras diferenças de personalidades e visão que ambos tem, por nós sabemos que eles dois são um casal que funciona justamente pelas diferenças. Então, como vez ou outra eles brigam, nessa fanfic eu propus isso, uma briga entre eles, que ao ver do Miro foi mais intensa e pesada que as outras, e quis fazer algo como um monólogo do Miro a respeito da situação, dos seus sentimentos e da maneira como ele via tudo isso, e a sua própria relação com o Camus.
E tendo isso em mente, e conhecendo bem o sentimento que existe entre eles, eu pude criar mais ou menos o meu ideal de "relação" que os dois tem, e a música pode traduzir mais ou menos os sentimentos do Miro, fora a apologia ao ambiente e ao local onde ele estava e tudo mais.
Penso que somando todos esses elementos e os ligando, foi esse o resultado hahahaha. E fico imensamente satisfeito que você tenha tido a bondade de ter lido e comentado. Fico muito grato mesmo. Obrigado pelo review, agradeço por tudo e fico feliz que tenha gostado! Um grande abraço e até uma próxima vez, quem sabe (^w^)/