Comentários em Salve O Herói!

nandasb

27/02/2013 às 16:06 • Capítulo 1 - O Inesperado
Puts q historia sombria.....


Luiza Meireles

27/02/2013 às 17:54 • Capítulo 1 - O Inesperado
Essa historia vai ser MUITO boa!
Acompanhando.


Carool Black

27/02/2013 às 18:23 • Capítulo 1 - O Inesperado
GEMTEEEM!
Você não sabe como estou feliz por tu voltar a escrever! *-* Super me animei quando vi uma história nova sua! Saudades da sua criatividade!
Já adorei sua história, ela parece ser bem envolvente e escrita de uma maneira que poucos conseguiriam conectar a história! Estou super curiosa sobre o que aconteceu no passado da Bella e sobre o Edward! Será que é ele mesmo o cara do livro da irmã dela?
E o resto da galera?! Please, me diga que ainda teremos Emmett, Jasper e Rose, porque eles sempre dão graça a vida!
Ansiosa pelo próximo, poste logo!
Beijoos


Carol Stew

27/02/2013 às 19:18 • Capítulo 1 - O Inesperado
Essa promete ser uma história sem dúvida alguma...Épica.
Lunah a escritora que inovou e "abriu as portas" para a inovação e a comédia nas fanfics de Twilight aparece numa nova história surpreendente e me faz pensar: O que vem por aí? Você SEMPRE me surpreende com suas histórias e nessa não poderia ser diferente. O primeiro capítulo me deixou completamente ansiosa por mais e só faço uma pergunta: O final dessa história vai ser feliz? Porque você DEFINITIVAMENTE sempre me surpreende Lunah, o seu jeito de escrever, os personagens o enredo...Tudo é sempre tão perfeito e ao mesmo tempo surpreendente e inesperado que WOW. Parabéns amei o primeiro capítulo e PRECISO de mais beijos ♥


Tricia

27/02/2013 às 19:52 • Capítulo 1 - O Inesperado
Nossa, que saudade eu estava das suas histórias! Vira e mexe eu releio Bella Problema x Edward Solução e Um Selvagem Diferente só para matar a saudade. Adorei o capítulo e ri muito da Bella, sujinha coitada! Gostei tanto das suas histórias que resolvi fazer minha própria história e depois de algum tempo criando coragem a estou postando aqui no Nyah. Mas não tenho nenhuma pretensão de chegar aos seus pés kkk. Você é ótima, nunca pare de escrever. Beijos!


Amandhaa

27/02/2013 às 21:04 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
O capítulo :)

Lunah!!!! Ai, minha nossa, eu nem acreditei quando minha amiga me disse que você tinha voltado. Tão surreal!
Tentei resistir à vontade de ler o capítulo, porque, quando começo a ler alguma coisa, fico completamente obcecada por ela; tipo, completamente obcecada mesmo. Mas quando li a sinopse e percebi que a história simplesmente se resumia  aos meus sonhos insanos de entrar nos meus amados livros, não aguentei! Comecei a ler, e me apaixonei por todas as frases do capítulo :)  Meu Deus, eu acho que iria desmaiar se fosse a Bella... ou então ficar paradona lá, com a boca aberta e a baba escorrendo, apontando o dedo feito uma pateta. Te entendo, Bella!
É, né, agora vou agonizar todos os dias, esperando pelo próximo capítulo, e depois o outro e o outro...
Fazer o quê se suas histórias me cativam?!
Beijinhossss ♥


ReMelo

27/02/2013 às 23:41 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?
Minha ansiedade para o próximo capítulo ///:

O que mais gostou no capítulo?
A Alice ♥

CARACA !!!!!! Eu tô MUITO feliz com sua nova fic, por dois motivos: O primeiro é que está é sua primeira fanfic que vou ter o prazer de acompanhar desde o início ! E segundo, eu adorei !! 
Suas fanfics têm O dom de nos deixar avidamos por querer mais! Elas têm a medida certa de humor, mistério e ...romance. Mesmo que aqui isso não tenha acontecido ainda. Agora vamos falar de Salve o Herói !!! Uma palavra resume esse primeiro capítulo pra mim: Instigante. 
 
Estou morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu com a Bella pra ela viver 2 anos enclausurada em casa... E essas cinzas são do noivo ou da Helena ? E como a Helena pôde ter escrito uma história com o um personagem exatamente como o Edward ???? Eu não sou uma boa detetive hahahaha , então só me resta esperar as atualizações e ficar na espera ! Te desejo um ótimo retorno e muita inspiração e luz ! bjos ;*

 



Raquel V

28/02/2013 às 01:06 • Capítulo 1 - O Inesperado
amei
rachei muito, to vendo que essa história vais ser bem engraçada
fico muito feliz por vc voltar ao Nyah!!!
Li todas suas histórias e me apaixonei por cada uma delas!
Na verdade, foi uma das suas fics ( Bella Problema X Edward Solução) que foi a primeira que eu li!! E me fez amar esse universo que é fanficiton!
É eu das minhas favoritas!!! Espero muito que vc continue, porque garota, você tem talento!
Bjus obrigada por voltar!!!


Jjack

28/02/2013 às 21:34 • Capítulo 1 - O Inesperado
Bem, como é primeiro capítulo, não entendi muito, mas sinto que vou realmente adorar a fic!


Raaymms

01/03/2013 às 15:52 • Capítulo 1 - O Inesperado
Assisti "uma mente brilhante" essa semana, tomara mais tomara mesmo que ela não esteja inventando todos eles! porq fiquei deprimida com aquele filme. Muito boa a ideia..kkk..tomara que poste logo!