Maguh

19/02/2013 às 09:21 • Lembranças Translúcidas
Oi! Sabia que era uma nova fic, quando você me disse por MP que estava com um projeto em mente. Continue assim, viu?
Olhe, você fez bem em explorar a mente do Ken, eu nunca li fics com ele como personagem principal, apesar de ter ideias para fics com ele (apesar de ser Keniyako), o que falta para mim, é tempo para desenvolvê-las, mas elas ainda continuam em minha mente, e espero que continuem.
Quando eu vi o título, eu sinceramente pensei que seria um Keniyako, mas depois que eu li a sinopse percebi que não era (nem precisei olhar os personagens), mas eu gostei sim, muito mesmo.
Eu também nunca me imaginei escrevendo uma Dark Fic, ou uma Death Fic, até o feriado do aniversário de São Paulo. Um Takari, depois você entra na minha conta, lê ela e me diz o que acho o nome é "Amor Além da Vida".
Ai, eu vejo tantas pessoas se inspirando com os livros que você falou, mas eu não posso comprar por enquanto. Tenho mil livros para comprar além de apostila hehe.
Bem, acho que é só isso, quanto a repaginada, eu ia te mandar a resposta de volta, mas a sua caixa de mensagens estava cheia, vou dizer aqui mesmo no review. Eu irei marcar o capítulo que será mudado, assim ficara mais fácil de saber, e quanto a imagem do seu avatar, ficou show. Vi que você mudou um dia quando estava olhando os reviews de minhas fics.
Beijinhos e até mais.


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi, Maguh!

Foi mal só responder o review agora, mas tenho andado ocupada escrevendo :)

É, continuarei assim!

De verdade, eu acho o Ken o melhor personagem que surgiu em Zero Two (sendo o melhor que já tinha aparecido na primeira temporada, o TK *-*). Eu acho tão interessante explorar o passado sombrio dele, e, mesmo que a fic tenha ficado em boa parte apenas dissertativa, um monólogo quase sem fim, acho que retratei tudo muitíssimo bem! ;) Me alegra muito você ter gostado da minha fc, Maguh! Sim... Amor Além da Vida" é uma one-shot tão linda...

Os livros que eu falei, nossa, mal posso descrever o quanto eu amo "A Menina Que Roubava Livros" e TODOS, sem exceção, da minha Saga preferida, Trilogia Mundo de Tinta. Realmente, eles são muito inspiradores. Hehehe, sei o que quer dizer - eu também tenho um bando de livro pra ler XD

Ah, sim, obrigada por me avisar que a minha caixa de mensagens estava cheia, eu nem tinha percebido! Agora apaguei algumas mensagens antigas, sinta-se livre para me mandar quantas MP's você quiser! :D

Beijinhos, obrigada pelo review e até a próxima!!

PS: Sobre a sua fic O Casamento de Hikari Kamiya, eu quero muito lê-la, (asssim como outra fic de Digimon, de aventura, que eu estou acompanhando) mas eu tô mesmo meio sem tempo, mas vou deixar um review lá assim que puder! :3


Sillycone br

19/02/2013 às 14:10 • Lembranças Translúcidas
Alguém andou assistindo o episódio 23 do Zero Two...
Nossa, vindo de você, eu não esperava um enredo desses, tão triste e deprimido.
Digo, seu texto continua impecável. Da pra perceber que é o seu estilo de escrever, sempre contínuo, sem interrupções. Igual ao das fics anteriores (embora eu não tenha lido a Luzes & Anjos ainda xD).
E devo dizer que me comovi com o sofrimento do personagem principal. Embora eu estivesse tão deprimido ao final da leitura que já achei que você fosse matar o garotinho e o irmão junto. Quando o Ken correu pra salvar o moleque, aí é que eu desesperei e pensei: Pronto. Agora que ela vai é matar todo mundo.
Mas felizmente você não fez isso, e acabou com um final mais "feliz", o que me deixou bem mais tranquilo. Não achei o tema pesado, até porque não teve nenhuma cena de violência mais grave. Mas ainda consigo sentir meu estômago se remoendo de tão deprimido que eu fiquei.
Lembrando que drama, assim como romance, não é um tema que eu acho fácil de ler, muito menos de se escrever. Acontece também com a comédia, já que você tem que apelar direto para os sentimentos das pessoas. Entender o que se passa na cabeça de cada um, à fim de que as pessoas se identifiquem com as suas histórias. Eu acho incrivel encontrar alguém que consiga tocar no assunto de maneira tão profunda como você consegue.
Me desculpe se eu estou divagando muito, até porque não é esse o objetivo.
E como eu dizia, não está tão pesado. Não a ponto de ser uma "Darkfic", ou sei lá o que. Espero que eu não esteja tão insensível à ponto de que meus instintos assassinos estejam atrapalhando o meu julgamento. Porque acredite, estou me sentindo muito mal e deprimido. Se meu capítulo 6 tiver muito dramático, lembre-se: A culpa foi sua. =D
Mas sério, ficou boa no sentido da escrita e boa no sentido do drama(embora eu não goste de drama, suponho que esteja ótima para quem curte o estilo).
Continue seu ótimo trabalho! Nota 10! E mesmo que eu ainda esteja decepcionado comigo mesmo por conta do conteúdo do capítulo 5, eu adoraria saber o que você achou dele lá na minha fic. Claro, quando você tiver tempo.
Até a próxima! Fui!
 


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi, Theodore! :D

Sim, eu gosto bastante do episódio 23 de Zero Two rsrsrs e eu tive que assisti-lo novamente para escrever direitinho as frases que eu tirei de lá, como o email do Oikawa, por exemplo.

Pra falar a verdade, nem eu esperava isso de mim! Sou uma pessoa tão alegre que me surpreendo muito quando escrevo algo triste, mas, ao mesmo tempo, sinto-me realizada por conseguir escrever tanto coisas felizes quanto deprimentes. É mesmo meu estilo, exatamente assim; eu não gosto, pelo menos na maioria das vezes, de interromper a leitura. ^_^

Uau, eu não consigo imaginar um leitor ficando comovido com as coisas que eu escrevo. Mas é interessante saber eu que consigo emocionar, de qualquer forma. ;) Nossa, não sei como falar isso, mas me diverti um pouquinho quando li isso que você escreveu: "Quando o Ken correu pra salvar o moleque, aí é que eu desesperei e pensei: Pronto. Agora que ela vai é matar todo mundo." É que, tipo, isso realmente não faz meu estilo, matar todo mundo no final kkkkkkkk Fique tranquilo, eu sou fã de finais felizes! (Mas quem não ama um final triste de vez enquando, né?) É que eu sempre procuro passar a mesma mensagem, quase em todos os meus textos: SEMPRE há Esperança (Olha aí influência de Digimon! Takeru! *-*)

Ahah desculpe por ter de deprimido assim, mas eu não consigo medir o nível de tristeza emocional dos meus próprios textos. Mas muito obrigada por todos os elogios referidos à parte da escrita! Valeu mesmo!

Hahahaha, okay, não esquecerei, a culpa foi minha :D Sobre seu capítulo 5, nossa, você não tem ideia do quanto eu quero lê-lo, mas estou MUITI concentrada num outro projeto e assim que eu terminá-lo continuarei lendo "Digimon Adventure 3 - Em Busca Do Espaço Zero"! :) Sério mesmo que você está decepcionado com o conteúdo do seu capítulo 5? Não vejo como! Até agora, a sua fic também está impecável!! :)

Até a próxima e muito obrigada pelo seu review!


Takeru Takaishi

19/02/2013 às 16:09 • Lembranças Translúcidas
Nossa cara, não sei nem o que por aqui. Essa fic ficou tão bonita que... Meu Deus.
Nuuuuuuuuuunca que eu ia conseguir fazer uma fic assim. Admiro muito seus trabalhos.
Não vou nem falar mais nada. Gostei muito da história!
Parabéns (:


Resposta do Autor [B Star Fic]: Oi! :)
Aaaaaaw, obrigada!! *-*
"Nunca"? Discordo completamente. Eu mesma achei que não conseguiria, mas a inspiração para achar as palavras certas vêm com os livros (nesse caso, A Menina Que Roubava Livos *__*)
De qualquer forma, uma coisa importante: Eu responderei sua MP mais tarde, hoje mesmo, mas você provavelmente só a lerá amanhã de manhã! Só um adiantamento: Eu gostei muito e fiquei em pânico por não conseguir ser tão engraçada 0_0
Obrigada pelo review! Até mais! :D õ/'
 


Sakura Hikari

28/04/2013 às 20:34 • Lembranças Translúcidas
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, achei muito emocionante, deprimente e realista. Você escreve muito bem, acho que o Ken pensaria assim mesmo. Continue assim!



O que mais gostou no capítulo?

Nunca tinha pensado em como o Ken se sentia em relação à morte do irmão.Foi muito interessante ver esse ponto de vista.



Achei que você que o Ken ia ter o mesmo destino do irmão!Ainda bem que você poupou a vida deles, senão ia ser muito triste...e eu ia chorar muito! Parabéns pela fic!


Resposta do Autor [B Star Fic]: Olá, Sakura Hikari (nossa, preciso dizer que esse seu nome de usuário é simplesmente perfeito? Lembra-me da Sakura Kinomoto - de Sakura Card Captors - e da Hikari Yagami de Digimon, minhas duas personagens favoritas de ambos dos animes. Tão incrível *_*)!
Primeiramente, queria te pedir desculpas pela minha demora em responder o seu review!(geralmente não levo mais que um dia).
Bem, foi por isso mesmo que eu escrevi essa one-shot, sabe? Nunca havia visto uma retratando os sentimentos do Ken em relação ao Osamu, e como o Ichijouji é um dos personagens que eu mais amo (aí fica mais fácil "pensar como ele" :) ), achei que ele merecia que eu escrevesse isso - também não posso deixar de comentar que a história em si é fascinante, apesar de muitooo triste. Quis trazer a visão dele de uma forma interessante e verdadeira, e fico muito feliz que tenha conseguido!! :)
Nossa, muito obrigada! Fico toda contente quando elogiam a minha escrita, apesar de eu achar que ainda há muito o que melhorar nela. ^^
Haha, foi com esse intuito que eu escrevi: quis fazer com que os leitores acreditassem que o Ken morreia como o Osamu, pois gosto de dar um toque de suspense e terror de vez enquando, apesar de ter uma escrita mais leve. Sem contar que eu JAMAIS mataria o Ken Ichijouji *_* rsrsrs
Agradeço novamente pelo seu review! Gostei muito do seu comentário, até mais! õ/