Comentários em Agridoce

dieKholer

14/10/2013 às 23:21 • Agridoce.
O que mais gostou no capítulo?

Port sdico, me gusta 8D



Eu nem tenho que fala muito por aqui... vocês foram fantásticas! A descrição... tudo tão minucioso, detalhado e sem ficar chato e maçante.
Pobre Luci, sob as ordens desse Port paga pau de inglês ¬¬
E aquele momento meio sadomaso-ok parei, mas confesso que gostei ♥
Eu PRECISO de mais fanfic de vocês duas, amo BraPort/PortBra! É tão difícil encontrar fanfics desses dois (quanto mais fanarts :/ ) e vocês me vem com essa obra-prima.
Obrigada, pessoas, fizeram o meu dia :)


Resposta do Autor [Maricchi Pichu]: Muitíssimo obrigada por ter comentado, sua linda ♥
Ficamos muito felizes que tenha gostado da fic e dos detalhes *--* Por um momento pensei que essa parte poderia ter ficado meio chata graças às descrições, mas fico muito contente ao ver que você gostou! o/
Pois é -.-' O Port nessa época precisava do apoio do Iggy, nee? Então, 'vamos puxar saco' hehe~
Estamos planejando escrever mais fics juntas :3 Só ficar de olho >
E acredite, você fez meu dia também com essa review diva *--*
 


ThegleameyesGin

19/11/2013 às 18:56 • Agridoce.
Well... Como explicar isso de um jeito que vocês entendam? Un.
WHAT THE FUGGING FUG WERE YOU THINKING WHILE WRITING THIS AND--
nop. Not like this at all. --Caham.--
Desculpe. Eu tô meio alterada. Sinceramente, eu não gosto do Alfonso, e continuo não gostando xD mas devo dizer que sua fic me fez pensar um pouco no assunto, porque se meu lindo e perfeito Lu conseguiu... aceitar a existência deveras irritante do português, eu não vejo porque eu deveria guardar rancor --até porque eu nem estava lá em nenhum desses momentos xD-- E no fim deu no mesmo.
Alfonso é cara de pau demais =< Sinceramente, a cena do castigo do Lu quase me fez lançar o computador pela janela e enviar spam pra sua caixa de mensagens dizendo que vocês não tem um pingo de humanidade no sangue. E então o -cofcoffdpcofcof-- Alfonso OUSOU beijar meu lindo brasileirinho e ele é um completo BASTARD-- Caham.
Então, continuando.
Devo dizer que a história estava muito bem escrita e, bem, mais realista do que o necessário. Eu fiz um pouco de confusão naquela luta no final, e ainda não sei se realmente entendi, mas tirando isso pra mim vocês escreveram uma das, se não a, melhores fanfics do desafio.
Apesar de eu ainda estar irritada. --diga-se p*ta--
Minha parte preferida --como esperado xD-- foi
"– O que estás a achar do passeio, Brasil? Suas terras estão a cada dia mais... – ele começou a falar, todavia foi cortado em meio à sua frase por um golpe de direita que lhe dei na face. Portugal me olhou sem entender nada, tinha caído do banco. Aproveitei-me de sua posição inferior e puxei sua própria espada da bainha, apontando-a para sua garganta.
Ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil.Você perdeu, Portugal - ele passou a mão no canto da boca, limpando o sangue que escorrega do corte em seu lábio inferior e deu um sorriso estranho."
AHAHAHAHAHA PERDEU--TROUXA! Desculpe ;3; sem mais ofensas contra portugueses, prometo xD eu tô quase acabando mesmo.De qualquer forma não sintam-se ofendidas por qualquer uma de minhas tentativas de ser engraçada xD
Mais uma vez, vocês são muito boas, muito mesmo. Eu espero que postem mais algumas fics, e prometo que nessas eu comento, mais cedo ou mais tarde --no caso dessa aqui, BEM mais tarde (desculpe pelo super atraso). Vou me despedir antes que solte mais alguma besteira. Beijinhos melados(?) ♥
Gin-chan


Aramati

21/11/2013 às 19:39 • Agridoce.
O que acha que precisa ser melhorado?

Mais Portugal no presente



O que mais gostou no capítulo?

Beijo na chuva



Morrendo de feelings.
Só senti falta de mais presença do Fonfon no presente.
E acho que João e Maria tem outro nome em Portugal


MissAya and Mary chan

25/01/2014 às 23:11 • Agridoce.
O que mais gostou no capítulo?

Ficou muito boa! Estão todas de Parabéns! Fiquei um pouco confusa no final, mas li sua explicação e entendi tudo! Simplesmente adorei pois foi algo que mexeu comigo! Foi uma Fic diferente e totalmente incrível!



Se eu fosse dar um adjetivo a essa Fic seria "criativa" (existe muitas outras, mas essa eu acho que se destaca mais). As memórias do Luciano, más e boas, e os sentimentos de Afonso, foram simplesmente tocantes! E o título teve tudo haver com a Fic, "Agridoce"! Ficou Incrível! Obrigada por terem feito uma Fic tão boa como essa (e ainda mais do Brasil e do Portugal), foi muito bom ter lido essa Fic! ^^


AkiXD12

15/04/2014 às 15:07 • Agridoce.
♥ Gostei muito dessa fic!
Senti algumas lagrimas saírem dos meus olhos...MAS a gente não precisa comentar isso, né? Ne? Ah, okay chorei nessa fic.
Eu não sou boa em comentar, então esse review curto. Mas gostei muito dessa fic!
Kissus!


Resposta do Autor [Maricchi Pichu]: Agradeço muito por ter lido e deixado uma review!
Awn! Eu não acredito que consegui te emocionar! *--* Objetivo cumprido! Hehehe~ Eu fico alegre quando vejo que consegui causar o efeito esperado nos meus leitores!
Novamente, muito obrigada pela review!


Asami Phantomhive

19/08/2014 às 00:59 • Agridoce.
Chorando eternamente