Comentários em Salve O Herói!

Laísa98

01/03/2013 às 22:06 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Você voltou a postar, e em grande estilo.
Esse primeiro capítulo foi muito bom e a fic promete.
Ansiosa pelos próximos.


elizabeth beans

01/03/2013 às 22:48 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
Dizer que foi tudo é pouco!!! Brilhante as always ^^

Lunah Lunah Lunah maravilhosa como sempre - ainda terei seus livros na minha estante e as adaptações para o cinema também. Você não sabe o quanto eu agradeci a Deus por ainda ter twitter quando vi uns twitts com seu nome e uma tal noticia de fic nova - claro, corri pro seu blog mais rápido do que criança quando vc diz chocolate e assim que tive um tempinho nessa minha vida miserável de au pair eu li tudinho em um segundo e tô super empolgada!!! Nunca pare de escrever - eu sei que é difícil - eu mesma nunca terminei minhas historias e Deus sabe que tantas outras foram caladas dentro da minha cabeça por falta de tempo, coragem e disposição mas eu nunca achei que tivesse talento, pelo menos não tanto talento quanto você garota - Eu quero agradecer de coração por vc estar postando mais uma historia que tem tudo pra ser maravilhosa e que eu sei que vai me ajudar a suportar um tanto mais meus dias de babá suburbana nesses Estados Unidos de crianças monstruosamente mal comportadas! Bjo bjo bjo e sim, sou fã loca e tô mandando mensagem como se falasse com minha BFF - mas você iluminou meu fim de semana então não se importe muito se eu te incomodar um tiquinho! Esperando o proximoooooooooooo *_*
 
 


RossLin

01/03/2013 às 22:56 • Capítulo 1 - O Inesperado
Lunah, preciso dizer. Você é muito talentosa. Ok, sei que ja ouviu muito isso, mas saiba, sou apaixonada por leitura e já li muitos e muitos livros, e o seu jeito de escrever e tão gostoso que não se consegue parar! A Nicholas Sparks brasileira. Serio! PARABENS!
 
Posta logo pelo amor de Deus, eu vou sonhar com essa história. Já li todas as suas outras. Não demora!


GabrielaLeite

01/03/2013 às 23:09 • Capítulo 1 - O Inesperado
Quero mais. Fiquei completamente curiosa. Vai ter comédia? Hmm.


Sra Somerhalder

01/03/2013 às 23:13 • Capítulo 1 - O Inesperado
AI CARA! ESTAVA COM SDDS DE VC! E DA DUA DIVIDES! LOL, você é muito boa escritora, como conseguiu esse sucesso? A algum segredinho? Hahah, se tiver em conta em.. Ok... Voltando. Eu amei o capitulo está incrivel como sempre, você vem melhorando de fic para fic, a sua fic BPXED é ctz a minha F-A-V-O-R-I-T-A! Bem que você podia colocar um '' Marius '' nessa né? Você tem muita criatividade, me dá um pouquinho haha. Bjoooos poste logo em ♥ 


Pereira_Vivi

01/03/2013 às 23:15 • Capítulo 1 - O Inesperado
eu amei!


Cris

02/03/2013 às 08:16 • Capítulo 1 - O Inesperado
amei a historia, ela tem um gostinho de quero mais...poste logo, suas fics são as melhores que ja li.
bjs!


Samaraa

02/03/2013 às 13:03 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAAAAAAAI MEU CORAÇÃO ♥333 mal posso esperar por mais... O primeiro capitulo já conseguiu me cativar totalmente. Já estou apaixonada!! E quero mais. Sei que essa fanfic vai me render altas emoções.
Eu te admiro mt mt mt e n sei se você é formada em letras ou literatura .. enfim... Você tem o dom e isso nenhum diploma pode dar.
Obrigada por continuar!


Because of the layers

02/03/2013 às 14:32 • Capítulo 1 - O Inesperado
OMG OMG OMG OMG FIC NOVAAAA *-*
Amei serio!
Porque a bella não sai do prédio?
Eu hein...
Posta mais viu?
Amei,amei,amei


Isabellapattz

02/03/2013 às 18:35 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... LUNAH E SUAS FICS MARAVILHOSAS ESTÃO DE VOLTAAAAAA..EEEEHHHHHHHHHHHHH O/ O/ O/