Foto de Meiko
Meiko
ID: 76373
Cadastro:
  • 20/01/2011


  • Saudações!

    Jamais fui boa com apresentações, talvez porque vejo o ato de falar de mim mesma como algo desnecessário e parcialmente desconfortável. De todo modo, ainda que meu nick no site seja "Meiko", vocês podem me chamar de "Mei". Tenho uma grande paixão pela arte, seja ela visual ou sonora - de tal modo, o meu apreço pela literatura é praticamente palpável. Para mim, uma fanfiction deve e merece ser escrita ao nível de um bom livro (é claro, com limites que seguem uma linha de obviedade, já que alguns erros menores sempre acabam escapando aqui e ali), e esse é o maior critério a se levar em conta antes de uma leitura - ao menos no meu caso, além de toda aquela ladainha sobre não ser parte de determinado fandom e outros pormenores.

    Bem! Possuo dezessete anos, e atingirei a minha tão sonhada maioridade no ano que vem, no primeiro dia do quarto mês. Completar dezoito anos significa muito para mim, já que tal acontecimento assume uma fachada de "nova etapa" assim que penso nisso. 

    Enfim. Ainda que eu não aprecie termos técnicos, que muitas vezes têm seus sentidos deturpados pelas massas, pode-se dizer que sou otaku, fujoshigamer e cosplayer. Meus alvos têm sido animes de temporada, já que não possuo tempo o suficiente para assistir animes intermináveis e que provavelmente não me agradariam muito - vide One Piece, Bleach, Naruto e outros.

    Os fandoms dos quais participo mais ativamente são Hetalia, Shingeki no Kyojin, Free!, Pandora Hearts, Ouran, Fate/zero, Kuroshitsuji, Avatar, To Aru Kagaku no Railgun (+ S), e obras realizadas pela CLAMP de uma maneira geral. Ainda que eu não possua fanfictions construídas em todos os universos citados acima, eu frequentemente busco pela leitura de estórias ambientadas em tais obras.

     

    No avatar: Lacie Baskerville, de Pandora Hearts.



    Kirino mudou seu nome para Meiko10/06/2012
    Meiko mudou seu nome para Evelyn01/09/2012
    Evelyn mudou seu nome para Meiko04/10/2012