Foto de Jhiovan
Jhiovan
ID: 254904
Cadastro:
  • 24/12/2012


  • "Eu escrevo pra me salvar mas fico feliz quando consigo salvar outras pessoas."

    Quem eu sou? Está aí uma resposta que ainda não posso dar, por que nem eu próprio sei. Talvez eu seja um artista, talvez um escritor ou talvez nada. "Com o tempo se descobre", as pessoas dizem. Mas sei do que gosto e o que não gosto. Do que sinto na maioria das vezes (pois as vezes também me sinto confuso).

    Não sou um ótimo leitor, pois são poucas histórias que acabam por me emocionar e me prender. Como disse escrevo para me salvar, libertar, etc. A realidade nunca é boa o suficiente, pois ela é temporária. Já a imaginação e criatividade são coisas eternas, e não tem limite. Se eu pudesse, viveria e mergulharia no universo criativo.

    O cérebro para mim é o órgão mais importante, acho a mente humana fascinante e incrível, ela nos leva a lugares fantásticos e cria a perfeição. Nela podemos ser mais do que somos, ter mais importância do que temos e viver para sempre. Talvez nem para todos minhas palavras fazem sentido...Gosto de pessoas que têm a mente assim: criativa e fascinante. Mas principalmente pessoas que pensam como eu - o que é difícil no tempo e lugar em que vivo.

    Alguns de meus gostos:

    - música: rock n´ roll

    - filmes: inteligentes; que estimulem a reflexão, ou simplesmente que sejam bem elaborados.

    - livros: romances (histórias).

    Há muito mais o que escrever, mas não vejo necessidade. Obrigado por perder minutos da sua vida tentando saber mais sobre mim :)