Comentários em Talvez

YammyCipher

18/07/2014 às 10:03 • Capítulo 1
Viu?Agora estou chorando!Olha,juro,eu não chorei nem em Marley e Eu.Estou chorando muito,mas por que?Não estou frustrada ou brava.Ah,estou emocionada!É a primeira vez que choro de emoção,que fic boa!Adorei,bora ver se vc tem outras fics!


Resposta do Autor [Lilian Smith]: Háhá!Confesso que fico feliz em saber que você se emocionou! - Eu choro horrores em Marley e Eu. Começo a chorar umas cinco cenas antes da morte dele. - Isso em deixa imensamente feliz! Agradeço por ter lido essa e pelo comentário, me alegra muito saber disso. Peço desculpas por ter demorado para responder, eu realmente sinto muito! Beijos!


gabryella black

06/09/2015 às 15:32 • Capítulo 1
O seu objetivo é fazer quem ler chorar? Pq se for pode ter certeza de que conseguiu.


Resposta do Autor [Lilian Smith]: É crueldade dizer que me sinto feliz por você ter tido uma reação tão legal sobre a one? hehe. Agradeço muito por ter vindo aqui comentar e por você ter gostado da história!
Muito obrigada!
Lilian Smith


Bianca Ramos

29/12/2015 às 15:53 • Capítulo 1
Ok, eu não poderia passar aqui e não deixar um comentário. Geralmente eu sou totalmente ler coisas depressivas e que me façam chorar, mas dessa vez eu não me segurei. E estou agradecendo em partes por isso.
Caraca, não deu pra segurar, acho que dei uma fungadinha e saiu umas duas lágrimas, sem querer. Não sei se você leu Cidade do Fogo Celestial, e não vou passar spoiler, mas nesse livro eu comecei a amar o Simon demais. E ver ele sofrendo assim... Eu chorei, admito.
Apesar da tristeza, é uma linda história. Mostra a superação e como ele aprendeu a conviver com a dor. Porque a verdade é que ela nunca vai embora, mas há sempre um jeito de atenuá-la.
Parabéns pela história fantástica e pela ideia maravilhosa! Eu amei tudo, sério mesmo. E a sua escrita é excelente também, então parabéns por isso também!
Beijão.


ludif

23/08/2016 às 14:03 • Capítulo 1
Eu amei o seu final alternativo - ou não tanto - à série. Sabemos que Simon vira Caçador mas os livros terminam com Malec indefinido (e não acredito que a Clare vai ter coragem de matar Malec tb =P)
Estou profundamente comovida, no entanto. Imortalidade sempre parece ser romantizado mas eu sempre vi como algo extremamente negativo e com sua história, você conseguiu deslumbrar o véu de tristeza que ela carrega... (eu sei, não é real mas a gente lê tanto que absorve o conceito). 
Espero que um dia eles se reencontrem... Talvez