Lady

27/11/2012 às 13:54 • Annie
Aí meu deus!!!!é incrível ver opps,ler ele narrando!!!adorei!!

Resposta do Autor [Maffeus two]: Obrigado! Adoro incorporar  um pouco do Finn.


Paula Muniz

15/12/2012 às 16:58 • Annie
Essa é a 1º fic sobre HG que leio, sem ser sobre os personagens de costume: Peetniss ou Clato.
Aliás Finn é um dos meus personagens favoritos e que mais  me intriga, bom ler uma fic sobre ele.
O caps ja terminou tenso: ele sendo escolhido pra colheita :3


Resposta do Autor [Maffeus two]: Ai! Obrigado, espero que goste da fic, desculpe a demora para responder o review ok? Finnick é o meu personagem preferido.
Bem, eu não gosto muito de fics de CLATO, nem Peetniss já que o livro já conta sobre eles.
Bem espero contar com você com leitora.


Any Louze

18/12/2012 às 13:25 • Annie
Estou amando vou acompanhar bjos

Resposta do Autor [Maffeus two]: Oi! Muito obriugado! Espero que acompanhe mesmo!
Abraços!


pokéjimmy

03/01/2013 às 15:07 • Annie
Ual, que perfeito, realmente. A narra??o ? ?tima e outra, eu AMO o Finnick, ele ? um dos meus personagens preferidos. Gostei muito, vou continuar lendo.

Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: Muito Obrigado! Comente mais em? Acompanhe, espero ter você como leitora!


Elder

24/01/2013 às 17:01 • Annie
Eu gostei muito do capitulo 1 :)


Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: Thanks!


Icaro Pratti

24/01/2013 às 17:53 • Annie
Estou começando a acompanhar a fic pois uma amiga me indicou e de cara já gostei do primeiro capítulo! Um novo leitor rs queria muito ler a edição do fin! ;]


Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: OI! Obrigado! Me diga quem recomendou minha fic ok? Por MP? Quero saber quem é essa leitora fiel!


Jhiovan

02/02/2013 às 22:02 • Annie
Realmente muito bom. É só o que posso dizer por enquanto.


Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: Obrigado!!! Espero contar com você como leitor!


xdirection

06/02/2013 às 21:08 • Annie
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

sua fanfic é mt boa, continue :)


Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: Obrigado!


AmndAndrade

12/02/2013 às 19:23 • Annie
O que mais gostou no capítulo?
A comparação dos olhos da Annie com o mar.

Aqui estou, aceitando seu convite e me tornando uma leitora. Sempre tive curiosidade de ler os Jogos do Finnick, e conheci a sua fic através de uma leitora da minha fic "Jogos Vorazes por Cato". Bom, ela não mentiu. A história está muito bem escrita e os detalhes nos fazem sentir mais perto do D4. Para mim é até mais fácil, por ter contato direto com a praia. Só uma dúvida: o nome dela é Anne e o apelido Annie? Está maravilhosa, sinceramente. Vou para o próximo agora =))


Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: OI! Ai estou muito feliz de ter uma nova leitora aqui na minha fanfic. Ainda bem que aceitou meu convite. Bem, esse lance do apelido eu não sei informar, é porque eu escrevi "Anne", por acidente, eu acho que é só Annie mesmo, mas vou procurar saber.
Um grande abraço.


Constantin Rousseau

14/02/2013 às 20:27 • Annie
O que mais gostou no capítulo?
Engraçado... nunca achei que fosse louco.

Já faz, tipo assim, meio século que estou enrolando pra ler essa fanfic. Tipo assim, desde que você me pediu a capa. E eu definitivamente tenho outras trocentas histórias para ler, mas me apetece passar por aqui primeiro, processem-me! u-u
 
Então, vou começar falando da sinopse. Por quê? Hora da verdade: eu ainda não li nem Catching Fire, tão menos Mockingjay. Mas eu sei de algumas coisas, xeretei alguns sites, li algumas histórias que me soltaram spoilers o suficiente para que eu soubesse mais ou menos grande parte do que acontece. E serei também sincera ao dizer que, a princípio, Finnick não era alguém que me chamava a atenção. Pra falar a verdade, se me perguntassem, eu nem saberia responder quem ele é. E, depois, quando comecei a ler algumas coisas, eu chorei. Sim, chorei muito, feito um bebê. Aí, eu fiquei tipo "Quero um Finnick pra mim!", e percebi que não necessariamente precisava disso. Eu podia vê-lo bem de pertinho, acompanhar os Jogos, saber o que rolou, e pela sua perspectiva, pelo seu ângulo. Posso te contar um segredo? Sabe o motivo de a frase na capa ser justamente o "Tão sagaz que nem o labirinto da arena é o suficiente para detê-lo"? (Tudo bem, com outra palavra, mas praticamente igual) Porque foi essa a frase que me conquistou, para ser sincera. Foi ela ali, para todos os defeitos, para todo o restante. Então, aqui estou, uma leitora a mais para atormentá-lo um pouquinho e tagarelar sobre "n" coisas durante um simples review! :D
 
Não sou fã do mar. Definitivamente, não. Não gosto da areia, não gosto do sol. Eu gosto mais é do som da onda que quebra, a força dela sobre as rochas, e a maneira como o vento sopra. Gosto da água que vai e volta, da maneira como, dentro dela, todo o restante parece tão infinitamente insignificante. Não posso dizer que me identifico muito com Finnick, mas gostei dele, gostei dessa definição. "Eu sempre falando e ele me ouvindo".
 
Eu gostaria de conseguir imaginar Odair, de alguma forma. Mas, por mais que tente, é impossível, e não sei bem o motivo. O tempo todo, em cada citação que ele tem nas outras histórias, nos posts do Tumblr, algo sempre se refere à beleza. E, de certa maneira, não consigo imaginar alguém tão belo, ao mesmo tempo em que parece tão doce por dentro, por fora. Não porque é impossível; às vezes, até visualizo o personagem. Mas, sabe, acredito que não seja nem mesmo pela imagem. É mais pelo caráter, pelas atitudes que ele tem no decorrer da história. E esse Finnick, até agora, despertou meu interesse.
 
A cena final foi pra provocar AVC nos incautos que já começavam a roer as unhas pelo nervosismo, não? Mesmo que tudo indique claramente que serão os Jogos de Finnick, aquela ansiedade não passa, aquele desejo de que ele consiga se safar e tudo termine bem! E, devo dizer, você trabalhou muito bem nos detalhes. Eu gostei das descrições, apesar de não ser muito "chegada" em histórias narradas em 1ª pessoa!
 
Só tem um pequeno detalhe: me disseram que o Finnick tinha o cabelo acobreado, porque, numa outra história minha, eu tinha colocado ele loiro também. No fim, qual é a cor do cabelo do cara? õ.Õ
 
Beijos e até a próxima! \O
 
P.S.: Nada aqui fez sentido, mas pega leve, tá? Estou sem açúcar aqui em casa u_u


Resposta do Autor [Matheus Odair Marshall]: OI! bem, eu fiquei realmente chocado com sua informação de que não leu Em Chamas ou A Esperança, mas recomendo os livros porque são muito bons e foram ainda mais importantes para mim que Hunger Games, apesar de ter me emocionado muitíssimo com o primeiro livro.
Bem, sem dúvida, numa margem de mil quilômetros, Finnick é, para mim, o melhor personagem da saga.
Primeiro, como você citou, Finnick tem uma personalidade diferente, ele é muito amargo, apesar de só falar besteiras e ficar jogando charme para as donzelas da Capital. Quando ele apareceu a primeira vez no livro, percebi que ele se escondia numa máscara, que ali existia um personagem que era muito mais que um simples moço bonito para fazer as menininhas alienadas gritar de emoção ao ler, porque Hunger games é muito mais que isso, por isso é a minha saga preferida depois de Harry Potter.
Segundo, quando ele citou sobre a Annie, a primeira vez, o meu pensamento anterior se concretizou. Ele tem uma fraqueza.
Terceiro, quando ele contou em A Esperança que foi obrigado à se prostituir pelo Presidente Snow, e revelou todos aqueles segredos sobre a Capital, ele me tocou de uma forma extraordinária, uma vítima, a beleza deu à ele um destono cruel.
Logo decidi que precisava fazer uma fic sobre ele, queria me aproximar dessa história, ela me comoveu e isso foi o suficiente para me inspirar. 
Bem, eu espero que você acompanhe a fanfic e, se não me engano, o capítulo 18 foi dedicado à você, pela linda capa que fez.
Um grande abraço.