Foto de Hatake Sayuri
Hatake Sayuri
ID: 12687
Cadastro:
  • 11/03/2009


  • Olá sou Hatake Sayuri,

     

    como já deu para perceber pelo meu nickname, sou fã de Hatake Kakashi. Mas, sinceramente, como não ser?

    voltando a falar sobre mim: gosto de fanfics desde de 2008, quando conheci esse universo.

    Comecei lendo basicamente fics do universo de Naruto e um pouco de Death Note e Cavaleiros do Zodiaco. (pois é! Tenho um pouquinho mais de idade que a maioria por aqui, não?). E como não podia deixar de ser, hoje Cavaleiros do Zodiaco são minha principal fonte de leitura. Ler fics com eles dá uma gostosa sensação de nostalgia, eles foram o primeiro anime que assiti ainda na extinta TV Manchete.

    Como perceberam eu tenho mais de vinte anos, para ser exata tenho 26, nasci naquela década que para a maioria nesse site parece impossivel de imaginar: "a década de 80."

    Não me considero uma ficwriter, já que até hoje só escrevi duas fics (uma que custei a terminar. Parabéns aos bravos que tiveram a coragem de acompanhar uma fic que ficou parada por quase 1 ano! e a outra é  só uma quase double-shot, bem bobinha.)

    Gosto principalmente de fics de romance e drama, ou seja, que tenham uma historia que seja envolvente e atraente. Mas já li um pouco de ação e até humor (na minha opinião o gênero mais dificil de escrever)

    Meus casais preferidos?

    Em Naruto são poucos, gosto de Kakashi/Iruka e leio um pouco de Kakashi/Sakura (com ela adulta) e o casal mais raro de encontrar, mas nem por isso menos importante, Genma/Hayate.

    Nada contra quem é fã, mas não sou chegada nos clássicos Naruto/Hinata e Sakura/Sasuke, sei lá, mas eles quase sempre não tem aquela profundidade dramatica que eu espero encontrar em uma história. (para os que não sabem, profundidade dramática não é aquilo encontrado nas novelas mexicanas, pelo contrario, aquele drama é mais raso que enchente no sertão).

    Em death note li pouco, mas gostei de L/Raito e Raito/Misa

    Em CDZ a coisa complica, (acho que sou muito fã desse anime, afinal foi o primeiro que eu assisti ainda aos 8 anos...) tem tantos casais que eu gosto: Ikki/Shaka, Mu/Shaka, Ikki/Hyoga, Milo/Camus, Afrodite/Mask, Mask/Shura, Afrodite/Mask/Shura, Kanon/Saga(meu signo!!!).

    Ufa!!! Cansei.

    Acho que já ficou óbvio, mas para quem não percebeu adoro Yaoi (o que eu posso fazer é o estilo que tem as melhores histórias.... ou seriam os melhores ficwriters?... sinceramente, eu não sei)

     

    Bem, acho que já falei demais e duvido muito que alguém ainda esteja lendo essa apresentação. Para aqueles que resistiram bravamente a ler algo com mais caracteres que uma twiter, gostaria que repassassem uma idéia:

    "Só por que é desenho, não quer dizer que é para crianças!!!"

    Essa é uma concepção que traz graves problemas para os fãs de animação japonesa no Brasil, não aguento mais ver episódios censurados por conter cenas ou detalhes que foram considerados impróprios para crianças, pqp, porque ninguém pensa na possibilidade de que aquela animação não é para crianças!

    Sem contar que nós, os fãs que já saímos do colegial, somos vítimas de preconceito, pois consideram que não amadurecemos. Isso é um grande equívoco e espero que as próximas gerações disseminem essa ideia e assim possamos ter animações japonesas em horários para um público com mais de 10 anos de idade.

     

    Desabafei! 

     

    p.s.: O avatar é um autoretrato desenhado a mão e retocado no paint, para quem acha que é impossivel fazer finalização nessa ferramenta.



    sayuri hatake mudou seu nome para Hatake Sayuri26/01/2012