Emmanuel Fernandes

09/01/2013 às 18:26 • O Último Desejo
Você é mesmo, muito bom, senhor Vinicius. A morte do Danny não foi tão original, na verdade, ela aconteceu de verdade, e até hoje se você pesquisar na página de notícias verá. Um homem foi atingido na cabeça por uma tabela de basquete. Que vida né? Pelo menos, tudo o que indica é que, ele "viveu", mas teve duas paradas cardiacas, antes de ser atendido. Após ficar internado por alguns dias, ele morreu. É triste!
Eu achei ela interessante e tem até um vídeo mostrando o ocorrido, eu pensei que talvez... Você pudesse gosta. Para vê ela, é só clicar aqui. *-*
Já não bastasse a Lauren ter a cara da Erin, e ela teve que morrer em um local que vendia material de construção. Ficou boa. Não sei se tem jeito de melhora-la, mas adapta-la, acho que tem sim. Descrever melhor a morte, porque eu achei que ela ficou sendo a melhor até agora, e podia, melhorar ainda mais.
E eu tenho uma pergunta. O Dereck, o Coop e a Molly estavam na entrada da escola, e eles se separaram. Ainda não consigo entender como o Coop e companhia conseguiram chegar ao shopping que ficava na avenida, primeiro que o Dereck que estava na escola. Que coisa, não? *-*
Você deveria melhorar um pouco os dialogos, principalmente quando a Carly encontrou os garotos na rua. E tipo, eles "convidaram" ela para ir salvar a Lauren e, do jeito que ele falou pareceu tão normal... Ai, eu até pensei em algumas coisas que ela podia falar, tipo, "Ah! Eu não tenho nada o que fazer mesmo. Tudo bem!" Hahaha!
É brincadeira, mas é sério, tem que melhorar a conversa deles. :)
Mesmo que o Cooper estivesse sim ou não, na lista da morte, ele entrou nela de novo, porque além de sobreviver ao naufrágio do barco, como Jhonathan Grove, ele foi salvo de ser atropelado por um onibus pela Molly, como "Brian Gibbons". Nunca a morte fora mais justa. Eu não gosto do Coop, só porque esta fora da lista da morte, ele tem que jogar na cara dos outros que estão, e vão morrer? É mais uma Olivia, mesmo. XD
Até o próximo capítulo. Bye, bye!


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: AAAAEEEEE! Estou de volta para responder mais este review!
Então sobre a morte do Danny, eu já havia desenvolvido ela, quando ouvi falar desse incidente. Aconteceu no Brasil mesmo, era do time do Brasília, certo? Só que a morte do Danny foi mais foi um pouquinho mais brutal. 
Que bom que você gostou da morte da Lauren! Ela teve uma modificação para deixá-la mais brutal! Originalmente, ela morreria apenas com o ventilador, mas mudei, porque achei muito, sei lá, chatinha. Que bom que você gostou! Melhor morte até agora? Putz, que elogio! Obrigado!!
Bom, sobre a distância, digo. Derek estava na escola, caminhando. Mas a escola é GIGANTESCA, na minha mente. Afinal, ali fica o ensino médio e a universidade. Além de várias outras coisas. E o ginásio de basquete ficava quase ao fim. Já o shopping, era mais longe, mas eles foram correndo, além de que não era TÃÃÃO longe assim.
E a conversa de Carly com Molly e Cooper, nunca pensei muito nisso. Afinal, precisava fazê-los encontrarem, só não sabia exatamente como. Mas que bom que alertou!
HAHAHAHAHAHA Euri da Olivia/Cooper HAHAHAHAHAHA. Mas sim, você descobriu um pouco do segredo que Cooper carrega. Ele está ou não? Mas espero que o resultado disso tudo te surpreenda!
Até o próximo capítulo!


Állef Câmara Silva

11/01/2015 às 15:50 • O Último Desejo
Carly viu o sinal da morte do Danny e Cooper a da Lauren, q falta de sorte, a morte mostrando para Derek como foi a morte de todos até aki, nossa


Leo Golds

23/11/2012 às 23:55 • Caos Urbano
Esse capítulo foi legal e interessante. finalmente o chato do Roy pode descançar em paz e Carly anda roubando a cena. veremos o q aguarda no próximo capítulo.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Finalmente Roy descansou! E você achou ele chato? ÓTIMO! Isso que eu queria passar pra ele. Um personagem CHA-TÍ-SSI-MO!
E Carly rouba a cena mesmo, igual a Irwin. Decidi que deveria incluir mais a personagem, tava muito Derek, Molly e Cooper na história. Além de que Carly era uma das minhas personagens favoritas(junto do casal principal, Danny e Cooper), so, nada melhor que a incluir mais!
Obrigado e continue lendo!!
 


Paul Oliver

30/12/2012 às 15:52 • Caos Urbano
OIE, voltei! Mil desculpas por demorar tanto pra ler sua fic, ando meio ocupado. E agora q vc postou a 4, vou tentar ler o mais rapido possível essa. Então quer dizer q eu vou terminar essa e depois começar a ler a 4, ok? XD
Cooper continua meio que estragando os momentos que vc consegue por algum suspense e tensão. Sempre tem alguma piadinha, q na maioria das vezes naum são engraçadas. Fica dica pra vc, é claro q momentos de comédia são bem vindos, mas vc está fazendo uma fic de terror, TERROR. Isso acaba estragando um pouco. Exemplo: "Enterros me dão fome" What? Que mundo alguém iria rir disso?
Gostei do clima no velório, bem feita a cena. Talvez pq essa foi a única cena q Cooper naum fez nenhuma piadinha. Só naum entendi pq Derek naum reconheceu Kristy, foi ela q contou td a eles e eles já conversaram e tudo. ???
Outra coisa q reparei são q os dialogos dos personagens são bens rasos, naum tem aprofundamento no sentimento deles. Me lembro da cena daquela personagem q gostava do Jimmy, aquela foi uma cena boa, que ela falava q ela gostava dele desde criança e talz. Foi muito bom. Vejo q vc se sai melhor quando há menos personagens em cena. A minha dica é q vc precisa melhorar nos dialogos para se tornarem mais densos. ;)
A morte de Roy foi legal, mais tipo a mangueira pegou fogo do nada? Naum entendi...
E Cooper se salvou. Legal - só que não!
Mentira odiei mesmo, acho ele muito chato, desculpe. Vc podia ter salvo a Carly! Ela é mais legal! XDDDDDDDDDDDD
A sua fic é meio diferente das outras, por isso q eu adoro! :))
Abs e em breve lerei o prox cap!


Emmanuel Fernandes

10/01/2013 às 14:58 • Caos Urbano
Muito bom o capítulo. PERFECT! (y)
A cena do velório ficou empatada com a sorveteria. Danny e Lauren eram bons personagens, eu acho. O velório ficou muito bom, mas acho que o discurso deveria ser um pouco mais... Formal! Como é a melhor maneira de prestar as ultimas homenagens para uma pessoa querida fazendo bonito na frente da família? É um sinal de respeito e vocabulário culto.
Você podia ler os quadrinhos Spring Break e retirar algumas frases de efeito. Eles colocam frases do tipo que, dá algo a mais na hora da morte dos personagens, tem o discurso que o Tod falou homenageando os alunos e professor do acidente do Voo 180 para Paris, tem também alguns versículos bíblicos e o poema do ABC da morte, que se você tiver a coragem de traduzi-lo novamente, vai entender porque as mortes dos personagens são meio bobinhas. É porque elas seguem uma ordem, no texto A, a maioria das palavras começa com a letra A, no texto B, letra B e assim por diante...
Roy, por enquanto, é o personagem mais bem desenvolvido em sua fanfiction. Ele ganhou do Danny que, por coincidencia tem o apelido da minha irmã mais velha. Ele é diferente demais, de qualquer fic que você escreveu.
A parte do posto de gasolina ficou meio esquisita, porque o fogo "resolveu" aparecer de qualquer jeito. Não havia foco de incêndio em qualquer lugar, ou eu entendi mal? Bom, mas é só isso mesmo.
Eu ainda não entendi porque a Carly teve que morrer primeiro que o Cooper, você mesmo falou que o Cooper era um sobrevivente do acidente como o Jhonathan, desse jeito, você foi contraditório ao que disse. 
Bom, vamos vê se a Carly esta realmente morta. Eu sabia que quando ela bateu na parede, ela já havia sido morta. Foi quase como uma intuição. Como na morte do Cory, ambos foram contra a parede.
Eu não o que mas, eu não gosto da Molly. Ela é tão chata e, só fica mandando nos outros (Cooper) e o Cooper é a mesma coisa. São dois mala. Vamos ao próximo capítulo, meus dedos estão coçando.


Állef Câmara Silva

11/01/2015 às 21:46 • Caos Urbano
Q morte estranha a do Roy, achei um fail esta qse morte do Cooper sendo q este ja havia sido salvou na outra vez, assim entrando na lista da morte sendo assim ele deveria ser o ultimo da lista


Leo Golds

24/11/2012 às 00:19 • Fechando as Feridas
Esse capítulo foi emocionante e agitado ao mesmo tempo. eu adorei Kristy ter aparecido novamente, Molly ter escapado da própria morte e Derek se vendo como Cooper e Carly. mas fiquei BASTANTE chateado pela morte da Carly, a personagem q eu mais gostava morre de uma forma horrível. gostaria q ela tivesse uma irmã q aparecesse numa futura história. pois bem, opinião dada. até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Realmente, porque nesse capítulo, como disse, foi o início do clímax! Na verdade, o clímax principal será BEEEEEMMM mais agitado e tenso! 
♥ Kristy AMO ♥ Essa personagem não poderia ser desperdiçada. Ela voltou com tudo! 
Molly escapou da morte, e você verá que muitas revelações surpreendentes envolvem a quase-morte dela. E essa parte do Derek seria colocada no próximo capítulo, mas resolvi adiantar as coisas. Não aguentava mais esse segredo do Cooper.
Sério que você ficou chateado? Já esperava porque Carly era uma personagem que não merecia mesmo morrer, juntamente de Danny, na minha opinião.
Irmã? Boa ideia! Apenas Derek teve um irmão fora da lista, Irwin. Kristy e Mary(da fic 1) também tinham mas dentro da lista da morte.(Jane, Cory e Stevie).


Emmanuel Fernandes

10/01/2013 às 15:14 • Fechando as Feridas
O que é isso agora? A morte virou uma telepata? Acho que você, meio que, exagerou um pouco com o sobrenatural. O Cooper mereceu ter quebrado a perna, isso é o minimo por ser tão egoista com os outros.
A quase morte da Molly foi boa, mas não acho que seria uma boa ideia ficar arrancando as coisas assim. Deu maior prejuizo para o dono da sorveteria. Ela conversou com a morte... E minha pergunta é: Como? A morte é uma força sobrenatural, não é algo de comunicar assim tão livre, por isso, ela usa os sinais, como uma maneira de enlouquecer as pessoas e fazê-las tentar salvar as outras pessoas, ou então, chegarem apenas tarde demais para vê a morte dos outros, como um aviso. Até eu fiquei com medo agora.
Eu já vi uma loja chamada Macy's, que fica nos Estados Unidos, em algum lugar do centro de Nova Iorque. Ela, na verdade, é uma perfumaria bem requintada. Ela até apareceu em um filme com a Gisele Bündchen, Táxi.
Bem diferente uma moça de pesquisas, deveria investir um pouco mais nela, mostrando algumas perguntas. Eu vou de mostra um video sobre um adventista que morreu atingido por um raio em um dia ensolarado, você vai se arrepiar depois de ouvir o que ele falou.
Ficou interessante o negócio de soltar a placa, mas você usou nessa sua fic, mortes muito assim, grandiosas. Acontecem acidentes muito grandes para matar poucas pessoas. Quando o Derek salvou o Jimmy, intensionalmente de ser atingido pela placa, ele também se salvou. Porque os dois seriam atingidos...
Eu tomei um susto quando o Derek iria morrer, pior que as troolladas do Amanhecer Parte 2, maldita seja aquela mãe de Ná.
Bom, você desenvolveu uma teoria para o Cooper, dele ter uma lista VIP para morrer a qualquer instante como uma Clear Rivers. Mas acho que ficou assim, estranho, é diferente, original. Ótimo! Deixa assim mesmo, se mudar eu brigo. :D
Bom, até o próximo capítulo. Tchauzin. XD


Állef Câmara Silva

11/01/2015 às 22:09 • Fechando as Feridas
Capítulo surpreendente com essas revelações, no último cap disse q akilo poderia ter sido um fail o caso do Cooper, mas quem morreu foi Carly, Molly e Jimmy salvos, Cooper tem uma lista própria, mto criativo vc foi qdo fez o Derek ver como o Cooper morreria e como a Carly morreu como se ele fosse os dois.


Leo Golds

29/11/2012 às 22:04 • In Memorian
D+ Kristy ganhou destaque neste capítulo, espero ansiosamente o último.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Pois é, Kristy merecia! Eu ♥ ela! ♥ ♥ ♥!
E espere que postarei rápido, prometo! O último capítulo vai ser INCRÍVEL!