Tecnoartemago

06/01/2016 às 09:33 • Missões, Segredos e Cloth Stones
Achei legal Tatsumi expondo a dura verdade sobre a existência de Betinho , Gustavo , Thiago , Matt e Rina e de como eles se sentiram revoltados por saber que só estavam lá como Cavaleiros de Bronze por que O Santuario havia sido negligente com a geração Ômega e por isso os novos Cavaleiros de Bronze tinham meramente sido selecionados para " preencher quotas " . Realmente Tatsumi errou feio em não ter sido honesto com eles mas ao menos ele lhes entregou as Cloth Stones . Agora resta saber se os novos Bronze Saints aceitarão a missão e irão atrás dos Cavaleiros Negros . Enfim otimo capitulo e mais uma Guerra Santa se aproxima . Veremos como a nova geração de Cavaleiros se porta diante dela .


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Imagine que voce passa seis anos de sua infância e adolescência dando suor, sangue e lágrimas para se tornar um cavaleiro. Daí voce sobrevive a sua primeira grande batalha depois de tornar-se um cavaleiro graduado, e descobre que só se tornou cavaleiro para "preencher quotas", porque o Santuário considerou-se negligente nos cuidados tomados para com a geração anterior. Eu imagino que deva cair uma sensação muito amarga sobre uma pessoa que descubra isso.
Pois é exatamente assim que eu imagino que os Cavaleiros de Bronze tenham reagido à essa descoberta. Certamente não foi algo fácil de digerir para eles... E Tatsumi não colaborou muito por não ter sido completamente honesto para com eles.
Pelo menos foi louvável a atitude de Tatsumi em reconhecer seu erro e pedir desculpas aos Cavaleiros de Bronze, mostrando que ele não é a prova de erros (como se isso fosse novidade para alguém). Veremos como essa atitude de Tatsumi ao tentar se redimir pode influenciar as ações dos novos cavaleiros.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

12/04/2019 às 19:45 • Missões, Segredos e Cloth Stones
 Puta ironia um cavaleiro afrobrasileiro com raiva por causa de cotas AHUAHAUA Agora descobriram que são cotistas do santuário. Mas uma coisa que não é verdade é terem dito que só foram cavaleiros pq os antigos morreram. Não é verdade. O que faz um cavaleiro é o cosmo, portanto um cavaleiro pode ficar sem armadura. Existem muitos cavaleiros sem armaduras e apenas 88 com elas. O mais famoso e mais poderoso cavaleiro sem armadura foi o Kanon de Gêmeos. Só achei sacanagem mesmo o fato das 3 armaduras douradas não serem os prêmios do torneio. 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Pois é, o caso dele indignado com essa questão de "cotas" é realmente irônico... rs
 
Na verdade, não foi isso que o capítulo quis afirmar. O que tentei colocar é que, como a geração anterior de cavaleiros jovens teve um fim tão trágico, o Santuário se apressou em selecionar logo substitutos. Substitutos que já estavam mesmo destinados a se tornar cavaleiros e que na prática já o eram, só não tinham sua armadura definida ainda. Então aí entrou essa questão das "cotas". Uma forma do Santuário tentar "amenizar" as perdas das guerras anteriores. E aí entra também essa pequena revolta da geração atual.
No mais, é fato isso de o cosmo ser o bastante para definir o cavaleiro, e ele não precisar de armadura para sê-lo. Como o exemplo aí que você traz do Kanon. Talvez eu reveja essa explanação do Tatsumi posteriormente para evitar essa impressão.
As armaduras infelizmente estavam ali apenas como enfeite, um chamariz para motivar os Cavaleiros de Bronze. acabaram virando chamariz também para os Cavaleiros Negros. Os cavaleiros de Bronze ainda terão que ralar muito para merecê-las. E claro, a partir daqui , e também devido a seus mestres, eles irão construir um laço intenso com relação às armaduras de Ouro e ao que sentem por elas. Já há alguns deles que objetivam conquistá-las no futuro.


Elias Franco de Souza

22/06/2020 às 20:31 • Missões, Segredos e Cloth Stones
Acho que a melhor parte dessas cloth stones é que você não precisa fingir demência sobre as urnas "sumirem" do cenário depois que o cavaleiro veste a armadura dele e sai correndo pra outro lugar sem a urna rsrsrs

À propósito, eu lembre agora de responder um comentário seu da minha fic. Você tinha comentado sobre os lendário não estarem com as armaduras de ouro deles. Na vdd não tinha nenhum motivo especial para isso. Eu só quis mostrar que eles já eram tão poderosos que não tinham necessidade de usar as armaduras contra inimigos comuns.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: As cloth stones aqui são uma medida temporária, não irão durar para  sempre... mas sim, elas servirão para cobrir diversos plot points na narrativa, especialmente no quesito a o que acontece com as urnas após o cavaleiro vestir a armadura. No meu caso eu sempre imaginei que as urnas fossem 'mágicas' de certa forma e ficassem num lugar a parte para serem convocadas novamente quando o cavaleiro precisasse novamente guardar a armadura após o uso,mas isso era apenas minha forma de interpretar e entendo perfeitamente como esses 'sumiços' delas podiam causar confusão em quem estivesse assistindo... kkkkk
 
Pessoalmente no fundo prefiro as urnas ainda, aqui coloquei as stones apenas como um aceno ao Omega pois na época estava em alta, eu estava acompanhando  e achava um máximo.
Sobre os lendarios lá não estarem usando suas respectivas armaduras, agora foi algo que consegui entender,e realmente faz todo sentido pois após tantas batalhas e anos de experiencia é completamente plausível que eles tenham atingido esse nível de poder.
Sobre isso de 'anos de experiencia' isso me lembra algo, nao lembro se cheguei a discutir isso contigo mas , nossas histórias estão ambientadas praticamente na mesma época, com a diferença de que a sua é em 2010 e a minha é ambientada (inicialmente) em 2012. Não sei se vc havia notado isso.


MT

20/07/2021 às 20:39 • Missões, Segredos e Cloth Stones
Atena e Tatsumi vão se provar os verdadeiros vilões. Aparentemente andaram assistindo muito death note, as habilidades de manipular tão afiadas.
Bentinho vai cagar tudo e tentar convencer os colegas a cairem na lábia do Tatsumi. 


Resposta do Autor [Matt Wagner Medeiros MWU 27]: Ah não sei mano, pra Atena e Tatsumi serem os vilões eles tem que piorar bastante rs
Não vejo como essa manipulação toda aí pode influir no fluxo dos eventos.
 
 
Betinho é assim mesmo, o mais inocente do rolê.


archer shiro

06/09/2012 às 18:34 • A primeira missão em equipe
O que acha que precisa ser melhorado?
a mudança de personalidade do Matt,serio tem vezes que parece a´t outro personagem

O que mais gostou no capítulo?
a parte em que Matt faz o Ikki orgulhoso(pertubar oTatsumi)

logo termino de comentar:3


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: A mudança de personalidade frequente do Matt é um dos efeitos que ele sofre devido à maldição. No decorrer dos capítulos ele vai acabar encontrando um modo de superar essa condição dele. Obrigado pela atenção.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

15/04/2019 às 06:17 • A primeira missão em equipe
Capítulo mais de transição. É isso mesmo, nada de cara feia. Se foi a própria Atena que mandou, tem que acatar. O sacana mesmo é o Tatsumi. Uma coisa que não falei antes, mas o velho teve muita coragem de sacanear os cavaleiros. Já pensou eles não serem tão gentis? Eles podiam matar o Tatsumi em segundos.
 
Sobre a Cloth Stones. Não gosto delas. Prefiro as urnas clássicas. E quando se fala de armaduras da série ômega, pior ainda. Eu assisti àquilo e me perguntava onde foi os machos dos cavaleiros? Pareciam tudo mulher. E as armaduras? Nem pareciam armaduras. Era igual uniforme ou uma roupa de borracha. Enfim, tudo naquele desenho me decepcionou. (Vi só a saga Marte mesmo)


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Sem dúvida, aqui foi uma transição, realmente a recusa inicial dos cavaleiros se devia ao ranço em relação ao Tatsumi, e nada com Atena. Provavelmente eles não o matariam já que assim ficaria feio para a relação com Atena, mesmo se não fossem compreensivos. Mas Tatsumi realmente terá que se esforçar para reconquistar a confiança deles.
As Cloth Stones são meio que uma medida paliativa. Vão durar certo tempo, sendo um simbolismo de eles estarem aí ocupando as "cotas" da geração passada da fase Ômega. Com o tempo, as urnas irão voltar.
Sobre as armaduras, realmente não quis remeter às da fase Ômega, com exceção de uma ou outra devido aos cavaleiros de tais armaduras daquela saga terem tido certo destaque. Embora, no básico, os cinco principais usem a mesma versão de armadura que seus mestres haviam usado na Saga de Hades do clássico (antes das Kamuis).
Eu também vi a Saga de Marte e relutei muito tempo em ver o restante, acabei vendo muito depois da exibição ter terminado. Acabou que no restante daquele anime eles mudaram tudo, o visual das armaduras ficou "menos" efeminado e menos semelhante a roupas de borracha, e até as cloth stones sumiram e as urnas acabaram retornando. Talvez o feed negativo dos fãs tenha pesado.


Elias Franco de Souza

22/06/2020 às 20:42 • A primeira missão em equipe
Agora que eu notei, essa situação do Tatsumi com os cavaleiros de bronze lembra muito o começo da relação da Saori com os bronzeboys originais. Nostalgia legal


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Tinha acabado de olhar as notificações e acabei esquecendo-me de responder a estes comentários, por isso a demora.
 
Sim, realmente aqui acabei dando um pouco de destaque ao Tatsumi, nem foi intencional , de certo modo acabou acontecendo naturalmente, mas  muitos inclusive assumiram que ele se tornaria um protagonista devido a esse início e me falaram isso, mas as aparições dele irão diminuir a medida que formos avançando nos capítulos. Acharam até que eu ia coloca-lo pra treinar em combate pra poder ajudar os cavaleiros em missões posteriores. E sim a relação dele aqui com a nova geração é bem análoga de forma nostálgica à da Saori com os bronzes originais.


Sandiego

16/02/2021 às 04:01 • A primeira missão em equipe
Acabei gargalhando quando os cavaleiros negros vieram "por meio desta", tão típico de cartas formais KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: AHHhahahshah Nessa parte eu não resisti, tive que colocar. Que bom que alguem achou graça pelo menos. Serviu para quebrar o gelo talvez, e agora os cavaleiros jovens talvez achem que seus inimigos não estão pra brincadeira... akjakjs
 
Seja bem vindo.


archer shiro

08/09/2012 às 17:31 • A Derrota da Morte Negra!
O que acha que precisa ser melhorado?
ele perseberem que ele são A CARA dos MESTRES deles

O que mais gostou no capítulo?
boa luta

tente salvar o dragão negro ele era bom cara,merrece ser salvo


Resposta do Autor [Matt Wagner]: mas só que tipo = eles são controlado s pelo Marte agora! Quanto ao fato de serem iguais aos mestres deles aquilo foi alopração do anime, no mangá eles nem eram tão parecidos assim. Isso se deve mais à falta de criatividade de Kurumada nos desenhos do que a qualquer outra coisa. Obrigado pelo review!


Senhorita Nada

31/10/2012 às 19:18 • A Derrota da Morte Negra!
O que acha que precisa ser melhorado?
Um pouco de desenvolvimento no Betinho.

O que mais gostou no capítulo?
Betinho descobrindo seu elemento!

Sei que estava devendo uma review faz... Um ano. Mas enfim, lembrei a senha do meu Nyah e estou aqui.
Primeiro... Quanto personagem tem nessa fic, viu? Eu levei um susto quando vi aquele monte de nome! Quanta paciência pra pôr isso tudinho! XD
Devo parabenizá-lo pela mudança do estilo de narrativa. A fic ganhou uma nova vida com as descrições, com o aumento do tamanho dos caps e com a criação de alguns novos. Também pode-se ver melhor as diferentes personalidades dos cavaleiros agora, bem mais que no manuscrito original. A mesma coisa com a maneira de falar de cada um, que se tornou mais fácil de reconhecer.
Deixando a parte técnica de lado, as implementações na trama, como os Cloth Stones, também foram bastante favoráveis. Marte é o grande vilão... Você gostou MESMO de CDZ Omega, né? XD Infelizmente eu acabei ficando desatualizada com esse anime. Preciso conseguir os novos epis urgentemente. Muito boa também a interação entre os cavaleiros de Bronze - Quero ver como vai se formar essa confiança deles como um grupo. Uma ideia que pode facilitar a sua vida seria a de fazer um mapa de relacionamentos, mostrando o que cada um acha do outro. Somente com os principais, né, pq se fosse pra listar todos os personagens dessa fic seria um ano todinho... XD
Estranhei algumas coisinhas, como o destaque aos locutores. O cap que os apresentou até mesmo me soou um pouco filler. Também as mudanças bruscas de comportamento de alguns personagens, como o Matt de Fênix (Que no começo era tão quieto e se tornou mais falante num espaço curto de tempo) ficaram um pouco destoadas. Pra terminar, posso fazer uma sugestão de mostrar uma característica única do Betinho? Ele está um pouco apagado em relação aos outros personagens, especialmente o carismático Thiago.
Minhas últimas observações: Cap 5 = OTP. *-* E... Gustavo foi muito bonzinho com Betinho depois da luta. XD
Bem, por enquanto é isso. Continue com o bom trabalho! Está ótimo!



Resposta do Autor [Matt Wagner 13]: Me devendo uma review faz um ano? Acho que eu te conheço...
 
 
As mudanças que ocorrem no Matt de Fênix são motivadas por um mal interno que o atormenta. Algo que não afeta os demais... E Gustavo sabe ser o mais legal dos cavaleiros, quando não age como o mais infantil. XD
 
E Betinho terá uma tendência a ficar mais apagado que os demais, ainda por um bom tempo... Ele terá que mostrar superação, para se "igualar" ao resto do bando. O carisma de Thiago é um bom exemplo da distância que ainda separa o cavaleiro de Pégaso dos demais.
 
E outra, eu adoro nomes em excesso hehehehehehehe
 
Gostei da ideia do mapa de relacionamentos. Poderei fazer um capítulo só para abordar isso. XD
 
Matt tem suas razões pra ficar falante, está mais feliz com a vida agora, do que estava quando começamos a história... :)
 
E como meu único leitor fiel até então andou clamando, eu resolvi fazer alterações, como por exemplo, adiantar a conexão que farei com outra (ou outras) fanfics de minha autoria, que ocorrerão mais cedo do que o previsto. 
Obrigado por ler... E eu ainda acho que te conheço O_O