Alley Coller

27/11/2012 às 20:27 • Prólogo
EU PARTICIPANDO LOL!
kkkkkkk'
Nome: Alley 
Sobrenome:Collerman
Apelido:
Idade (12 a 18): 16
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 8
Aparência: Olhos castanhos e brilhantes, cabelos negros ondulados e pele branca com algumas sardas no rosto.
Personalidade:
Habilidades: Praticou com seu pai a luta com lâminas duplas durante sau infância. É rápida.
História: Cresceu em um lado um tanto afastado do centro do Distrito 8. Seu pai, invalidado por uma doença que paralisou uma parte se seu lado direito, cuidava dela enquanto a mãe ia todas as manhãs até a Grande Fábrica trabalhar. Aos doze anos ela começou a trabalhar com  mãe. Quando pequena, ela e seu pai iam para a floresta. Ele lhe contava histórias sobre grandes guerreiros que um dia fizeram da Capital um lugar justo. Guerreiros que foram do seu distrito. Ela sonhava em ser uma guerreira e salvar sua família. Um dia, fugindo de uma raposa, revelou sua habilidade com duas lâminas e passou a treinar secretamente com o pai. Em sua morte, ela jurou para o corpo inerte em um desarranjado túmulo que faria suas histórias infantis se tornarem verdade.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Engraçada mas com personalidade forte. Irônica, na maioria das vezes.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Ela poderá se juntar em um grupo peuqeno para bolara armadilhas de caça e para se esconder dos carreiristas, treinando suas habilidades em sigilo.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? - Sim
Quer ter algum romance? - Se possível, com alguém que ela odeie a primeira vista, ou até mesmo com algum carreirista.
Algo mais? - Caprichem! kkkkkkk'


Malu

28/11/2012 às 02:02 • Prólogo
Nome: Allyson
Sobrenome: Maggio
Apelido: Ally (Chamada assim só pela irmã. Ninguém mais pode chamá-la assim.)
Idade (12 a 18): 16
Distrito: 9
Aparência: Ruiva, olhos azuis, alta, magra e com bochechas rosadas.
Personalidade: Anti-social, destemida, corajosa, ansiosa,  impaciente, luta pelo que quer e não tem medo do desconhecido.
Habilidades: Arco e flecha, facas, fogo, cordas, nadar e escalar.
História: Allyson sempre foi baixa quando era mais nova. Sofria bullying por isso, e por ser ruiva, já que muitas pessoas tinham preconceito com isso e a deixavam de lado. Usava óculos na escola, e era mais um motivo de zombarem dela. Sempre a batiam, chutavam, beliscavam e a chamavam de vários apelidos ofensivos. Um dia, com 12 anos, quando saia da escola, um grupo de meninas a pegou e a levou para um beco. A bateram e chutaram até sangrar. Então uma das meninas tirou uma tesoura da mochila e começou a passá-la pelo seu pescoço de leve. Agarrou o cabelo dela e começou a sussurrar coisas em seu ouvido como: "Esse seu cabelo é ridículo" "Você é horrorosa." "Vou dar um jeitinho no seu cabelo agora." E começou a cortar o cabelo dela. Allyson chorava e nada podia fazer porque as outras meninas a seguravam enquanto riam. E ela chorava muito. Não podia gritar porque uma das meninas tampava sua boca com força. Depois de já terem cortado quase o cabelo todo dela, o sangue dela começou a ferver e ela começou a ficar com muita raiva. Ela mordeu a mão da garota e elas a soltaram fazendo ela cair no chão. E elas saíram rindo. Allyson se levantou e pegou a tesoura que elas deixaram cair no chão e saiu correndo em direção a garota. E com toda a força, enfiou a tesoura nas costas dela. A garota caiu no chão sangrando, e as outras, com medo, fugiram. No dia seguinte, Allyson foi levada pra uma clínica pra se cuidar, e hoje é considerada psicopata. Mas ela também tem seu lado doce com quem quer. A única pessoa da família que sabe que pode confiar é a sua irmã, Mabel, que é um ano mais nova. O pai é um bêbado, a mãe está morta, os avós não se importam com elas, e a madrinha é doente demais pra entender alguma coisa. A única pessoa que ela é boa de verdade é com a irmã. Ela rouba só pra dar à irmã o que comer. A irmã já disse pra ela parar, mas se ela parar, elas morrem de fome.
Estratégia para ganhar Patrocinadores: Fingir ser uma pobre coitada e depois mostrar todas as habilidades.
Estratégia para o jogo: Ficar sozinha. Talvez não o tempo todo (decidam vocês).
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Claro!
Quer ter algum romance? Como vocês quiserem.
Algo mais? Não.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar? A personalidade e a história.
 
Obrigada :D x


LoverVillains

28/11/2012 às 11:44 • Prólogo
Nome: Allicia 
Sobrenome: Carter
Apelido: Allie
Idade (12 a 18): 16
Distrito : 2- Armas
Aparência: Branca, olhos azuis, cabelos negros e lisos ate a cintura, estatura mediana, labios carnudos, corpo curvilineo.
Personalidade: Sarcastica, amiga, leal, inteligente, esperta, curiosa, estrategista,tem um talento nato para a liderança. Faz de tudo para proteger os amigos. Não gosta de matar mas se for um caso extremo não pensa duas vezes.
Habilidades: otima espadachim, e eximia em atirar adagas, boa escaladora.
História:Desde criança sempre gostou de brandir uma espada ao lado do melhor amigo Hector, mora com a mãe Clarisse ,o pai Matthew e as irmãs gemeas Anita e Sarah, é de uma familia de boas condções e apesar de ser do distrito 2 não gosta da Capital, mas sabe ser discreta quanto a isso.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...):A inocente sedutora e cativante
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Se unir aos outros e ser leal a quem merece
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim desde que não seja muito besta.
Quer ter algum romance? Você decide(a Allie gosta de meninos de olhos claros ;D)
Algo mais?
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar: O jeito de ser da Allie.


Tamires Vasconcelos

28/11/2012 às 12:37 • Prólogo
Nome: Rachel 
Sobrenome: Browning
Apelido: Não tem.
Idade (12 a 18): 17 Anos
Distrito: 5
Aparência: Rachel tem sedosos e grossos cabelos castanhos escuros, eles caem até a cintura em ondas ligeiramente confusas. Seu rosto é delicado e frágil, porem forte com algumas pequenas sardas em suas rosadas temporas, seus olhos cinzentos são profundos e intimidam as pessoas, Seus labios são carnudos e tem sempre uma mania de mordicar seu labio inferior quando está nervosa. 
Personalidade: Rachel é Corajosa, determinada e aventureira. Está sempre pronta para o que for e espera sempre as piores situações possíveis. È independente e não gosta quando tentam prende-la ou manipulá-la, se isso acontecer ela fica muito nervosa e, alias, tem pavil curto, não tolera bobagens e sempre fala o que pensa mesmo que isso machuque as pessoas. È muito impulsiva, nunca pensa antes de agir e não gosta de ficar parada, sempre está se metendo em confusões que muitas vezes sai ilesa. Ela pode parecer uma garota forte e segura, mas é péssima em esconder suas emoções, estão todas sempre estampadas em seu rosto. Não confia muito das pessoas ao seu redor, mas quando confia realmente em alguem se entrega de coração.  Ela é insegura e muitas vezes desequilibrada, pode ser vingativa quando atingem á ela, seus amigos ou até mesmo que a façam de boba. Odeia ser descontrariada e quando não façam o que ela quer. Tem uma medo imenso de ficar no escuro, sempre dorme com a luz acessa. È totalmente ambientalista e defende a natureza e as especies de animais, por isso é vegetariana. 
Habilidades: È inteligente e tem o raciocinio rapido para arquitetar estrategias nos piores momentos é agil e sabe usar muito bem qualquer tipo de arma, mas se dá melhor com sua adaga. Devido aos seus conhecimentos de medicina é muito boa em fazer curativos, e remedios com plantas.
 História: Rachel mora apenas com seu pai, Anthony, um homem sério, de poucas palavras que trabalha com pesquisa genética, e seu irmão gêmeo Zachary, que é totalmente contrario a ela enquanto Rachel é vive se metendo em confusões Zack é responsável e pensa muito de realizar uma ação.
Rachel e seu irmão nem ao menos conheceu a mãe, Sarah. Esta sempre foi uma mulher fraca, nunca teve um perfeito sistema imunológico para se proteger das doenças, os gêmeos vieram perfeitamente saudáveis, mas Sarah morreu durante o parto. Rachel cresceu sem uma presença feminina, o que sempre a incomodou muito, ja que muitas vezes precisa de uma mãe ao seu lado para lhe consolar. Quanto tinha apenas 9 anos ganhara uma cicatriz terrível em seu rosto, era o primeiro protesto que a garota estava fazendo para não derrubarem as arvores, ela subiu até o topo de uma e lá permaneceu não deixando derrubá-la. Rachel ficou no lugar por 5 horas seguidas, quando se deu por vencida por todos ali, decidiu descer da arvore, mas seu pé em um vacilo escorregou e ela caiu de cara em uma pedra, ganhando assim sua cicatriz no rosto. Com 12 anos ela começou a gostar das pesquisas genéticas com que seu pai trabalhava. E com 16 anos concluiu o treinamento com seu pai e começou a trabalhar nos laboratórios. 
 Estratégia para ganhar Patrocinadores: A Simpatica e engraçada.
 Estratégia para o jogo: Usar sua simpatia e carisma para se unir aos jogadores mais fortes. Mas sempre ficar um pé atrás com eles e estar sempre preparada para fugir.
 Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim
 Quer ter algum romance? Sim
 Algo mais? Não
 Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar? Estratégia para ganhar patrocinadores
 


Alice Kirkland

28/11/2012 às 14:11 • Prólogo
Eu sou do 3,mas como ja tem,eu to mandando de outro.
Nome: Beatrice
Sobrenome: McGostreen
Apelido: Bea
Idade (12 a 18): 17
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 2
Aparência: Cabelos em tom de castanho mel e olhos escuros, da cor de terra.Sua pele é levemente bronzeada,seus lábios não são nem muito grossos e nem muito finos,em um tom avermelhado.
Personalidade: Determina,calculista,ágil,sagaz,raramente é simpática,persistente,sarcastica,insistente,calada,forte,inteligente,observadora,misteriosa,ótima estrategista.
Habilidades: Arco e flecha,correr,armadilhas,fogo,facas,espada,luta corpo a corpo,caça e um pouco sobre plantas.
História: Beatrice é o tipo de pessoa que pode assustar alguém so com o olhar.Ela treina desde que se lembra com tudo o que pode.Mora com os pais em uma casa de classe média.Tem dois irmãos.Sendp ela a única garota,os irmãos são superprotetores com ela.Não gostam muito da ideia de que ela treina para os Jogos Vorazes,mas ela diz que é para se algum dia ela for sorteada.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A misteriosa.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Como uma boa carreirista,sua estratégia é se unir aos jogadores mais fortes,mas sempre esta pronta para matar seus aliados e fugir da aliança.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim
Quer ter algum romance? Você decide
Algo mais? 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Frederick
Sobrenome: Foster
Apelido: Fred 
Idade (12 a 18): 17
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 9
Aparência: Cabelos da cor de palha,olhos cor de mel,pele clara e sardas cor de leite espalhadas pela região de seu nariz
Personalidade: Inteligente,engenhoso,sagaz,ágil,pensa rapido,simpático quando quer,mas extremamente frio quando necessário,calculista,ótimo estrategista.
Habilidades: Lanças,correr,diferenciar plantas venenosas e normais,faz fogueiras e encontrar abrigos.
História: Fred perdeu os pais quando muito jovem.Eles foram acusados de rebelião e mortos em praça pública.O garoto se tornou frio e distante depois disso.Foi mandado para o lar da comunidade.Frederick quer vingança contra a Capital,mesmo podendo ser morto por isso.Ele quer fazer a diferença.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): Humilde
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Ficar sozinho,mas,se alguém pedir,ou se ele realmente precisar,também pode fazer uma aliança.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim
Quer ter algum romance? Você escolhe
Algo mais? Não



JuliaTassinari

28/11/2012 às 14:27 • Prólogo
Mandei a ficha por mp! Espero que gostem


Gabs

28/11/2012 às 15:05 • Prólogo
Nome: Taylor
Sobrenome: Yatlin
Apelido: Tay
Idade (12 a 18):17
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): sou do 4, mas ta ocupado, então vou pro 10
Aparência: Pele branca, mas n muito, olhos verdes encantadores, cabelo loiro, liso com algumas ondulações na ponta
Personalidade: inteligente, engraçada, esta sempre sorrindo, no 10 a acham sexy kk, as vezes é um pouco medrosa, mas na maior parte do tempo ela pensa como uma maníaca, qndo n gosta de alguém fica planejando as piores maneiras de mata-la, mas quando gosta, é uma ótima amiga :] ( no Dez todos a acham capaz de vencer os Jogos, por isso a indicaram como tributo)
Habilidades:Facas, ela gosta de abater as vacas lançando facas nelas kk e arco e flecha, as vezes ela mata as vaquinhas com um arco e flecha que seu avô usou para lutar contra a Capital na rebelião que gerou os Jogos. Ela é bem estratégica, gosta de torturar suas vitimas, é fria e calculista, e consegue manipular e enganar as pessoas com tanta facilidade. É bem chantagista, portanto se descobrir algo muito ruim seu, vai usar isto contra vc, mas faz isso apenas com pessoas cujo n gosta.Quando alguém perde a utilidade ela o mata :}
História: eram do 4, mas devido a problemas sociais, a familia(mãe, pai e três filhos(ela um irmão e uma irmã)) resolveram fugir. O objetivo era sair de Panem, mas somente conseguiram chegar ao 10, onde descobriram que tinham tios por parte de mãe. Ficaram morando na fazenda dos tios, que eram os mais ricos do 10, com exceção do prefeito. Ah, esqueci de falar, a mãe estava gravida quando fugiram, mas ela foi capturada pela Capital e torturada, logo em seguida foi morta, e o bebe foi adotado na Capital, não se sabe por quem. Essa fuga ocorreu quando ela tinha 4 anos, seu irmão 7 e sua irmã 3.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A sedutora kk
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Aliança
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Muito besta não, mas trágico sim, pode ser com muita tortura e tals, mas besta prfv né
Quer ter algum romance? Gostaria que ela tivesse um romance falso, apenas por sobrevivência com algum Carreirista, ou seja, ele gosta dela e ela finge gostar dele, mas caso queira criar um romance verdadeiro com algum outro tributo, tudo bem, ou caso queira que ela se apaixone pelo Carreirista enquanto esta fingindo estar apaixonada, ok.Bc decide! :D
Algo mais? Aliança com os Carreiristas :], e prfv usa um capitulozinho pra descrever há fuga dela, prfv, é que eu to sem criatividade e sem tempo, descreve com bastante drama e desespero pf, obrigada :] se quiser fazer ela bem má e arrogante pode ser tbm ok?
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? Habilidade, personalidade aparência e idade


The heiress of Time

28/11/2012 às 16:40 • Prólogo
Nome: Arya
Sobrenome: Grey
Apelido: Hunter
Idade (12 a 18):
Distrito (1- Joias, 2- Armas, 3- Tecnologia, 4- Pesca, 5- Energia, 6- Transporte, 7- Madeira, 8- Tecidos, 9- Grãos, 10- Gado, 11- Agricultura e 12- Carvão.): 
Aparência:  Cabelos loiros e longos, olhos azuis levemente acastanhados, alta e magra
Personalidade: É quieta e meio fria, mas apenas quando se inicia os jogos, antes é muito falante e animada.
Habilidades: Habilidades de percepção, escalada, nado e com facas.
História: É uma garota que se tornou amargurada e um pouco quieta demais, pois perdeu seus pais num levante (abafado pela Capital) desde então tem que cuidar apenas dela, mas sem nehuma ajuda, se tornou quem é hoje por um só motivo, vingança.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): A Inocente.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Juntar-se a quem for forte, para depois mata-los silenciosamente.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Sim
Quer ter algum romance? No
Algo mais? Noop
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar (por favor, sem pedidos para ficar vivo. ¬¬)? A sua Habilidades com facas (por que tipo, é muito foda)


Liz

28/11/2012 às 21:29 • Prólogo
nome: Joana 
sobrenome: Gonsalves
apelido: Juju
idade: 15
distrito: 7
aparência: altura média, olhos vermelho-sangue, cabelos cacheados, loiros, magra.
personalidade: não demonstra emoção alguma, não sorri, não chora, psicológicamente avançada, tem fé em tudo por Deus.
habilidades: arco e flecha, espada, força, agilidade, canto, dança, é boa em armadilhas, toca instrumentos, sobe em árvores.
história: nasceu no distrito 7, sua mãe morreu no parto, seu pai morreu quando a pegou no colo, uma mulher chamada Susana cuidou dela até os 4 anos, daí em diante, Joana vive sozinha.
estratégia para ganhar patrocinadores: a misteriosa
estratégia para ganhar o jogo: ficar sozinha, apenas atacarei quando realmente for necessário.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? : sim
quer ter algum romance? : você decide.
algo mais?: não quero morrer de uma maneira besta se for trágica, tudo bem.
Algo que DE JEITO NENHUM podemos mudar? : minha maneira calada e misteriosa de ser. apenas não me faça parecer fraca, colocando emoções em meu rosto.



Cami Souza McKinnon Black

28/11/2012 às 23:17 • Prólogo
Nome: Camille
Sobrenome: Lewis
Apelido: Cami
Idade (12 a 18): 15 anos
Distrito: 8
Aparência: Cabelos longos lisos e loiros (um loiro muito claro) pele branca e olhos cor-de-azeitona. Baixa e magra. Lábios sempre muito vermelhos (naturalmente).
Personalidade: Muito timida mas também muito simpática. É bastante séria quando necessário mas também é capaz de brincar bastante.
Habilidades: Camuflagem bastante conhecedora sobre plantas e animais  e boa a utilizar adagas.
História: Vinda de uma familia grande já perdeu uma irmã mais velha para os Jogos pelo que guarda um grande rancor dos mesmos.  O seu maior medo é que a sua irmã que faria 12 anos na próxima edição dos jogos fosse selecionada. Prometeu à sua familia que faria de tudo para honrar a memória da irmã nos Jogos, mesmo que isso implicasse não ganhar, daria o seu melhor.
Estratégia para ganhar Patrocinadores (A sedutora, o engraçado, o caladão, a inocente, etc...): É aquela rapariga inocente e timida mas determinada.
Estratégia para o jogo (Ficar sozinho, se unir à outros... etc.): Ficar sozinha pois a sua irmã morreu ao juntar-se a um grupo.
Está de acordo que há a possibilidade de nós machucarmos ou matarmos seu personagem de algum jeito muito trágico ou muito besta? Estou, mas eu gostava que ela chegasse perto do final (que não fosse a primeira ou dos primeiros, a morrer).
Quer ter algum romance?  Sim.