Emmanuel Fernandes

09/01/2013 às 14:54 • Por Um Fio
Bom, o capitulo está ótimo. Acho que você mentiu para mim, quando você disse que você escreveu antes de Premonição 5, porque deu uma referencia a empresa Pressager Paper e, tem personagens com nome dos personagens dos atores do filme (Peter, Molly e Roy). Que feio, mentir! :D
Acho ótimo você se esforçar para deixar a história mais Premonição possível, colocando referencias e tudo mais. Mas acho que poderia melhorar as falas de alguns personagens, como por exemplo, a conversa entre a Kristy e o Derek, tipo, eles mal se conhecem, poderiam ter uma conversa mais formal.
Acho também que não precisa descrever o acidente do Freddie assim, ninguém precisa saber que a cabeça dele foi esmagada pelo carro do Roy, isso deixa com que as pessoas pensem que o Roy seja um pouco responsável por isso. Entende?
Como eu posso dizer isso? Tipo, quem não viu (leu) a parte do acidente, pode pensar que o Roy estava perseguindo o jovem que, tentando se livrar dele, tentou cortar um caminhão.
Ai, ai... "Com certeza", você melhora a cada livro. Seu chato. XD
Quando a Melissa chegou perto do memorial dos jovens que morreram no desabamento do antigo Final Destination Club, era ela que estava lendo? Porque se a resposta for sim, você acabou abusando do travessão. O travessão só poderia ser usado novamente, ou quando fosse outra pessoa falando, ou então, você descrevesse mais alguma coisa na frente, e depois, ela voltasse a falar, meu amigo. ^^
Seria exagero meu, se eu dissesse que você escreve bem, embora, esteja cheio de erros? Porque, cara, você tem ideias muito boas. Basta apenas saber desenvolvê-las. Mas tomando cuidado.
Ainda eu não entendo o relacionamento da Melissa com o Jimmy, eles são namorados ou primos, de contas, afinal? Porque se forem primos, você ensinando o que é incesto, para menores. Hihihi.
Acho que eu falei de mais, ainda não sei se disse, mas mais uma pessoa desistiu da fanfiction dela. Ou isso, ou então, esta muito ocupada para escrever e colocar um capitulo novo. É o fim do mundo para o Final Destination. T-T
Bom, até o próximo capitulos, sr. Vinicius.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Tô de volta pra responder mais esse review!
HAHAHAHAHAHA Deixe-me te explicar. Os nomes dos personagens, a trama em si, fora criada BEEEEM antes de FD5. O Trem da Morte foi criado(na minha cabeça) em 2006, Recomeço é de 2008. Águas da Morte é de 2009, aproximadamente. Mas só fui escrever depois do lançamento, então eu coloquei esta pequena referência.
E sobre a conversa, eu tentei deixá-la mais formal possível, mas é MUITO DIFÍCIL!
HAHAHAHAHAHAHA Roy perseguindo Freddie. Sei que não era pra rir, mas eu ri.
Não. Não era ela que lia. O travessão foi usado pra mostrar o que ela lia com os olhos. E não é Melissa, e Miranda! Você anda lendo muita fic do Lerdog minino!
Bom, a Miranda e o Jimmy são primos. E são namorados, por parte da Miranda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu ri demais do incesto para menores!
Mais uma desistiu? Oh no.
Até o próximo capítulo, Sr. Fernandes!


Állef Câmara Silva

10/01/2015 às 17:36 • Por Um Fio
Vai ter reunião do pessoal, legal.
Jimmy e Miranda no FD Club, ja to vendo


Leo Golds

21/09/2012 às 23:23 • Amor Eterno
Kkkkk, morri de rir da morte da Miranda, gostei da originalidade do globo explodido a cabeça dela em pedaços. é uma pena q isso não aconteça nos filmes.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Yes, a morte da Miranda foi digna, e bem elaborada, achei, mas quanto a originalidade, já vi bastantes autores colocarem esse tipo de morte,  maaas... Enfim, obrigado pelo review! Continue lendo, opiniões são muito importantes e bem-vindas!


Paul Oliver

16/12/2012 às 11:02 • Amor Eterno
Voltei! Bom o cap começou com a cena de todos no quarto de Derek, e lá aconteceram diversas coisas inusitadas. Primeiro foi o bom sinal da bola atropelada pelo carro, esse sinal ficou bom, mas a bola devia ser bem vagabundinha para ser destruída pelo carro, né? XD
Foi bem estranho, quando Kristy acabou de falar sobre as luzes piscar elas piscam. Sério, dei muitas risadas! Hahahahaha
E Derek que fraquinho! Só foi tentar lembrar desmaiou. E precisou da namoradinha pra socorrer, seja homem Derek!!! kkkkkkkkkk
O cap foi salvo pela Miranda! A história que você criou pra ela foi ótima! O pq da paixão por Jimmy. Miranda divou. E deu pra se emocionar com a cena final, pois mais que a morte tenha sido normal, no universo de FD, foi MUITO BOM! Melhor cap até agora!
Ah, e Cooper tá ficano chatinho, com essa história de "estou salvo". E como q todos chamam ele de Coop e só os MELHORES AMIGOS dele não??? Levei isso como uma brincadeira dele.
Os próximos Danny e Lauren. E alias Lauren é quase que figurante né? XD Pelo menos Jimmy deve aparecer para salvar sua amada, ele aliás subindo no meu conceito, ele tem mostrou mais atitude que muitos outros "homens" dessa fic, né Derek? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs e até o prox cap!

Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Primeiro, desculpa pela demora em te responder! 
A bola atropelada foi um sinal referente a vários fatos que ocasionaram a morte de Miranda. A bola caindo = globo caindo. Farol = Holofote. Bola esmagada = Conclusão da morte.
Nossa, você deu risadas? O.o Minha intenção não foi essa, mas tudo bem...
Sobre Derek desmaiar, ele é sim, homem, é que, tipo, o cara teve uma dor de cabeça muito grande. É isso que eu quis passar pra ele. Maaaassss...
E Miranda, eu quis criar um clima especial pra ela. Pra morte dela. Pra essa personagem, que é carismática, afinal matar personagens assim, faz bem pra fic. Então sobre a morte, foi assim: A morte pode ser extremamente simples, mas quando é bem trabalhada, ela fica boa. Uso de exemplo, as mortes da Terry(FD1) e do Tim(FD2). Mortes simples, mas que chocaram. Além de que, por ser clichê essa morte, NINGUÉM ia usar. Daí eu usei, e construí uma trama exclusiva. 
Minha intenção com Cooper foi deixar ele mais odiável. Um personagem engraçado, não consegue se manter firme em meio a tribulação. Agora, se ele faz uma brincadeira, ele acaba se tornando um idiota. Mas espere! Cooper ainda vai ter MUITAS surpresas pela frente!
Não, Lauren não é figurante. Ela está no mesmo patamar de Miranda e Irwin na trama. Derek e Mollysão os principais, Jimmy é o principal antagonista, Cooper, Carly, e Danny são os co-protagonistas, Lauren, Miranda e Irwin são personagens secundários, Roy e Freddie são os figurantes.
Jimmy, será que vai aparecer? Afinal, o namoro deles foi destruído por Miranda, vamos ver!! Jimmy é como se fosse o Carter de FD1, com mais atitude.
Obrigado pelo review, e continue lendo!!


Lerdog

19/12/2012 às 09:40 • Amor Eterno
Desculpe a demora, mas cá estou pra comentar mais um capítulo :D
Gostei do pensamento do Derek sobre tirar a vida de outra pessoa. Muito bacana! Gostei também do negócio da dor de cabeça dele, ficou muito dez. 
E eu não cohecia "I Hate Everything About You", fui googlear e adorei a música! Fiquei ouvindo ela enquanto lia a cena no clube, ficou muito show, a música é ótima! *-*
A morte de Miranda também foi ÓTIMA! Ouso dizer que foi a melhor morte de todas as suas fanfics. É uma morte simples, mas você pensou em todos os detalhes. As constantes menções ao roubo da bolsa, e daí acontencendo, o holofote no rosto dela, o negócio da foto... Muito show! Adorei até o pequeno drama de Miranda apaixonada, no momento certo! Adorei mesmo, grande acerto, cara! :D
Consegui até gostar do drama de Roy! O negócio da esposa e tudo mais, muito legal!
Bom, enfim, esse foi um dos seus melhores capítulos! Parabéns! ^^


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]:  AAAAEEEEEEEEEEEE Le!!!!!! Você voltou!!
Esse pensamento do Derek, foi pra mostrar o que o mais bom do seres humanos(como Derek, que é bom em excesso), pode ter uma tendência pra matar. Ninguém está a salvo.
Eu amo essa música, e foi a perfeita pra colocar nesse momento de Miranda e Jimmy. ♥
Melhor morte de todas as minhas fanfics, QUE ELOGIO! MUUUUUUUITO OBRIGADO MESMO!!!
Então como disse, antes, a morte da Miranda, é simples, mas foi bem trabalhada. É também uma morte que todo mundo fala que é clichê, mas ninguém usa em FD, resumindo, não usar porquê? Se for bem trabalhada, a morte clichê, se transforma na melhor! SÉRIO, MUITO OBRIGADÃO, MESMO!!
De Roy, foi pra colocar uma pequena profundidade nele, afinal, esse personagem é bem sumido, logo, ele não teria muito destaque. Essa cena de Roy acaba por ser crucial no futuro.
De novo, MUITO OBRIGADO!!!! Até mais e claro, continue lendo!!


Emmanuel Fernandes

09/01/2013 às 17:22 • Amor Eterno
Belo corte de cena. Passando e repassando, na hora do Final Destination Club. Esse passa-repassa me lembrou um pouco da morte do Freddie, quando ficava entre o Derek tocando violão e o Freddie dando uma de barbeiro.
A morte da Miranda foi quase uma brincadeira. O sinal mostrava claramente que alguém teria a cabeça esmagada, mas eu pensei que alguém seria atropelado ao algo do tipo. Essa foi boa, conseguiu me enganar. ^^
Então, voltamos ao Roy, ele tem tendencia a ser um personagem importante na fic, não acha. A morte da companheira dele lembra também uma música da Katy Perry que, eu pensei em usar para criar um personagem. Mas você tem os gatilhos rápidos. O nome dela é "The one That got Away". Acho que você já ouviu falar. XD
Fiquei admirando com a cena da sala de aula, a professora dele é mais liberal que a minha antiga professora de Inglês, tipo, até para deixar o lápis cair no chão tem que pedir permissão, imagina então, conversa e pedir para sair? É ingresso só de ida para a diretoria. Sério! XD
 Bem, acho que esta dando muita enfase para os pensamentos dos personagens sublinhando-os, esta igual ao Lerdog, usando negrito. Eu livro, para separar os pensamentos, as pessoas usam aspas, ou então, italico. Ah! Eu acho que ficaria legal se você colocasse como corte de cena a parte do recreio. Não como se o Dereck tivesse relembrando, mas como uma volta no tempo para mostrar o que ele perdeu. Seria inteligente e legal, não acha? ^^
Opiniões a parte, está muito bom o capitulo. Eu não paro de falar isso, não é para puxar o seu saco, mas acho que, seu projeto, melhorou bastante, sabe? Eu gostei.
Espero que o próximo capitulo seja interessante, e/ou inteligente. Então, quer dizer que teremos uma morte dupla? Meio inesperado, mas ambas tem que acontecer ao mesmo tempo. Vamos ao show. A Grim Reaper tem que continuar.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Voltei para responder, Mr. Fernandes!
Sobre o passa-repassa, usei muito isso nesta fic. Você verá pela frente que existirão muitos cortes de cena! Quando digo, muitos, são muitos mesmo!
E espero que tenha gostado da morte de Miranda! O sinal do atropelamento, na verdade, foi pra esmagar a bola, além do farol que simbolizava o holofote. Nossa, ser atropelado? O.O
Agora, sobre Roy, não criei ele para ser um grande personagem da fic. Afinal, ele tem poucas participações. Uma ali, outra acolá. Mas se quisesse criar, como um personagem importante, acho que realmente daria certo! E eu AMO a Katy, então é CLARO que já ouvi falar dela. E verdade, tem tudo a ver com o Roy. XD
HAHAHAHAHAHAHA Que ódio da sua professora você deve ter!
Gostei dessa ideia do corte de cena, voltando ao tempo. Seria mesmo legal, talvez daria mais ênfase a conversa. E sobre o negrito, eu agora estou usando itálico. não sei quando começei mas agora o uso!
Obrigado por todos os elogios, Emmanuel! E sim, talvez tenhamos uma morte dupla, Lauren e Danny. Mas talvez, eles consigam salvá-los. Nunca se sabe né? Até o próximo capítulo!


Állef Câmara Silva

10/01/2015 às 17:50 • Amor Eterno
Sabia q algo aconteceria, Miranda morreu , agr é Lauren, vish


MissWorld

19/10/2012 às 16:40 • O Último Desejo
o capitulo ficou otimo .Estou amando a fic :)


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Obrigado!! Continue lendo!!!


Leo Golds

23/11/2012 às 22:50 • O Último Desejo
Quando eu ví o titulo desse capítulo eu já imagina q Danny iria morrer, já deram vários sinais q ele iria morrer no basquete e q jogar era o último desejo dele. mas me surpreendi com a morte de Lauren, ainda mais do jeito q ela morreu, acho q a morte dela na premonição não seria pior como essa foi. o corpo dela se expatifou feio. eu achava q Lauren iria ser salva, já q se dividiram para tentar salvar os dois e geralmente quando eles se dividem eles conseguem salvar um (tipo Janet e Hunt FD4), esse capítulo foi o mais surpreendente até agora.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Realmente Danny desde o começo tinha a ideia de sua morte, mas ligada ao seu plot: o basquete!
Lauren? Sério que você se surpreendeu? A morte dela não foi pra surpreender maaaas...
E a morte com a estante estourando o corpo dela foi mais de última hora pra deixar a morte mais brutal. E sobre de se separar é verdade, que um consegue ser salvo, mas dessa fez não foi isso o que aconteceu.
Obrigado pelo elogio!! Continue lendo!!


Paul Oliver

18/12/2012 às 17:32 • O Último Desejo
E ae!
O COOPER já tá enchendo o saco! Essa história de Coop já deu, não tem mais graça, nunca teve, mais isso acontece pq vc usa na hora errada, tipo bem quando eles estão indo salvar alguém. Isso corta o pouco clima de tensão que tem.
Se Derek conseguiu ouvir e ver Lauren falando que ia pro shopping, porque naum chamou ela ou gritou, acenou, sei lá. Ele preferiu esperar ela sair, e contar pro COOPER e pra Molly, pra aí depois se separarem e ir atrás dela. ??????
Outra coisa que naum teve muito sentido foi Molly ficar em dúvida se deve ou naum salvar Lauren. Pq naum salvar? O que que a coitada da garota fez pra Molly pra ela falar isso? Que coisa feia Molly... XD
Naum entendi esse quase atropelamento de COOPER. Pq?
Ri dos funcionários que colocaram a cesta de basquete. Alias se eles arrumaram a cesta porque a trave inclinou? Erro. E depois a trave toda caiu sobre eles, sendo que os parafusos frouxos eram os da cesta. XD
Mas a morte foi bem bizarra, tanto que é impossível ele cair de uma baixa altura e quebrar a mandibula e os dentes. XD
A de Lauren pareceu mais real, foi mais detalhada e nojenta e muito mais dolorida. Foi bem melhor!
Adorei os sinais trocados! Derek e Carly caíram na pegadinha dos sinais. O da bola era do Danny e da estante era da Lauren. Hahahahahahahahaha
O sinal que teve mais haver foi o da estante, o da bola com o garoto foi bem bizarro.
Vi que vc lidou melhor com os sentimentos de Derek em relação a morte do amigo. Você deu um tempo que ele precisava. Parabéns!
Abs e até o prox cap!

Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Bom, deixa eu responder esse review!!
Cooper enchendo o saco? ÓTIMO. Está tudo dando certo, Cooper realmente teria um ponto que começaria a encher o saco de todo mundo, mas depois da morte da Lauren, isso vai mudar!
É que Derek estava cansado demais pra gritar e acenar, esqueceu? Ele tem asma XD
Sobre Molly, você entenderia se vesse a descrição inicial. Molly odeia Lauren, achava ela metida e patricinha demais. Sabe, "não se pode julgar um livro pela capa", é isso. Nos próximos capítulos, eu aprofundei melhor essa questão.
O atropelamento de Cooper, você vai entender, vendo os próximos capítulos. Esse quase-atropelamento vai ter uma questão importantíssima na resolução do "estou salvo, bitches" de Cooper.
Sobre a cesta, fiz uma confusão enorme, já vou corrigir. Eles estavam trocando a TRAVE. Por isso, a trave inclinou. A cesta foi apenas o gatilho pra queda da trave. Sendo assim, os parafusos eram da trave, não da cesta XD, é que eu confundi TUDO! Já corrigirei isso! 
E a queda do Danny foi forte e contra o chão de concreto, sendo assim, com o impacto fortíssimo, foi possível, sim. Mas concordo. A morte da Lauren foi mais real. Talvez pela riqueza de detalhes. Originalmente, a morte de Lauren seria mais rápida, mas ainda com muitos detalhes.
OBRIGADO PELO ELOGIO!! Os sinais trocados foi pra ser mais original! Um viu o outro! E não adiantou nada, a morte brincou com eles. Ela tem senso de humor!
A da estante foi mais óbvia, já a do garoto foi mais...misteriosa, e claro bizarra!
Em relação aos sentimentos de Derek, tive de fazer isso. Originalmente, Derek passaria a imagem de que nem se importaria. Mas, é claro, tive de fazer isso. Ficaria muito artificial. 
Obrigado pelo review e claro, continue lendo!!