archer shiro

06/09/2012 às 17:36 • Rina vs Matt: O roubo das armaduras de ouro
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
a luta

os golpes que eles iriam usar eram os que eu falei?
eu realmente gosto do Tatsumi nessa fic ele realmente mostra um carater  digno de um verdadeiro cavaleiro(só falta o cosmo)


Resposta do Autor [Matt Wagner]: Se eram os golpes que vc falou? Talvez! kkkkkkkkkkkkkk por isso mesmo eu pediria por favor que vc mandasse todos eles novamente, acho que os perdi.


Tecnoartemago

03/01/2016 às 17:42 • Rina vs Matt: O roubo das armaduras de ouro
Puxa fiquei quase sem folego com o combate emocionante entre Rina e Matt . Foi o combate mais equilibrado em termos de poder dos dois Cavaleiros até agora . Mesmo com as provocações de Matt a Rina ela não se deu por intimidada e continuou lutando bravamente . Fico imaginando de Ikki e Shun tivessem visto isto eles estariam orgulhosos dos dois pupilos que não se entregavam não importava o quanto um atingisse o outro . Mas eu me surpreendi com o fato da Armadura de Bronze de Fênix não ter renascido das cinzas quando foi muito danificada e restaurado o cosmo de Matt no nível Máximo .Penso que os dois estavam prestes a usar suas técnicas supremas quando ocorreu a invasão dos Cavaleiros Negros no Coliseu da Fundação Graad . E eis que um velho inimigo retorna disposto a se vingar . Marte o Deus da Guerra .Quem era aquele Cavaleiro Negro que ameaçou Tatsumi e os demais presentes . E agora a coisa pegou fogo de vez pois ele e Betinho se atracaram e caíram do camarote rumo ao ringue de lutas . Vejamos agora o que irá acontecer . Enfim muita emoção nos aguarda . Que venha o próximo capitulo ^^ .


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Um spoiler, esses dois irão se tornar melhores amigos. Uma das razões, é justamente essa luta. Ambos Rina e Matt sentiram na pele que o outro seria capaz de matá-lo se houvesse necessidade para vencer esta luta. Pelo fato de admirarem a força e as qualidades um do outro , eles acabam se entendendo e fazendo amizade. Talvez a mais forte amizade dentre esse grupo de novos cavaleiros de Bronze, e certamente há uma influencia de Shun e Ikki nesse ponto.
Sim certamente tanto Shun quanto Ikki teriam orgulho de seus discípulos, pela forma como venceram seus duelos e pela forma como se portaram enfrentando um ao outro. Há muitos de seus mestres nas características de seus discípulos, mas eles ainda assim são bem diferentes de seus mestres. Provavelmente Shun e Ikki ficariam apostando qual dos dois tinha o melhor discípulo e para ver isso se desenrolar um teria que vencer o outro eventualmente.
Rina naquele momento que vc leu, ela ia usar a Tempestade Nebulosa, mas Matt ia usar uma técnica nova que criei para ele, bem mais forte que Ave Fênix.
Outro spoiler: eles dois irão se enfrentar novamente no futuro.
A armadura de Fênix está um pouco diferente nesse momento e não ficou tão danificada assim, por isso não apresentou os aspectos que voce esperava.
A inclusão de Marte é uma das novidades, não estava na versão original da história. Ele é o escolhido para comandar os cavaleiros negros por que eles foram guerreiros mortos em combate e , por isso, eles devem sua alma a Marte, que é o deus da guerra, e por isso pode manipular os espíritos de guerreiros que caíram em combate.
O cavaleiro negro que Betinho enfrenta é um líder anõnimo, alguém que se infiltrou em meio aos cavaleiros negros mas que originalmente fazia parte das tropas de Marte.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/04/2019 às 19:12 • Rina vs Matt: O roubo das armaduras de ouro
E aqui começa a fanfic propriamente dita. Eu sinto muito, mas tava um tédio essas lutas. E agora os cavaleiros negros chegaram para agitar a festa. E que chegada. Os narradores quase fazem nas calças quando o sujeito lá invadiu o camarote.
E por falr nisso, realmente Tatsumi deveria ser demitido. Guerra Galáctica em pleno séc XXI? É um chamariz. E como você mesmo disse: aqui se passa em 2012, segue a continuação do Ômega que passou em 1999. Se pegou a cronologia canônica então quer dizer que é a segunda invasão de uma guerra galáctica perpetrada pelos mesmos tipos de guerreiros, cavaleiros negros. Ou seja, um deja vu sem precedente. Por isso o Tatsumi da tua história é um incompetente.
 
E a luta da Rina com o Matt foi bem equilibrada. Gosto assim. Aqui percebe-se que há uma melhora na descrição das lutas. Nos 10 primeiros capítulos foi tudo tão rápido, tudo tão méh que não empolgou. Mas agora vai empolgar. Betinho e seu axé se jogou para matar.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: realmente as lutas que o Matt de 12 anos fez não eram grande coisa. infelizmente elas vão durar por mais algum tempo.
Há uma parcela de incompetência do Tatsumi no que aconteceu, embora ele não esperasse por essa interrupção. E acabou que essa interrupção caiu como uma luva para os planos que ele tinha para a competição.
A Fundação Graad vai mesmo precisar rever seus conceitos de eventos envolvendo os Cavaleiros, especialmente no que concerne à exibição desses eventos. Mas Atena tem suas razões para manter Tatsumi à frente de tudo.
Rina e Matt estavam dispostos a matar nessa luta. Depois disso, acabam criando uma afinidade. Os demais cavaleiros vão tentar seguir o exemplo deles em lutas futuras.
Betinho vai tentar mostrar que não é "fracote" enfrentando os cavaleiros negros.


Elias Franco de Souza

17/06/2020 às 13:27 • Rina vs Matt: O roubo das armaduras de ouro
Gostei dessa luta fênix x andrômeda. Eu já estava achando que seria um duelo rápido como os demais do torneio, mas desta vez as coisas ficaram bem tensas. E eu já estava esperando por algo relacionado aos cavaleiros negros. Mas eu não esperava que fossem tentar matar o tatsumi e que já se iniciaria um duelo ali com o cavaleiro de pégaso. O capítulo terminou interessante


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU]: O Tatsumi dessa vez ficou no foco e centro das atenções de uma forma que ele nao esperava  e certamente nao queria. Acabou que o torneio foi interrompido, mas não da maneira como ele planejava. Agora é lidar com os Cavaleiros Negros.
SObre a luta: aqui quis mostrar como Rina e Matt se empenhariam ao máximo para vencer, por isso nao podia ser uma luta rápida como as outras, em sua maioria, foram. E também vemos o Betinho partindo para a ação novamente, agora para defender Tatsumi e tomar conhecimento dessa nova aparição dos Cavaleiros Negros. E o capítulo assim termina com um gancho já nos conduzindo para o próximo arco da história.


MT

30/06/2021 às 10:09 • Rina vs Matt: O roubo das armaduras de ouro
Não preciso nem dizer que Matt deve agradecer, a todos os deuses, até hoje por aquela luta não ter continuado, afinal, ele seria mais amassado que o Takemichy em tokyo revergens(o nome deve tá meio errado, mas acredito que aparece no google mesmo assim).
Ia sair do ringue com trauma de corrente e mulher. Se tornaria defensor de uma lei joão da penha e ficaria sismado(preocupado, desconfiado, na defensiva) sempre que vesse uma garota usando rosa.
Claro que eu tô brincando, não sei dizer se o fênix apanharia tanto. Provavelmente só quebraria as duas pernas e todas as costelas do lado esquerdo.
Esse bentinho vai ser solado uma segunda vez no próximo cap, confia.
 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Possivelmente o Matt sairia machucado, sim,mas devido a certos fatores, inclusive mencionados em capítulos anteriores, é dificil cravar que ele perderia.
Betinho kkakkkk realmente pegarão muito no pé dele ainda, realmente ele precisará apanhar um pouco para se  ligar no quanto ainda precisa aprender...
 
Igual ao outro capítulo , em que vc citou o Tokamura e eu pedi que vc me relembrasse sobre quem ele é, novamente eu me perco na referência pois não conheço o tal Takemichy. e gostaria de entender a referência para poder fazer uma resposta mais adequada


archer shiro

06/09/2012 às 17:44 • A união faz a força! Derrotem o Cavaleiro Negro
O que acha que precisa ser melhorado?
mas serio au aida acho que deveriam ter um fracotes la para apanhar,ou pelo menos para justificar os outros demorarem tanto

O que mais gostou no capítulo?
mostrando quem manda

vou comentado,como se deve:3


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Como assim fracotes?? Não ficou claro kkkk se quiser explicar melhor manda uma MP.... abraços!!! feliz natal e feliz ano novo.


Tecnoartemago

05/01/2016 às 11:07 • A união faz a força! Derrotem o Cavaleiro Negro
Impressionante a luta entre Betinho de Pégaso e o Cavaleiro Negro . Realmente quando o inimigo se levantou pela segunda vez e usou sua Galaxia a Armadura dos Cavaleiros Negros cheguei a recear por nossos heróis porem como eu previra os Cavaleiros de Bronze de Pégaso , Cisne , Dragão , Fênix e Andrômeda combinaram seus golpes e técnicas de maneira a derrotarem o Cavaleiro Negro . E achei demais a celebração da vitoria deles na Guerra Galáctica . Se bem que não existem muitos motivos para comemorar já que uma nova Guerra Santa se aproxima para os Cavaleiros de Atena . Enfim ótimo capitulo aguardo o próximo .


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado por mais um comentário inspirado Tecno. espero que continue aproveitando a história e peço desculpas pela minha demora ao responder.
Outra coisa que quero falar-lhe antes de responder propriamente suas observações, é que o usuário Bills que é co-autor da história Os domadores Sayajins comigo pediu para perguntar-lhe se vc o tinha bloqueado nas mensagens do nyah, por que ele não está conseguindo se comunicar com você.
Essa foi uma luta difícil para Betinho. Ele teve dificuldades contra Cícero e Gustavo, mas essa foi a primeira luta dele em que o oponente lutou tentando matá-lo. Claro, ele se manteve fiel à tradição dos Cavaleiros de Pégaso e se superou para conseguir despachar o oponente. E mais problemas estão a vista para os cavaleiros de Bronze que terão que reaver as armaduras roubadas. A união que eles demonstraram contra o líder dos Cavaleiros Negros será bastante necessária nos próximos capítulos.
Também achei uma ótima menção honrosa para os cinco cavaleiros de Bronze terem sido declarados campeões por terem salvo a população do cavaleiro maléfico.
Uma correção a Galáxia, armadura usada neste capítulo não é armadura dos Cavaleiros Negros e sim dos Marcianos os guerreiros de Marte, porque esse Cavaleiro anônimo foi plantado por Marte em meio a esse grupo para vigiar os Cavaleiros Negros porque o deus romano não os considerava completamente dignos de confiança. Esse anônimo também era originalmente um Marciano e recebeu poderes um pouco acima da média diretamente do próprio Marte.
Aguardo ansiosamente por suas próximas observações.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

11/04/2019 às 20:03 • A união faz a força! Derrotem o Cavaleiro Negro
Ah que bom que tudo terminou bem. Foi bem fácil derrotar os cavaleiros negros, menos o último. Ele foi um pouco complicado. Só mesmo os cinco se ajudando para derrotar o cara. Mas eles precisam aprender que nem sempre vai ter essas lutas um ajudando o outro. Haverão x1 com certeza (mesmo eu não sendo o dono da fanfic kk)
 
Só fico um pouco tonto com lutas em capítulos pequenos. E vai chover quase drabble daqui a pouco. Já vi que tem ali um com 400 palavras. Não sei se dava para acrescentar mais cenas, mas comigo deu certo. Eu inicialmente tinha o capítulo 4 de Digimon Luz vs Trevas com 900 palavras. Na correção eu acrescentei muito mais cenas e ficou com mais de 2 mil palavras ;) E por falar nisso, a partir do 13 vai ter só mamata pra mim até o 25 quando eu enfrentar 3k palavras depois. Yesss.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: O último realmente era mais cascudo. E realmente eles não poderão contar com esse ataque combinado sempre. terão que se especializar no x1.
Ja fiz isso de acrescentar cenas em capítulos curtos. Não sei se farei isso nesses seguintes, mas tudo é possível.
Mas fico feliz com sua disposição e seu ânimo para ler os capítulos curtos hahaahah, realmente a partir do 25 mais ou menos ja começa uma nova saga e isso influenciou na mudança do tamanho de palavras.
Aqui ja vamos nos encaminhado para o desfecho dessa fase inicial.


Elias Franco de Souza

22/06/2020 às 20:15 • A união faz a força! Derrotem o Cavaleiro Negro
Foi emocionante ver a primeira batalha séria dos cavaleiros. Agora vamos ver como eles vão recuperar as armaduras de ouro


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU]: Foi de fato um divisor de águas, pois agora não é mais treinamento e os cavaleiros de Bronze precisaram se unir para deter o inimigo em comum, sairão da zona de conforto e precisarão mostrar o real resultado de seus treinamentos em batalha.


archer shiro

06/09/2012 às 18:02 • Missões, Segredos e Cloth Stones
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
trolar esse cavaleiro

não tenho mais nada a falar


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: kkkk Que bom que gostou. Abraços