Foto de Asami Phantomhive
Asami Phantomhive
ID: 351017
Cadastro:
  • 01/08/2013


  • Meu nome de usuario é Asami Phantomhive, sou uma nova otaku, muito romantica e Fujoshi. Meu usuário vem de dois personagens de animes completamente diferentes. Asami do anime Suki tte ii na yo eo Phantomhive obviamente do meu Ciel de Kuroshitsuji.

    Meu nome é Victória, amo musica, escrever, romance, yaoi, festas, dormir, comer, flores. Eu faço trabalho voluntario e estudo, menos do que deveria, pois quero ser médica então deveria estudar o triplo do que estudo. Eu escrevo poesias, algumas letras de musicas e fanfics, minhas poesias são publicadas em um jornalzinho por enquanto, mas quem sabe um dia não consigo divulga-las mais né?! Sou muito carinhosa, amiga, companheira e muito fofa com quem eu quero, não sou a pessoa mais bem humorada do mundo, mas sou o tipo de pessoa que por mais mal humorada que possa estar, vai saber escolher com quem ser e quando não ser.

    Eu não sei se vocês já viram Suki tte ii na yo, para quem viu, vou explicar um pouco por que escolhi Asami, a Asami-chan alem de ser parecida fisicamente comigo em certas coisas é também muito fofa, atenciosa e preocupada com seus amigos, faz tudo e mais um pouco por eles, fica feliz com pequenas coisas e tudo o que quer e ver seus amigos bem e felizes, eu sou assim. As vezes estou péssima, quase chorando, mas ai um amigo(a) meu vem conversar comigo, precisando de ajuda, eu simplesmente esqueço de mim e vou ajuda-lo(a), por que ajuda-los me faz feliz também.

    Animes que gosto/amo: Loveless, Junjou Romantica, Sekaiichi Hatsukoi, Marginal Prince, Gakuen Heaven, Kimi To Boku, Kirepapa, Suki tte ii Na Yo, Lovely Complex, Mirai Nikki, Kuroshitsuji, Koisuru Boukun, Monochrome Factor, Seito Kaichou ni chuukoku, K-ON, Tonari No Kaibutsu-kun, Sword Art, Acchi Kocchi, Aishiteruze Baby, KissxSis, Uta No Prince-Sama: Maji Love 1000% e 2000% , InuxBoku Secret Service, Peach Girl, Uragiri Wa Boku No Namae O Shitteiru, Kaichou Wa Maid Sama, Red Data Girl, Free, Kimi Ni Todoke, Itazura Na Kiss, Sukisyo, Princess Lover, Okane Ga Nai, Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora, Hanasaku Iroha, Love Lab, No.6, Rozen Maiden, Hataraku Maou-sama...

    Minha pagina no Facebook:https://www.facebook.com/thecrazylifeofafujoshi

    ALERTA: SOU COMPLETAMENTE LOUCA.

    Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.(Clarice Linspector)



    mini tsunade mudou seu nome para Asami Phantomhive19/08/2013