Foto de Freak Kyoko
Freak Kyoko
ID: 492265
Cadastro:
  • 06/07/2014


  • Não sei me descrever, mas tenho medo de lagartixas, acho que já diz muito a meu respeito. Leitora frenética, escritora nas muitas horas vagas.

    Extremamente dramática e impaciente, mas me esforço para me dar bem com a maior parte das pessoas. Sou muito intuitiva e não costumo errar nas minhas "previsões". Além de ser sincera, espero sempre o mesmo daqueles que convivo.

    A vergonha de mostrar o que escrevo para os que conheço me fez criar perfis fakes em redes sociais antes, já usei meu verdadeiro nome, porém voltei ao pseudônimo e esse tem um grande e especial significado para mim.

    Comecei pegar certa preferência por histórias curtas. Acho incrível como algumas pessoas conseguem contar histórias fantásticas com menos de mil palavras.

    Sou escorpiana com ascendente em áries, alguém me diga qual sentido isto faz? De qualquer maneira acredito fielmente nos astros e, pelo menos na minha vida, eles se mostraram super verdadeiros.

    Atualmente não namoro, sou daquele tipo de pessoa que não consegue manter relacionamentos amorosos por gostar de várias pessoas ao mesmo tempo. Quando achar alguém que aceite namorar comigo e que aceite que eu namore outras pessoas ao mesmo tempo, daí sim volto a namorar.

    Estou cursando Psicologia e é realmente a profissão que quero seguir para a vida, caso queira uma consulta aguarde uns quatro anos e então poderei te atender cobrando uma consulta. Até lá me peçam conselhos e eu os farei gratuitamente!

    Fujoshi extrema, shippo casais impossíveis por gostar de sofrer e até hoje tenho vontade de cortar os pulsos por não encontrar uma única fanfic decente de Chirteen (Chase e Thirteen de Dr. House). Caso você decida fazer uma fanfic desse shipp me avise o mais rápido possível, obrigada!

    Expressão mais usada atualmente: ué.

    Perfil atualizado em 14/11/2015.