Foto de gabryella black
gabryella black
ID: 527265
Cadastro:
  • 13/10/2014


  • Sou uma pessoa meio louca que gosta de ler, comer e tirar uma com a cara dos outros, sou super legal mais não pise nos meus calos se gosta de andar inteiro(a).

    Minha comida preferida doce é chocolate e salgada é lasanha. não sou muito de sorrir mais rio igual uma louca quando alguém cai ou fica em uma situação embaraçosa, não tenho amigos tenho conhecidos, se me perguntar o por que ou disser que isso é por que não faço força para fazer amizades minha resposta vai ser que é por que eu nunca conheci ninguém que merecesse que eu faça força para ser amiga. gosto de ler mais so o que me interessa, um livro do meu interesse com mais de 200 paginas eu leio em dois dias um livro que estou sem interesse de ler ou estou sendo forçada (paradidáticos da escola) que tem somente 20 paginas demoro duas semanas inteiras para ler quando não vou tentar responder a prova no chute mesmo.

    Tenho gosto por historia mais não essa que ensinam nas escolas, gosto do antigo egito, da grecia e das guerras mais não me venha com historia do brasil que você apanha.

    Odeio matemática e português, inglês, espanhol, física e química. gosto de biologia mais nem tanto, odeio educação física quando tem uma bola envolvida exceto em queimado que é um ótimo jogo para machucar pessoas que eu não gosto sem me meter em confusão. sou ótima em redação mais quando o tema me interessa se vir com problemas mundiais eu não faço nem duas linhas sem procurar testos na net. sou péssima em geografia.

    Harry Potter: sonserina com muito orgulho.

    Jogos vorazes: distrito 13. não sei por que cai nesse distrito mais foi o que saio então não posso fazer nada.

    Divergente: audácia, nada de divergente, eles são legais e tudo mais so que eu não me encaixo em nenhuma outra facção que não seja audácia, motivos: eu não sou 100% feliz diariamente nos dias boms eu sou 30%, estudar esta quase no topo das coisas que eu mais odeio no mundo, meu lema é antes eles do que eu então se eu poder escolher entra cair de um penhasco ou empurrar alguém, tenha certeza de não estar perto de min em uma situação dessa, poderia ser da franqueza já que falo as coisas na lata mesmo mais eu minto muito para cair nessa facção.

    Percy Jackson e os olimpianos: filha de hades.(eu sei, sou muito diva.)

    Academia de vampiros: sou uma moroi que controla o fogo, mais também sou muito boa de briga.

    A hospedeira: sou uma resistente, não tem buscador no mundo que consiga me pegar.

    Diários de um vampiro: hibrida.

    Dezesseis luas: sou uma sirena.

    Fallen: sou um anjo que não escolheu.

    Nárnia: nas guerras fico nas linha de frente.