Exotic

05/06/2014 às 18:14 • O Casulo
MEEEEU DEEEEEUS!! AMEEEEI O CAP!!! Serio mesmo, você tem odom!!
Não é possivel! Eles eram tão carinhosos e meigos um com o outro e ela simplesmente morre? Ahn? Que? Por favor, poste o próximo logo, não sei se conseguiria esperar demais >< kkkkkk e vou te encher o saco até você postar >< kkkk brincadeira
Mas enfim, leitora nova ^^ Olá!
E sou super sincera, adorei!
XD


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá Sweet ! Como vai?
Seu comentário se desmanchou como um arco-íris para mim ♥ Ganhei meu dia >
é a primeira vez que alguém me diz que tenho o dom, obrigado pelo elogio fofa...
É cara, é a vida, doce, meiga, carinhosa, mas a gente tem que matar alguns personagens, no meu caso vou matar muitos... Mas This life né kkkkkkkkk
Olha querida, pode encher o saco, eu deixo >< '
Não sei quando sai o próximo capítulo, mas garanto que sai logo basta eu enviar para meu beta :3
Beijokas!!


M Nathalia

04/09/2014 às 11:01 • O Casulo
O que mais gostou no capítulo?

TUDO



Olá, tudo bem? Acho que demorei um pouquinho, mas aqui estou eu o/ sou a Nathalia, do grupo, que pediu recomendação de fics essa semana, não sei se você lembra, hahaha.
Mas olha... Caramba! Me surpreendi com o capítulo, de verdade mesmo! A cada palavra você foi me prendendo mais e mais na história, tô louca pra ler os próximos capítulos, portanto, escreva, escreva, escreva o/ hahaha.
Amei o jeito como você escreve, o modo como descreve... Pra mim, ficou tudo perfeito. Vou correndo ler o próximo capítulo! Bjs e até lá.


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá, estou bem e você Sweet? Oh, Nathalia, sim sim lembro de você *O*
Obrigada por este PRESENTE! sim, presente ( Hoje é o aniversário da história ) Estou extremamente feliz com seu comentário! Ganhei meu dia :3 e fico grata muito, muito grata por ter gostado , você já está aqui no meu ♥
Não sei quando vai sair os próximos capítulos haha esses dias estão corridos para mim ><' ( Oh, God )Mas eu vou fazer isso, escrever, escrever, escrever ;)
Beijokas!! e Até >


Moonie

17/11/2014 às 17:04 • O Casulo
QUE TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Acompanhando o


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá sweet, como vai?
Obrigada, muito obrigada por comentar! ♥ Se você achou tenso agora, irá ficar mais tenso ao decorrer da história >-
Seja bem-vinda nova leitora, te espero ♥
Beijokas!!


Mine

02/01/2015 às 21:26 • O Casulo
O que acha que precisa ser melhorado?
Bom, meus olhos não captaram nada, rs... Formatação ok, gramática ok.

O que mais gostou no capítulo?
O modo como a história foi narrada, todo sentimentalismo e a ambientação que a escrita dá aos leitores, colocando-os no lugar tanto da menina, quanto do menino. Uau. Você manda/mandou muito bem!

Olá! Sou do projeto FAF e vim comentar sua fic! O que posso dizer? Seu prólogo me encantou muitíssimo! A dosagem de loucura, sentimentalismo, filosofia foi perfeita! Eu amei e com certeza vou acompanhar! Acredito que sua fic está prometendo um sucesso! Sua escrita é muito boa! Sério, você tem talento então, mergulhe sem medo algum na história! Super beijo e bom 2015 pra você!

Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá sweet, como vai?
FAF! achei que minha história tinha sido uma das originais "recusadas" >.
Confesso que estou sem palavras para responder este comentário lindo! Mas vamos lá... Esse comentário me pegou de surpresa! Suas palavras entraram em mim agora e me fizeram sorrir, fico muito feliz por ter gostado da história. Agradeço todos os belos elogios e que Deus te escute hehe que ela seja um sucesso. Olha continuo sem palavras... Então muito obrigada por comentar e por gostar da história!
E seja muito bem-vinda ao universo insano de Reviravoltas.
Beijokas!!


Chiye

20/01/2015 às 17:33 • O Casulo
OOOOOOOOOOOOOOOOWOOOOOOOOOOWOWOWO, QUE COISA ÉPICA.
Tá, voltei a meu Eu civilizado.
Oi, humana.
Foi uma pessoa chamada Thais Carli que me indicou essa história. Ponto para ela, eu adorei o que li aqui. Nunca gostei tanto de uma história do Nyah só pelo primeiro capítulo. É o tipo de coisa que eu escreveria, entende? É algo tão próximo do que eu gosto, algo que eu consegui ler tão suavemente que eu mesma poderia ter escrito. kkk, estranho, não?
Sua amiga me falou que você ganhou um prêmio. Nem parabens vou dar, essa história está um nível acima. Sério.
EU nem sei o que escrever. Mas gosto de deixar comentário "grandes", então vou escrever muito, nem que tenha que acabar te contando o calor que tá aqui enquanto eu digito isso.
Enfim, pessoa.
Sabe o que eu mais gostei? Ele não saber por que de ir ao psicólogo, ou psiquiatra, sei lá.
Peraê, minha mãe me chama.
Pronto, voltei.
Tipo, ele não saber o por que(é esse por que mesmo, produção?) de estar lá revela traços de psicopata. Sério... Mas lembre-se sempre: Nem todo psicopata é assassino e nem todo assassino é psicopata. Pesquise muito (eu, pro exemplo, já vierei noites e mais noites pesquisando para meu psicopata(meu, e de mais ninguém(pode mais de um parenteses, procução?(faço programas de pc, e lá pode.)))). Pesquisar nunca é demais, ainda mais em uma história diva como a sua.
Hey, posso te manda o primeiro cap da minha fic? Ela não é postada, não se preocupe, não quero te fazer leitora minha. Mas acho que seria de bom proveito para você. ^^ Ele é levinho, não tem nada demais.
Fiquei com muita dó da menininha ter morrido. De tanto escrever aqui já esqueci o nome dela. :( Você podia explorar um pouco mais a esquizofrênia. Tipo, focar mais nas vozes... Ficaria legal. Adorei muito ela, tadinha.
E ele? ELe é demais. No começo é normal, mas no fim, quando ele olha pro corpo como se fosse só um brinquedo ~uma boneca~ caído, e quando ele não sabe o por que de estar na clinica... ELe se supera!!! Adoro psicopatas crianças... Sei lá, mas gosto. Tipo o rei-chan, de mirai nikki, caso você goste de mirai nikki.
Espero muito desse guri, humana. Trabalhe ele bem. É ele quem comete os assassinatos e deixa as ultimas palavras? Diz, diz, diz!!!!!
Bom, vou para o próximo. Fui.


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]:

Olá sweet, como vai?

CEM OR! P-A-R-A-O-M-U-N-D-O-Q-U-E-E-U-Q-U-E-R-O-D-E-S-C-E-R! ESPERA AÍ, PASSO DOIS DIAS SEM ENTRAR NO NYAH! E DE REPENTE GANHO UMA LEITORA DIVA! Sim, sim você é uma DIVA, pelo amor de Deus nunca recebi um comentário tão grande!

Muito obrigada por todos os elogios, bem, eu pesquisei muito sobre psicopatia, desde o começo do ano passado e acabei me apaixonando pela psicologia em geral. Bem, lembrado o fato de que nem todo psicopata é assassino e vice-versa, mas Eric hehe esse daí promete e.e

Annabel

Hehe eu gosto muito do Eric, ele é um personagem simplesmente incrível!E essa fase dele é a minha favorita ♥ Mirai Nikki é anime?

Se é ele quem comete os assassinatos e deixa as últimas palavras? Não vou dizer! MUAHAHAHAHAHA Mentira. Sim, sim, vish! Vai levar spoiler porque eu tenho a língua de trapo! U.U Okay, ele tem todo um método, isso você vai ver na segunda parte da história “O Utópico das Borboletas”.

Muito, muito obrigada por comentar, por gostar da história! Você não sabe o quanto isso me faz feliz e eu quero te ver sempre por aqui! Gostei de você e agora a senhorita tem um lugar no meu ♥

Beijokas!!



ichi mitch

26/05/2015 às 17:12 • O Casulo
Olá!
Faz um tempo que eu queria começar a ler terror e nenhum dos autores que eu já acompanhava possuía, então foi uma boa pedir no grupo do face. Esse capítulo foi um ótimo começo e com certeza já estou cativada. Você provavelmente tem uma bastante prática com isso, não? rs. O que me chamou bastante atenção além da capa, foi a forma que você trouxe esses dois personagens. Não sei bem como dizer, mas, foi tudo bem colocado e interligado, haha. Simplesmente não posso colocar em palavras o quanto gostei.


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá sweet, como vai?
Nossa, que comentário mais ♥ fico muito feliz que a história tenha lhe cativado e que tenha gostado! Eu que não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora *O* Talvez, eu tenha um pouco de experiência... haha não sei, gosto do sombrio.
Bem, espero que goste da história no seu decorrer, seja muito bem-vinda ao universo insano de Reviravoltas!
Beijokas!! ♥


Willie

30/06/2015 às 13:24 • O Casulo
Sabe, são poucas as histórias que conseguem me prender logo no primeiro capítulo, e tua história conseguiu chamar minha atenção. A forma como tratas a loucura, é totalmente interessante, prende os leitores à sua escrita, tu escreves muito bem, garota, e espero que esta história vá ficando cada vez melhor à medida que avança. Vou te perturbar por todos os capítulos, e espero que não desistas da história.
Beijo, tchau.


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá sweet, como vai?
WOW! Leitor novo ~abraço virtual~ em primeiro lugar: seja bem-vindo ao insano mundo de Reviravoltas. Não sabe o quanto fico feliz e agradecida por ter gostado da história, espero surpreendê-lo a cada capítulo.
Não vou desistir não haha pretendo terminá-la, espero vê-lo até o fim ^^ pode perturbar, porque o andar da carruagem é lento :v
Enfim... Até a próxima e beijokas!! ♥ ♥


Bia Flor Escritora

07/07/2015 às 23:44 • O Casulo
Sua fic me chamou atenção. É no estilo que gosto com suspense.
Parabéns pela escrita, pela história...
Parabéns!
Bjinhos da Bia!


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]:

Olá sweet, como vai?

o/ Fico muito feliz por ter gostado da história! Muito obrigada ♥

Seja bem-vinda a este universo insano, te espero aqui...

Beijokas!! Até a próxima :3



Queen Hady

31/07/2015 às 00:12 • O Casulo
G.suis me acuda. Que história mais louca, complexa e intrigante. Amei *~*
De certa forma eu entendo a pequena garota, sei como é viver cercada pelos próprios medos criados dentro da sua mente, sofro de Transtorno depressivo bipolar e acredite, nada é pior que brigar contra sua própria realidade criada por sua mente transtornada.
Parabéns por ter conseguido passar corretamente todo esse confronto dos personagens



Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá, como vai?
Fico muito feliz e agradecida por ter gostado da história ♥
Sério? Se não me engano no meio das minhas pesquisas li um pouco sobre esse assunto... Vejo que é muito duro cada um destes transtornos. Desculpe, agora estou um pouco curiosa.
Bem, seja bem-vinda a este pequeno mundinho insano, obrigada e beijokas!! ♥ ♥


Freak Kyoko

09/09/2015 às 14:30 • O Casulo
O que acha que precisa ser melhorado?

Em determinado momento você escreve que os lábios dela eram "muitos brancos", quando deveria ser "muito brancos". Nesse caso o muito não precisa ser no plural.



Eu to em choque! Primeiro não entendi nada e, quando achei que estivesse entendendo alguma coisa o Eric deixa a menina cair sem dó nem piedade.
Obrigada por indicar a história ♥


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá, como vai?
Fico agradecida por ter gostado do capítulo e da indicação O/ Desculpe ter te deixado um pouco confusa, essa não foi a intensão! Eric vai revelando seu pior a cada capítulo, se prepare >.<
Bom, eu que agradeço, seja bem-vinda! ♥
Até a próxima e beijokas!! ♥