Comentários em Just Give Me A Reason

08/03/2013 às 20:00 • Just Give Me A Reason (Único)
Como é sempre bom ter uma dose da sua escrita tão incrível.
Devo confessar que, pelo o que já acompanhei das suas histórias, essa foi realmente uma das mais intensas. Eu adoro quando uma one-shot pode ser tão intensa, como se fosse uma short-fic ou até mesmo uma long.
Fez dessa one um brilhante retrato do que realmente poderia vir a ser Faberry com o perfil dessa Rachel da season 4.
Meus olhos ficaram marejados. Deu um aperto no peito ao ler isso, pareceu tão real. Desencontros, essa ausência num relacionamento, e mesmo assim, um amor tão grandioso... 
Enfim, uma história emocionante, que me deixou com o coração na mão. E a música... Perfeita escolha! Definitivamente, casou perfeitamente com o sentido que pôs à história.
Eu espero agora que consiga atualizar "Signal Fire" e "Everlasting".
Beijos.


Menina Clichê

08/03/2013 às 20:08 • Just Give Me A Reason (Único)
Chorei. Essa Rachel, é totalmente a da season for, e essa história, contexto e acontecimento, foi simplesmente incrivel.


Someone

08/03/2013 às 20:14 • Just Give Me A Reason (Único)
Perfeito como sempre. Mais uma vez você entendeu a essência dos personagens. E mais uma vez você me antecipou kkkkkkk, enfim muito obrigada eu precisava ler algo assim hoje.e


Mcm

08/03/2013 às 20:39 • Just Give Me A Reason (Único)
Nossa....intensa,muito intensa!!!Eu gostei... :)


Nothing

08/03/2013 às 21:06 • Just Give Me A Reason (Único)
Que triste :( mas eu adorei a historia, por algum motivo eu gosto de finais tristes (não sempre), deixa as coisas mais realistas. Ahh mta raiva da Rachel... insuportavél assim como a Rachel da season 4 rsrs.
 
Ps: Eu adoro essa musica da pink (acho q escuto ela pelo menos uma vez por dia, estou ouvindo agora)


Shadow

08/03/2013 às 21:26 • Just Give Me A Reason (Único)
Ouch! A fic é ótima! Mas, eu amo de paixão essa música e a situação final que eu sempre imaginei era a chance se de aprender a amar de novo. Na minha opinião isso deixou a desejar. Poderia terminar com um final aberto, ao menos.
mesmo assim, ótima narração! Parabéns!


lovemyway

09/03/2013 às 00:38 • Just Give Me A Reason (Único)
Chega de viver. Meu coraçãozinho não é grande o suficiente para lidar com tantos sentimentos T.T se meu quase choro significa alguma coisa (só não chorei porque o choque ainda não passou D:), então é que eu gostei... Vish, pera, isso soou masoquista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quero dizer que ficou lindo, triste, mas lindo.
 
Obrigada por postar :D


Wolf In Me

09/03/2013 às 02:12 • Just Give Me A Reason (Único)
Levando em conta a atual Rachel, sim, essa é uma possibilidade. Ryan perdeu totalmente o foco da personagem e a destruiu quase que completamente, espero que ele concerte isso ou nem vai ter 5 season -.-
Fic excelente como sempre Fer, eu sempre admiro suas historias pela emoção que elas nos transmitem, e eu pude odiar verdadeiramente essa sua Rachel. 
Abraços 
inté o/


bsbcarter

09/03/2013 às 13:29 • Just Give Me A Reason (Único)
que triste


Valentinna Louise

10/03/2013 às 01:46 • Just Give Me A Reason (Único)
Só tenho uma coisa a dizer sobre essa one: amei..!
A história foi escrita maravilhosamente bem, a música é linda e combinou perfeitamente com a ideia. Retratou como a Rach está nessa temporada e como ela agiria com a Q. de uma forma impressionante....adorei...sério :D
Bjos...