Comentários em Olhos De Aquarela

Julie Butzke

27/05/2013 às 23:17 • Meu Mundo Borrado
comecei a ler a pouco e já to achando a história linda, como todas as que eu li tuas


Resposta do Autor [Star]: Obrigada, minha fã! aushuahhus Essa história é meu xodó em especial. Tem muito do meu drama nela. Não esqueça de conferir o novo capítulo!


BrenoHenrique

28/05/2013 às 00:51 • Meu Mundo Borrado
Bem, primeiro devo dizer que eu fiquei encantado com a... Posso chamar assim? Adaptação?... Para o Brasil. Isso coloca um certo toque de realismo. Eu me sinto mais próximo da história. 
Blind Love foi algo que marcou o Nyah! pra mim. Uma das primeiras história em que coloquei meus olhinhos por aqui, e uma das primeiras das quais não desgrudei eles. Quando vi que você já não postava mais lá... Bem, acho que a decepção foi grande. Nada do tipo "oh, minha vida não vale à pena sem a Sayuri!" mas eu senti falta dela por um tempo.
Então você aparece e me manda uma mensagem privada, dois anos depois, dizendo que voltou com ela? Ah, fiquei muito, muito feliz. Mesmo.
Bem, devo comentar o detalhe da palavra "ósculos" no lugar de "óculos" em um certo ponto (Eu tentei imaginá-la beijando alguém com um batom preto, mas não deu).
E devo dizer também que eu vou esperar pela continuação dessa história. Enfim... É isso.
Breno


Resposta do Autor [Star]: Eu aprendi muitas coisas esses anos inteiros, tento colocar em prática, não fazia muito sentido continuar escrevendo sobre o Japão pq querendo ou não mal conheço nada lá! auhsuhuahuhsuas (infelizmente /chora)
Ooooooown, fico realmente tocada pela sua atenção *-* É uma honra gigantesca ser lembrada, ainda mais conseguir fazer alguém sentir alguma coisa com algo que escrevo, é a melhor vitória que existe! Eu não podia fazer a maldade de te deixar sem um final. Sou ruim mas nem tanto aushaushuas Infelizmente acho que vai ser meio deja vu por enquanto, fiz adaptações, nada demás.
Obrigada por ter voltado! Dentre as coisas que eu aprendi esse tempo todo é que são raras as pessoas que voltam. Valiosas, também. Obrigada, obrigada!


Meiko

01/06/2013 às 21:13 • Meu Mundo Borrado
Não só as pessoas mudam, mas também o jeito como elas escrevem. Confesso que fiquei um pouco incomodada ao ler um de seus contos (que foi casualmente indicado a mim pelo meu amigo Breno aí de cima). Eu me lembrava de, como você mesma disse, coisas "mais puras e simples", e de repente aquela profusão de palavras 'rudes' e termos desconhecidos me deixou um pouco... Hesitante. No entanto, ainda havia aquele sentimento de querer terminar de ler, e mesmo depois de alguns estranhamentos no decorrer da história, eu não me arrependi por ter começado.
Seguindo uma linha de raciocínio meio besta, penso que já tenha percebido que sou uma das leitoras antigas do tão querido Blind Love, não só pelo primeiro parágrafo do review mas também pelo fato de você ter me mandado uma mensagem sobre a reescrita da estória alguns dias mais cedo. É. E foi com aquele medinho de encontrar algo levemente desagradável que comecei a ler Olhos de Aquarela, depois de protelar por algum tempo. E o arrependimento que eu começava a considerar desapareceu totalmente quando percebi que estava completamente diferente. As notas finais me ajudaram a entender o que estava acontecendo com a sua escrita e, não vou negar, fiquei incrivelmente aliviada.
Eu adoro os seus textos. Mesmo. Confesso também que fui uma mini-stalker da minha querida HoshiSama, não só por Blind Love, mas também por Leave Me Alone!, A Protagonista Feminina e outros mais. Mas não consegui me identificar com o estilo de Sobre o Silêncio, apesar da minha vontade de começar a espalhar post-its por todos os ônibus que eu por acaso entrasse - depois de ler aquilo. A sua genialidade é inegável, no entanto. Eu realmente aprecio e admiro a sua criatividade e flexibilidade quanto aos plots mais do que a de qualquer outra pessoa!
Mas agora, voltando à estória.
Não tenho muita certeza se vários dos elementos deste primeiro capítulo já encontravam-se no início original, de forma que a nostalgia não foi tanta. Mas ainda assim, havia aquele sentimento agoniante - algo como querer ler o mais rápido possível para matar aquela a vontade de Sayuri, vontade de Haru. Como senti falta desse elenco memorável! Ainda que você até então não tenha dado um fim a todos os horrores e terrores sofridos pela personagem principal, agora Nina, você tem uma obra-prima em suas mãos - e espero que tenha plena consciência disso.
Eu adorei. E acho que é meio óbvio que vou acompanhar, certo?
Blind Love está de volta. Ou será que agora eu deveria dizer Olhos de Aquarela?
Isso realmente fez o meu dia.
Obrigada.
 
lifir enn.


Ana

03/08/2013 às 22:22 • Meu Mundo Borrado
Olá!!!!
Sou sua mais nova leitora, uma leitora que se apaixona e se entusiasma com uma história muito fácil!!
Gostei da Nina,até por que, ela não fica se lamentando por causa de sua situação...
Gostaria que me aceitasse aqui!! :) (nos primeiros comentários, eu não mostro meu entusiasmo ou loucura..)
Bjokas e muuuuita criatividade!!


Resposta do Autor [Star]: Olá, cara mia, bem-vinda à escuridão, cuidado com os borrões pelo caminho, eles não gostam de ser cutucados. 
A Nina é, sem dúvidas, uma pessoa determinada. E impulsiva, talvez. E teimosa, certeza. Espero que vocês duas se deem bem aushuahuas
Capítulos são postados em todos os sábados! 


Madotsuki

10/08/2013 às 15:18 • Meu Mundo Borrado
Nossa... Quem será o cara que empurrou ela?
Tô curiosa agora! :D
A fic me parece bem interessante! Vou ler os outros caps! *-*
Bjus
 


Resposta do Autor [Star]: Um estranho mt teimoso e gatinho, talvez! Haha Fico feliz que tenha gostado, divirta-se com os outros capítulos, só não ria muito alto das desgraças da Nina ou ela pode ficar bolada, é meio sensível aushuhas


Yoko Dailandyn

17/08/2013 às 18:11 • Meu Mundo Borrado
O que acha que precisa ser melhorado?

Obviamente NADA >



O que mais gostou no capítulo?

Tudo cara, exatamente tudo!!



Sua fic é excelente, o seu portugues, o seu modo de escrever é muito bom... Você expressa muito bem os personagens de uma forma que a gente entenda de como eles são (acho que to falando grego porque nem eu mesma sei do que falo '-') Tipo, sua fic é muito boa, a sua forma de escrita me impressionou... Continue assim!! Leitora nova aqui e acompanharei a sua fic até o fim!! :))


Resposta do Autor [Star]: Muito, muito obrigada por tudo *-* Eu tento bastante aushuahsas
Bem-vinda ao mundo de cores, não confie em tudo que vê, desconfie de garotos bonitos, boa viagem!


Flock

23/12/2013 às 20:33 • Meu Mundo Borrado
Essa fanfiction é completamente diferente de todas as histórias que já li aqui no Nyah!, o que me chamou bem mais atenção. Muito bem escrita, por sinal, e agora só posso te agradecer por resolver desenterrar essa história e dar-lhe vida. Nina voltou a enxergar? Que cor será que eu seria para ela se um dia a encontrasse na rua? Só saberei a resposta da primeira lendo, a segunda somente em sonhos.
Beijão :3


Resposta do Autor [Star]: Eu também imagino que cor a Nina veria se me encontrasse - o que é meio muito impossível porque ela mora na minha cabeça e no Nyah MAS A GENTE SONHA MESMO ASSIM. O mais importante pra descobrir é saber que ela leva em conta o que a pessoa transmite, a sua aura, a música da sua voz, a calma da sua respiração, o cheiro, as vibrações. Muito vibe. Eu seria totalmente um vermelho escalarte.
Bem vinda à Olhos de Aquarela, aliás! Divirta-se e vigie bem os personagens, eles costumam aprontar quando a gente menos percebe.


Vicky Sousa

03/01/2014 às 21:32 • Meu Mundo Borrado
Suas historias são simplismente maravilhisas... Mexem com a conciência da gente... Queria agradecer em nome de todos nós leitores por vc compartilhar essas histórias brilhantes com a gente... Estou lendo cada uma de suas histórias e é uma melhor que a outra.... Te admiro muito mesmo n te conhecendo pessoalmante da pra vê atráves das suas histórias que vc é uma pessoa muito inteligênte e repara nós detalhes ... Sabe exatamebte como atingir as pessoas com suas palavras...Vc sabe como nós fazer refletir sobre pessoas que são simplismente felizes com o que tem... Acho que já falei de mais n é?! Vou terminar por aqui... Continue escrevendo da sua mais nova leitora...


Ravenna Mareet

29/03/2016 às 09:45 • Meu Mundo Borrado
Olá!
Primeiramente, já queria dizer que você escreve muito bem. De forma leve e até mesmo um pouco divertida. Também é muito legal o tema da história, é difícil achar personagens fora do padrão (com a saúde perfeita, sem problemas de visão, audição, etc, ou paraplégicos, é até meio difícil encontrar personagens negros) em livros, na televisão e, consequentemente, em fanfics.
Iih, falou pra me sentir em casa, agora não dá mais para voltar atrás!


Resposta do Autor [Star]: Obrigada, obrigada mesmo, por todos os comentários, por ser tão gentil ♡ É bem importante pra mim já que essa foi uma das primeiras histórias que eu escrevi, lá em meados de 2011, é meu bebê e me esforcei pra manter tudo na mesma essência com o passar do tempo. Sim, sim, quanto mais se procura pelo nyah mais histórias se encontra sobre romances e seus probleminhas de relacionamento, com personagens-padrão. Raro até mesmo encontrar originais onde a profissão das pessoas seja relevante pra história, ou mencionada mais de uma vez. É incrível a falta de diversidade logo num site onde a imaginação impera. Mas acho que a gente é condicionado a bolar histórias com personagens brancos belos e perfeitos, já que a maioria dos filme e novelas à nossa volta são assim. Até hoje não consegui nem mesmo encontrar uma boa história de bruxas por aqui hahah Obrigada mais uma vez, e pode tirar os sapatos e ficar de boas, Nina sempre gosta de companhia ♡


Liza Maia

04/05/2016 às 16:27 • Meu Mundo Borrado
E VOCÊ AVISA SÓ NO FINAL QUE NÃO É PRA TOCAR NOS BISCOITOS? AF, JÁ COMI TRÊS.
Nina, maravilhosa essa garota. Já amei, ainda amando.


Resposta do Autor [Star]: Olha, eu sempre me lembro do que diz cada capítulo das minhas histórias - o título que aparece também ajuda - mas eu sempre viajo tanto nas notas finais que de vez em quando preciso dar uma conferida lá de novo pra ver que diabo eu tanto sambei
Obrigada pelos comentários, seja bem-vinda à história! Desculpe pela demora para respondê-los, eu ando por essa vida procastinando até o que gosto de fazer ♥33
Sobre os biscoitos, tem nada não, magina! Mas a gente precisa avisar, né. Não é todo mundo que curte biscoito de cachorro.