Comentários em Crepúsculo ao Meu Sonho

Kori Hime

21/06/2009 às 20:06 • Capítulo 1
Primeiro feliz aniversário para a aniversariante!
Há muitas coisas na vida pra viver, muito a aprender. Aproveite o nosso maior presente, que é o poder de decidir como viver ^^
Beijos Miheenho, meu docinho de cajá.
__________________
 
Ahahaha, eu nao sei nada de Crepusculo! a não ser o que as meninas do clube e minhas filhas dizem, mas eu nunca presto atenção. =X
Mas eu gostei muito dessa historia.
Bem! Primeiro, não existe viveram felizes para sempre. Fala sério, ninguém é feliz pra sempre.
Muito menos pessoas perfeitas, somos humanos, e assim defeituosos, sempre!
E contos de fada somente com a Disney mesmo..rs
Eu gosto da Aurora, ela é a Bela adormecida.
Imagina dormir seculos e continuar gostosona...
Ou como Matsumoto ... hahaha
Então! Olha só, vampiros são machos sem coração, aquele Louis é excessão, comendo ratos.. afff.. macho que nem Lestat isso sim.. COmo Dracula de Drácula de Bram Stoker..
 
Ahhh vampiros *-*
Adorei betar =*
Beijos girls, love V6
 
Kori Hime


Resposta do Autor [Brighit]: Por nada. Escrever foi muito bom, eu realmente gostei de escrever isso.

Obrigada digo eu por vc ter betado. Beijos, flor.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Hime querida *-*

Ah! Nós é que ficamos felizes por você ter betado *-*

ahuaihauiahiauhai' Felizes para sempre é sem graça... Sim, nós temos defeitos e isso é que é fabuloso *.* Nhammm Lestat S2; Adoro, amo de paixão e sou louca por ele *O* ele é um vampiro da parte carnal até a alma que não tem. Pff...  Louis é uma excessão noob de vampiro, pra que comer ratos? O sangue humano é tão mais gostosinho né? /apanha.

Beijão Kori,

amamos você também S2.

Beijão,

Juhh.


CatrinaEvans

21/06/2009 às 21:51 • Capítulo 1
Ela não viu que os olhos dele eram vermelhos?????
E realmente sair assim com um estranho?? É burriçe além de imprudencia!
Bjs, Cat.


Resposta do Autor [Brighit]: Isso é mais uma coisa que queriamos mostrar: a imprudência. Twilight NÃO é saudavel como todos pensam. No orkut, ouvi apenas dois relatos de gente prejudicada: uma menina que tentou se matar pelo ed nao existir, e outra cujas amigas fanaticas de escola derrubaram refri na camisa dela por nao gostar. Fora uma amiga minha que teve uma confusão na festa de niver dela pq ela nao gostava de twi e uma maluca xingou ela.

Enfin, beijos e obrigada por comentar.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Cat *-*

Sim ela viu os olhos vermelhos, ela não o conhecia e seguiu para a casa dele... Pff, ela é uma tolinha. *---* Mas a intenção foi essa mesmo, a pessoa ficou tão alienada com a história que esquece de tudo. E vamos ser realistas que existe gente assim (é difícil acreditar), mas eu mesma já vi pessoas falando que vão se guardar até achar o "Edward" i.i triste isso né? E tem até mais, me dá um pouco de pena DD: Apesar que é direito da pessoa, mas covenhamos que é muita loucura @.@

Nhamm, obrigada por vir, beijão :*

Juhh.


Kisa

21/06/2009 às 21:57 • Capítulo 1
*O*
Ela viu o que queria.. e se deu mal.
Vampiros são assim mesmo, com sede de sangue... adorei esse Eduardo que mostrou a ela a verdade...
Ótima fic, eu tb não sou lá fã desse treco de livro... e a fic tá linda *--*


Resposta do Autor [Brighit]: Ha, valeu mesmo. Sempre quis fazer um vampiro revoltado com isso. E a Juh e a Padoca me ajudaram bastante x], valeu por comentar corretamente, sem twiloverlândia.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Kisa querida *--* obrigada por vir aqui ler, Eduardo foi tudo de bom, um vampiro macho que não quer saber de porpurina e que no sol vira cinzas (em vez de brilhar que nem passista no carnaval i.i), obrigada pelo comentário e pelos elogios *--*

Beijão,

Juhh.


MihoSaori

21/06/2009 às 22:38 • Capítulo 1

Aaaa meu Deus!


Meninas, que coisa mais perfeita! Isso sim que é literatura de valor!


Eu nem sei dizer o quanto esse presente de vocês, fez o meu dia valer a pena... Ser realmente memorável! Foi com certeza o melhor presente que recebi! Eu nem sei como agradecer!


Muuuito obrigado á Kori também, por ter betado! Muito obrigado, Himezooca, meu chazinho de morangos silvestres! Muito obrigado mesmo!
_______________________________________________
 
Cara, agora ao que interessa:


-Eu achei que vocês fossem me fazer uma história de amor/paródia, mas foi muiiiito melhor! Uma história de paródia/horror ficou tããão mais legal!

 


-Isabela é tão retardada quanto a outra do livro, sair de moto, á noite, para a casa de um completo estranho. Bem, no nível dessas lovers posers que andamos vendo por aí, quem duvida de que isso vá realmente acontecer? x]

-Eduardo é MARA, um verdadeiro macho dominante! Quem precisa daquele mosquito purpurinado, se tem um Eduardo? Isso sim é um verdadeiro vampiro. A realidade nesse caso, é incomparavelmente melhor do que a fantasia.

-A família toda morta. E Bel num gancho para açougue. Meus sonhos se realizam todos de uma vez. (H)


-Rennesmee é o alien. E agora virará carne de açougue. UAHAUHAUHAUHAAHUAHAUH Carne de alien!


Eu nem sei como descrever essa história, o quanto ficou maravilhosa! Eu agradeço do fundo do coração os votos de vocês...

Paadoca: Você sabe que é imperatriz, a kaiserin das únicas poesias que eu leio e aprecio. Minha nakama de Hueco Mundo. Minha amiga de bar. Você sabe que eu estaria perdida sem você!

Jujuba: Minha brisa fresca dos dias ensolarados! Eu nem sei dizer o quanto foi bom ter te conhecido, e saber do seu carinho! É recíproco, pode apostar! Muuito obrigado pela amizade flor, vai ficar guardada no meu coração com muito carinho sempre!

Bris (twin, paola...): O que eu vou dizer de você? É a única que me aguenta, quando nem eu mesma me suporto! Minha gêmea que Deus me deixou escolher e que eu agradeço sempre por ter comigo! Porque as nossas conversas são impagáveis, e cada momento que divido com você é único. Obrigado por me fazer tão bem. Sabe que é minha única twin, e isso, ninguém muda nunca!


Porque vocês não devem ter modéstia nenhuma, e escrevem muito melhor que a Meyer! Essa história tá muito melhor que todos os livros juntos!
 
Beijos, flores do meu coração. Amo-as sempre.

 

Because we are so fucking proud to be twihaters!


Miho-chan.



Resposta do Autor [Brighit]: O que eu vou falar? O que eu vou falar? D4 Tá, Eduardo é cú de porre e não tem dona, todas querem (h) Então é nosso. E Isabela devia se chamar Daniele.

 


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Nhammm Miho, fiquei sem jeito, juro. *-* Sério, foi muito gostoso escrever essa história e ainda por cima dar de presente pra você... Foi muito bom te conhecer, nhammm você é uma pessoa maravilhosa que já gosto muito apesar de ter te conhecido a pouco tempo. Adoro-te e fico feliz que tenha apreciado o presente, porque foi de coração S2. Beijão, Juhh.


Vane

22/06/2009 às 06:50 • Capítulo 1
Uau! MACABRA! *__*
Sei que a intenção da fic era parodiar, mas o que senti foi que vocês levam muito jeito para histórias de terror.
Eu senti arrepios quando a tonta da Isabela começou a descobrir a verdade. Talvez porque a fic usa temas fantasiosos para lidar com um problema muito real: mulheres imbecis que se guiam por seus ideais xaroposos e acabam se expondo a perigos que poderiam ser evitados.
Se eu tivesse uma filha, eu a faria ler esta fic. :)


Resposta do Autor [Brighit]: Boneca me mata por responder tudo, mas a sua eu precisava responder. LOL, a intenção foi parodiar E aterrorizar. Destruir mesmo os sonhos de lovers sem noção, porque, apesar de ser uma fic até um pouco exagerada, sei que algumas agiriam assim mesmo nessa situação (emos twilovers, lembra? ;])

E também alertar pra esse problema. Já pensei em fazer uma pra srtá mari ou coisa assim. Bem, tenho rios de ideias pra twi.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Briss já disse tudo, ahuiahaiuhaiau. Modéstia a parte, a paródia ficou melhor que a original né? /apanha. Ok parei, ahauihaihai' Mas a realidade do vampiro é essa, vampiros não brilham no sol que nem globeleza no carnaval. -q Mas a fic além de tudo, como a Briss já disse em um review, é para alertar o fanatismo que algumas pessoas tem com coisas que nem ao menos existem e detalhe, nem se importam com elas ú_u. Bem, obrigada pelos elogios :*


Resposta do Autor [boneca]: SPARKLING MAN ARE SOOOO SEXY!


themuggleriddle

22/06/2009 às 13:26 • Capítulo 1
Adimito que quando eu comecei a ler eu fiquei pensando "ah, mais uma fic doidona de fangirl D:"... até que chegou na parte que apareceu os cadaveres 8D
muito boa a fic! mostrando como vampiros de verdade deveriam ser *O*


Resposta do Autor [Brighit]: Hohoho, falou em boneca, com certeza não tem a ver com lover. Falou em Brighit, com certeza tem a ver com hater. E Juh também não fica atrás. Os cadaveres foram improviso de ultima hora XD


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Cara eu amei seu avatar, eu simplesmente amo o fantasma da ópera *O* Gerry é super tudo de bom na pele desse fantasma -q /edaí. Bem, vamos a resposta *-*

Essa fic pode até ser doidona, né? Mas de Fã girl não tem nada hauiahauihauih (6) Obrigada pela review *-* A parte dos cadaveres foi improviso mesmo como a Briss disse *-* e sim, vampiros são sanguinários, tem nada de porpurinado metido a beesha -q D:

Beijos,

Juhh.


Deruseu

22/06/2009 às 15:39 • Capítulo 1
Brighit, Juh e boneca,
Vou ser sincero, eu estava a espera de uma fanfic que criticasse Twilight, pois eu todos os dias quando entro no Nyah vejo uma fanfic de Twilight, e além disso, pelo jeito a maioria das pessoas que conheço adora esse lixo que virou modinha.A ideia foi extremamente original e criativa, dou meu braço a torcer e os parabéns para quem teve a gênese da ideia. Parabéns, continuem a escrever bem do jeito que fazem e principalmente, e mais crítico, continuem a odiar esse lixo que é Twilight.
Abraços sinceros,
Deruseu



Resposta do Autor [Brighit]: Hohoho, obrigada pelos parabéns. Foi idéia em cima da hora pra um presente de niver, e juntando três haters, só podia dar nisso. Além de criticar, acabamos tentando, apesar de usar a fantasia, alertar pro comportamento obsessivo de algumas fãs, que podem levar elas a cometerem loucuras, como uma garota que confessou ter tentado se suicidar pelo Edward não existir.

Eu tentarei escrever mais sobre o tema em outras fics.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Deruseu *---*

Eu também estava migs, todo o dia que eu entro aqui aparece uma nova fic de twilight (¬¬)" é twilight e Naruto ahuiahauihai, bem... Mas isso é outra história porque mesmo ele sendo um ninja que usa laranja, pelo menos tem personagens legais dentro da trama. *--* A idéia partiu da Briss, ela foi linda criando essa história *___* fiquei muito feliz por poder participar e dar de presente para uma amiga muito querida *w* Continuar odianto twilight é fácil, não se preocupe :*


Resposta do Autor [boneca]: thank u, dude.


Roxane Norris

22/06/2009 às 21:55 • Capítulo 1
Jujuba, Paadz e Briss
Meninas!!!!!!!!!!!!
Que presente legal! Adorei o final da fic, foi digamos, perfeita.
A idéia de vc ficou mara!
Briss, amore mio, me lembrei tanto daquele vídeo da Fan da Meyer... Não tive cmo naum deixar de comparar a protagonista à moça do clip. Afeee
Enfim, minhas flores, vcs estão de parabéns.
Beijos



Resposta do Autor [boneca]: A Nutty Madam? *-* Nossa, ela é meu ídolo! Me apaixonei por ela à primeira vista, e papas 8D
Eu nem lembrei da Nutty quando a gente escrever, maaas, dá pra pensar nela aí *-* Que coisa liiinda!


Resposta do Autor [Brighit]: Hohoho, macabro eu diria. E sem querer. Nutty Madam eh show, se ela tivesse um canal a cabo só dela, eu assinava. Nem lembrei dela, só da tal srtá mari que tentou se suicidar pelo edward não existir. Que maravilha!


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Rôôô *agarra*

Ah! Obrigada pelos elogios amada *-*

Amamos você, ♥. Obrigada por ler esse 'conto', digamos que foi realmente gostoso de escrevê-lo e melhor ainda porder presentear uma pessoa tão querida como a Miho-chan *¬*

Beijão :*


Akira Kuran

23/06/2009 às 10:53 • Capítulo 1
Huauhahuauhauhuhua
Que resenha, eu li a série, mas achei muitos erros (mas ainda acho que é legal, pra passar o tempo...) Mas essa definição foi muito boa mesmo! Adorei.
Que piveta sonhadora hein!


Resposta do Autor [Brighit]: Ha, valeu camarada! Inspiração tirada direto da fonte de malucas: o orkut.


Suukita

23/06/2009 às 17:20 • Capítulo 1
Bóó gente, amei a fic. Parabéns O__O Juúl, foi um texto completamente diferente do que eu esperava, foi muito além das minhas expectativas, que já eram altas. Sabe né, sou fã das tuas histórias. *-* Meus hormônios reagiram violentamente com esse Eduardo. Quero ele -t -s  /olha que eu sou hater D:


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Yuuki *-* Nhaim migs, brigada, but... O texto não foi feito só por mim e a idéia nem foi minha :B A Bris, migs linda de maionese que teve essa idéia fantástica *joga rosas na Briss*.  EHAEUIAHEIUAHEIUA Nham assim fico sem jeito *cora* Esse Eduardo foi tudo de bom hohohoh' Amo-te *-* beijão, Juhh.


Resposta do Autor [Brighit]: Eduardo gostoso disputado, hahaha! So assim mesmo pra alguem querer um Ed.