Lady Scarllat Darcy

09/09/2014 às 00:26 • Moiras
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada *-*



O que mais gostou no capítulo?

Tudo *u*



OMG! OMG! OMG! QUE HISTORIA PERFEITA *-----*
Fiquei completamente apaixonada por ela, simples assim... Você escreve de uma forma perfeita amo historias em terceira pessoa, quando comecei o primeiro capitulo e vi o jeito que escrevia fiquei totalmente encantada... Minha querida o assunto abordado simplesmente é incrível... Enquanto eu lia o primeiro capitulo imaginava a cena toda, imaginei a menina morrendo... Foi como um filme em minha mente e esse segundo capitulo não foi diferente, é completamente apaixonante... Simplesmente estou sem palavras para descrever o que senti em ler esses dois capítulos... Só tenho que lhe agradecer, irei acompanhar essa historia com o maior prazer, simplesmente amei... Novamente obrigada... Beijos minha querida, estou aguardando ansiosamente por um novo capitulo...
Perdão não comentar no primeiro, mas tenho uma preferencia de acumular para falar sobre a historia, mas desse capitulo em diante irei comentar todos ^^


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: *O* Olá Sweet, como vai? Oh, my god !! Vou explodir de emoção com esse seu comentário ♥ Muito, muito obrigado pelo os elogios, fico muito feliz que tenha gostado destes dois capítulos e agradecida por te lhe transmitido bons sentimentos sobre a história :3
Bem, não sei quando sai o próximo capítulo, semana de provas e entrega de trabalhos, acho que depois do dias 17 envio o capítulo para o beta e pronto.
Até lá te espero ♥
Beijokas!!


Tarina

15/10/2014 às 17:18 • Moiras
O que mais gostou no capítulo?

Pra mim, eu acho que tem algo escondido a u-u (I LIKE THIS)



Preciso de mais capítulos para alimentar minha fome ♥♥♥♥♥
Simplesmente A-M-E-I o conteúdo e por isso resolvi ler
Ansiosamente, irei "visitar" a fic todo o dia para ver se tem capítulo novo
Você ganhou mais uma leitura :3


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá Sweet, como vai?
OMG! OMG! Quer me matar?! Que comentário lindo, ai meu Deus, meus olhos vão encher de água *O* Sim com toda a certeza te respondo que sim, há muita coisa escondida. Olha, pode visitar a história mil, um milhão, um trilhão de vezes quantas vezes quiser a porta sempre estrá aberta para você.
Querida, vou fazer o máximo que puder para alimentar sua fome de capítulos ♥
Muito obrigada por comentar e seja bem-vinda minha nova leitora, você já está no meu ♥
Beijokas!!


Chiye

20/01/2015 às 17:57 • Moiras
AA história se passa no Brasil? Não, né, pq tinha neve... Mas então pq meio dia e meia? Acho que esse não é horário de saída de escolas em outros países... Se for, me desculpe, humana.
Olá de novo.
Cara, eu reamente amo o Eric. Sério. Pessoinha linda da vida fofa desse mundo cruél. Adorei o jeito dele. Adorei ele. Aaaaaah, quero tanto ver no que isso vai dar. Poste logo.
Entretanto... Tenho alguns puxões de orelha.
Primeiro, cuidado com a formatação. A maioria do texto está junta, então algumas frases, que estão com um espaço maior, dão a impressão de mudança de cena, mesmo que não seja. Evite isso.
Segundamente, o português. O lindo e indomado português. Você não comete erros nas palavras, como por S em lugar de C e X no lugar de CH. Mas, muitas vezes, você peca na pontuação. Põe vírgulas no lugar de pontos e as vezes esquece delas. E colocou exclamações no lugar de interrogações algumas vezes.
Essa história é muito perfeita, então recomendo revisar com mais cuidado ou chamar um beta.
De volta ao capítulo... Eu já disse que amo o menino, né? Não? Entçao vou dizer de novo. Eu amoooo ele. Cara, como eu amo ele. Meu personagem favorito de todas as fanfics que eu já li. Sim, isso é verdade. Mal posso esperar para ver quando ele crescer. Ou não, já que seria épico uma fic inteira com ele pequeno, sendo psicopaticamente fofo...
Bom, esse comentário ficou pequeno, mas não tenho muito mais o que dizer... então, tchau.


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Oi, de novo >.
Não, a história não se passa no Brasil, começa em Nova Iorque. Bem, na verdade esse não é o horário de saída das escolas americanas! Por que eu coloquei meio dia e meia? Não sei... Estava em um pique tão grande para escrever que esqueci de pesquisar algumas coisinhas básicas. Desculpe, por esse furo na história.
Meu Deus! Vejo que você é a segunda pessoa a amar esse garoto! ♥ pode continuar amando, não tenho ciúme u.u tomara que pelo meio ao fim da história você não o odeie, como minha amiga o odeia!
Eu reviso a história inteira antes de postar, Oh céus! hehe obrigada por me avisar, vou dar mais uma revisada daqui a pouco e eu já tenho um beta .-.
Eric vai crescer e vai ser tornar um boymagia maligno! hehe desculpe essa zueira >.< Mas espero que continue gostando da história! Diva ♥
Bem, falta a última página do terceiro capítulo e amanhã, acho que amanhã sem falta termino de escrever e envio para o beta.
Beijokas!!
Até ♥


ichi mitch

26/05/2015 às 18:08 • Moiras
Esse menino é tão psicopata ♥ Estou me apaixonando. Me pergunto como vai ser essa entrevista, provavelmente o psiquiatra vai identificar que há sim algo de errado com ele, não é?! Entendo o ponto de vista da mãe dele e você sabe muito bem como impor, aliás. Mais um capítulo viciante!


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá, novamente *O*
Sabe, pensei muito em como seria se Eric tivesse ficado cara a cara com Dunney, seria incrível! Mas, ele não aceita ser analisado por ninguém então... Aconteceu o que aconteceu.
Eric é realmente um psicopata apaixonante, admiro vocês por gostarem dele, eu não teria coragem >.
Fico MUITO feliz por estar aqui novamente, por gostar da história e dos personagens :) você já está no meu heart!
Beijokas!! ♥


Chiye

06/02/2015 às 20:44 • Corto-lhe a Cabeça
Capítulo dedicado a Chiye. Ou seja, a mim. Tô divando aqui, humana. Obrigada.
♥ ♥
Bom, acho que eu já disse muito por mensagem, mas tenho mais a dizer. Podo chato é assim mesmo. Eu amoooooooooooooooooooo esse guri. Esse carinha que mora logo ali, que é um psicopatinha perfeito. Você pesquisou direitinho, a parte de ele não sentir medo, a parte dele não identificar o medo... Ele não hesita. E ainda sim é tão fofo ♥ Vou adotá-lo.
Eu gosto da Annabel. Seria legal se, até o final da história, ele lembrasse dela. Não todo capítulo, mas de vez em quando, quando ninguém está esperando... Pra ficar fofo e matar todo mundo do coração.
E quem era aquele homem? Não era ninguém, ou era alguém que ainda vai aparecer muito? Tipo, ele pode não ter morrido... Tá, o coração dele parou de bater, mas sei lá... Tá, parei.
Pede desculpas pro seu beta, roubei o trabalho dele... Mas enfim.
Capítulo dedicado a mim²
Acho que é só isso. Fui, humana.


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá mais uma vez ♥
Você vai amar Eric até o fim desta história :3
Vai saber se Eric ainda não pode lembrar de Annabel por esses capítulos a frente :3
kkkk Aquele homem morreu mesmo, a história dele vai aparecer no próximo capítulo, ele é um personagem que tem uma certa influência na história... Tipo, quando ele perguntou a Eric " Qual a sua última palavra?" isso terá um peso ao decorrer da narrativa.
Ele se ausentou por um tempo, ele dispensou os autores temporariamente, então estava a procura de um beta mesmo >.<
Capítulo dedicado a você, porque você é uma diva mesmo ♥
Beijokas!!


Mrs Born to Lose

09/02/2015 às 19:06 • Corto-lhe a Cabeça

Não estou no direito de reclamar da demora.

Ninguém deveria estar; o capítulo foi perfeito.

Não apareço por aqui... Eu tenho muita, muita vergonha... E medo também. O fato é que eu não sou uma leitora de gostar mais ou menos de uma história. Ou eu amo ou eu odeio.

E eu amo Reviravoltas.

Amo MUITO.

E tenho medo de te assustar.

Não só por toda essa obsessão.

Mas a sua história invade até o meu tempo vago entende?

Eu fico aqui, em casa, fazendo mil e uma capas que obviamente nunca se igualarão à sua.

Capa 1-

E eu realmente não estou brincando

Capa 2-

Uma das piores -qq

Capa 3-

Pra mim essa é a fatal sjdhcbshdbcjsdb

Capa 4-

Mds, olha isso

E eu juro, juro que tem muito mais!

E muita mais doença também. Isso inclui ter riscado a capa da agenda com o seu USER e escrever na parede do meu quarto algumas frases suas das quais eu me apropriei para o meu dia-à-dia.

Já deve estar com os olhos escorrendo em forma de petróleo depois dessas capas ''lindas'' Então vou parar de atormentar à sua pessoa.

Parabéns pelo capítulo e me desculpe por não comentar antes.

Chus sanguinários da sua fã ♥




Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá, como vai?
Olha, este foi o melhor EVER comentário que já recebi na vida! E me surpreende alguém amar tanto Reviravoltas, achei que só era algo para intreter uma ou outra pessoa, nunca pensei que um dia, alguém poderia me dizer que é obsecado pela história.
Cara, eu fico muito, muito feliz e agradecida por saber que você dedica seu tempo fazendo coisas para essa história... Meu Deus! Sério eu ainda estou pasma, no chão, vomitando arco-íris, meu queixo caiu e está quicando até agora, vou chorar de emoção até 2100 ;-; E agora estou curiosa para ver as capas >.<
Capa da sua agenda com meu nome?! OMG! Que frases são essas?! OMG! Estou ajudando alguém! ♥
Obrigada, muito obrigada! Não conheço, mas já te amo ♥ E olha, não tenha medo ou vergonha de aparecer aqui, estou sempre de braços abertos, pode vir, ainda mais depois de toda essa declaração... Seu comentário está tatuado no meu coração e só Deus sabe como estou me sentindo agora, então seja muito bem-vinda! E vou te esperar aqui sempre ♥
Beijokas!!


ichi mitch

26/05/2015 às 18:56 • Corto-lhe a Cabeça
Nossa, esse capítulo fez completamente jus ao nome da história. Tantas coisas aconteceram '-' Quando ele entrou no quarto foi bem suspeito que o cara sem nome iria querer fazer algo a ele, mas, surpreendentemente ele se mostrou mais esperto e rápido. Pelo que eu me lembro de ter lido sobre psicopatas eles são realmente mais frios e calculistas do que qualquer um. Estou amando o perfil do Eric e como está tudo se desenvolvendo, mal posso esperar por mais! Abraços!


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Sério?! Você esperava algo e aconteceu uma coisa totalmente diferente ahaha ao decorrer ainda vão ter muitas!! Li muito também sobre psicopatas, li alguns casos impressionantes e particularmente acho a mente dessas pessoas algo incrível! Tão cativantes... Uma pena eles serem o próprio mal.
Bom, o próximo capítulo está quase pronto, talvez, demore um pouquinho mais, mas sai ^^
Beijokas!! Até a próxima ♥


Mrs Born to Lose

22/07/2015 às 09:24 • Anjos Que Não Falam
Essa Sara.... Essa Sara precisa melhorar. Ela precisa.
Até eu tô choramd
OLHA ISSO
SOCORRO
Eu gosto tanto do nome Clara... E do nome Sara... Yay, acho que nunca disse isso JGKDSKSDNHHK E psé, ando sumida, mas só porque a vida num tá easy.
Ais, Eric, meu deus. Estais a ser muito rude, isto não é bom para o teu coração de divo sambador. Sério.
"Eu sou o ditador da sua vida." Essa. Fucking. FRASE.
Mas, desde o início, voltando e falando com seriedade. A parte em que narrou Adrian sendo preso brincou de uma forma bem estranha com os meus sentimentos. Eu conseguia imaginar a cena, toda em preto e branco, como um filme velho e sem cores rodando em uma tela minúscula. Aqueles em que pontos cinzas e pretos tomam as cenas, e que pensam-se por normais, por conta da época. Aqueles gravados em fitas e tocados graças à projeções. E via-no, vez ou outra, encarando-me com olhos serenos, mãos algemadas, e outras várias câmeras antigas tirando dele fotos com flashes barulhentos e brilhosos.
Não sei o motivo disso ter acontecido, mas pareceu realmente muito claro, em minha mente. E eu juro, foi ainda mais terrível quando, um por um, foram catados os corpos, alguns tomados de decompositores, outros de terra, sendo grande parte de areia. Quando as lanternas iluminaram com força a tela branca do filme, a tela tomou uma cor sépia. Agarrados cabelos a que o policial puxou para a superfície, e fez uma reclamação com seu sotaque texano sobre a aparência da vítima. E então vieram mais policiais, mais flashes barulhentos e o filme foi tomado por cores.
É... Como um livro, Beatriz, fez-me viajar e ter uma visão tão singular de cena tão suavemente narrada. Como um ÓTIMO livro, fez-me sentir. E fez-me ter certeza que tu possuis enorme capacidade para que, um dia, essas deixem de ser palavras monotonizadas por um computador, e passe a ser um escrito sólido, a que eu possa tocar, ler, e admirar na minha estante.
Ótimo capítulo. Parabéns, e espero que poste rápido a continuação.

Chus de sangue no kokoro ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]:

Olá, como vai?

JÁ FALEI E VOU FALAR DE NOVO, SE UM DIA TE ENCONTRAR NA RUA, É MELHOR CORRER, PORQUE VOU TE ABRAÇAR NÃO VOU SOLTAR MAIS!!

Okay, parei. Para começar, vou tentar te responder a altura que merece, sério, acabou de arrancar um grande sorriso de mim, logo quando acordei e li este lindo e DIVOSO comentário ♥

Bom, vamos lá! É realmente Sara precisa de uma mudança em sua vida, ela é muito submissa, muda mulher! A vida não tá fácil para ninguém :v

Senhor Walker vai ficando mais rude com o tempo, sorry u.u

SOCORRO! SENHOR, ME SEGURA! Você é que está brincando com meus sentimentos! Okay, voltei ao meu normal, fico muito feliz por ter conseguido passar esse sentimento a você, por ter conseguido fazê-la entrar nesse pequeno universo de Reviravoltas. Agradeço muito! Sabe, Adrian é um personagem que eu poderia dar certos futuros para ele, mas dou muitos rumos e versões a história e acabo por escolher uma delas.

Obrigada, muito obrigada! Daqui alguns anos talvez Reviravoltas esteja por aí, nas livrarias, pode ter certeza que ao abrir o livro seu nome vai estar nos agradecimentos. Não vou esquecer de você, nem de nenhum leitor que está aqui. Vocês me ajudam muito, ter essa interação me deixa muito feliz!

Acho que não tenho mais palavras, seu comentário me deixou no chão, então não se estou conseguindo responder-lhe do jeito que merece ♥

Pretendo postar o próximo capítulo o mais rápido que puder, desta vez é sério, sei que nunca cumpro o que falo com relação a postar capítulos, mas é verdade, vou tentar XD

Beijokas, até a próxima ♥ ♥ ♥ ♥




Battle Angel

20/12/2016 às 15:51 • O Lugar Feliz
Moça, me perdoa, sério, me perdoa (que ótima maneira de começar um comentário, não? Mas, continuando) porque eu não comentei quando comecei a ler. E nem pensei em fazer isso depois. ???? Por quê?! Eu não entendo por quê não comentei, sua história é maravilhosa! E tenho tanto a falar, por que não fiz isso? Faço com todas as outras!
Mas depois de um pouco de peso na consciência, estou aqui, e espero recompensar os outros capítulos todos (daqui pra frente vou comentar em todos.)
***
SDSVDGSMQCMKXSALÇ? É muita coincidência? Como pode? Oi, meu nome é Clara, e um dos meus melhores amigos se chama Eric. WTF KK
Enfim... Eu adorei sua história, o primeiro cap. me impressionou logo de cara, o modo que as coisas foram se desenvolvendo foi impressionante, o enredo é ótimo, e os personagens são muito bem desenvolvidos, cada um com sua própria personalidade. Eu gostei dessa história, a princípio, por causa do tema dela. Mas confesso que me atraí pela capa, que aliás, tá linda, e eu adoro o ator que está nela.
Acho que seu último comentário foi em 2015, não? (sim, eu fico olhando os comentários de autores alheios asuahsuashua) Espero que você ainda vá a atualizar, sua história é muito boa! 
Enfim, desculpe-me qualquer coisa e até mais :3
Beijinhos, ATK ♥


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]:  
Olá, como vai?

Ain, socorro, chorei  :') tudo bem, o que importa é que agora você está aqui ♥
Sério? Seu nome é Clara? E seu melhor amigo é Eric? Ahushauaha meu Deus, comassim??? Ahauhsuah
Ah, agradeço por ter gostado da história, é gratificante, faço com muito carinho para vocês ♥ também gosto muito dele, Bill é meu amorzinho ♥
Sem problemas, também faço isso XD o próximo capítulo sai logo, logo, sei que demoro a postar capítulo, mas agora já tenho um planejamento dos próximos que virão.
Beijokas e até mais ♥ ♥ ♥
 


Vicky

19/04/2017 às 17:12 • Um Dia Ensolarado com Raios e Trovões
Olá! Vou começar meu comentário pedindo desculpas, me perdoe por não ter comentado antes. Me empolguei demais com sua história e queria termina-la logo, pois ela é incrível e viciante. Não consegui parar de lê-la. Nem preciso dizer que estou muuuuuito ansiosa para o próximo capítulo. Pretendo lê-la novamente e prometo comentar em todos os capítulos... Você merece todo o reconhecimento do mundo ♥
 
Consigo me imaginar nas cenas, pois você descreve tudo muito bem. Os personagens são bem construídos e desenvolvidos. A história é muito bem desenvolvida e consegue prender a atenção do leitor. Parabéns pelo trabalho!
 
Ainda não superei todas essas mortes, exceto a do pai do Eric, pois ele mereceu mesmo rs A Sara coitada, sofria tanto... Admiro a coragem dela de ter tido um filho fruto de um estupro e sofrer por tantos anos com as atitudes do marido babaca. 
A Annabel era apenas uma garotinha que precisava do devido tratamento. E por ultimo, Patrick. Eu imaginava ele como um garoto muito fofinho, estilo o Dustin de Stranger Things. Consigo entender a raiva de Cora e seu marido, deve ser terrível a dor de se perder um filho. 
 
Não tenho pena de Benjamin e nem das coisas ruins que acontecerá com sua família, na verdade eu tenho um pouco de sua esposa e de Thalia, mas confesso que gostaria de vê-lo sofrer e sangrar KKKK Já prevejo os estragos que Eric causará.
Tenho pena de Clara. A coitada já sofreu tanto. Perdeu os pais, tem um irmão com sérios problemas e agora irá morar com Benjamin. Esse homem é horrível! Espero que ele não tente fazer nada com ela. 
 
Enfim, estou aguardando o próximo capítulo. Digo e repito: Sua história é maravilhosa! Continue, please. Beijos


Resposta do Autor [Antonia Beatriz]: Olá, como vai? 
Ain, li seu comentário com um grande sorriso no rosto, estou muito feliz e agradecida por estar gostando do que estou escrevendo, é gratificando, meu coraçãozinho vai explodir ♥ ♥ ♥
Nossa, não sei nem como começar a responder seu comentário, estou boba aqui :3 
Fico admirada por ter pego os pontos da história de cada personagem. Nossa, amo o Dustin, vemqui e me abraça ♥ o Patrick era uma criança adorável, acredite, sua história ainda não teve um fim completo. 
Benjamin terá o que merece, espere e verá :v você é sanguinária, moça, adorei ♥ 
O próximo capítulo vai focar mais em Clara, garanto que vai estar um xuxuzinho vermelho muahahahaha 
Bom, não sei se respondi o seu comentário à altura, fico tão empolgada que perco as palavras t.t espero que continue gostando, agradeço novamente por ter tirado um tempinho para ler e pelos elogios ♥ ♥
Até mais
Beijokas!! :3