Állef Câmara Silva

09/01/2015 às 21:00 • O Último Sobrevivente
Derek depois teve uma visão pra salvar a Kristy, gostei. Jimmy terminou com sua namorada pra ficar com sua prima, e ela parece ser mto iludida.


Ghost

22/06/2016 às 12:10 • O Último Sobrevivente
Ele teve outra visão, e é claro, teve uns idiotas que não acreditam, como sempre.
Agora vai ser uma loucura mesmo. E a Kristy é recordista, esteve em duas, e agora mais uma. Do jeito que tá, duvido nada ela fugir de novo...
Bem, vamos ver o que vai acontecer...


Leo Golds

10/08/2012 às 19:05 • Caminho Sem Volta
Muito írado, gostei da morte de Freddie (ainda mais a parte do olho). espero q Derek começe a enfrentar a morte melhor q Kristy enfrentou. afinal, Derek promete ser um visionário tão bom quanto Kristy e Jane. só espero q a Kristy seja mesmo de grande ajuda.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Obrigadão pelo review!!!
Quanto a morte de Freddie, ela é baseada em fatos reais. É o chamado "efeito guilhotina" que aconteceu muito na década de 80, no Brasil.
Derek vai tentar enfrentar a morte, mas digo; não vai ser fácil, por causa do estilo dos sobreviventes. Se em Premonição - O Trem da Morte, todos eram meio próximos de Kristy e em Premonição 2 - Recomeço, Jane contava com pessoas que ela convivia no dia-a-dia, a maioria dos sobreviventes desta fic são meio babacas(Jimmy, Miranda e Roy especialmente).
A Kristy vai ao contrário de Premonição 2, onde Clear roubou a cena de Kimberly, não vai roubar a cena do principal, Derek. Os minutos de fama dela já acabaram. Mas ela será muito importante pra história.
Enfim, obrigadão pelo review e continue lendo!!


Lerdog

28/10/2012 às 06:13 • Caminho Sem Volta
Depois de uma demora colossal, cá estou pra comentar!
Bom, continuo confuso nos diálogos XD e voce inventa umas palavras que não existem, tipo "goladas". Fora isso sua escrita está cada vez melhor!
Achei o site específico demais. Ele sabia tipo TUDO dos filmes... Achei improvável isso, acho que ficaria mais bacana ele ter menos informações...
Curti o acidente de Freddie mesclado com o Derek tocando a música clássica da morte no terceiro filme XD A morte dele foi bem genérica, mas eu gostei! o/
E ah! Faz tempo que eu li seu último capítulo, então não lembro muito bem, mas... Kristy ainda está viva? Existe algum sobreviventes de suas outras fics? Me perdoe a desatenção, é que faz tempo que li...
Abração!


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Você voltou! UHUUUU! Pensei que nunca mais você voltaria, maaasss....
Sério que os diálogos te confundem ainda? Estou tentando melhorar ao máximo, isso, afinal nos próximos capítulos, várias pessoas vão falar ao mesmo tempo, porém em cenas diferentes. E "goladas" não existe? XD KKKKKKKKKKKK! Pensei que existisse ~ idiota ~
Ah, o site...tipo, eu entendi o que você quis dizer, vejo que se fosse mais misterioso e menos descritivo, o site seria MUITO mais bacana.
Sério que você curtiu aquilo? XD Era isso mesmo que eu queria passar, e pela frente, você verá que acontecerá muito essa inclusões, especialmente em Amor Eterno e O Último Desejo! A morte foi a mais sem graça achei. Acho que foi por ser baseado em fatos reais e talz...
É faz MAIS de um mês que você leu o primeiro capítulo, bem...vou te mandar uma MP explicando algumas coisas que aconteceram, inclusive um capítulo de apresentação que retirei!
Bom, até mais e obrigado pelo review!


Paul Oliver

06/12/2012 às 21:03 • Caminho Sem Volta
Gosto do seu jeito de escrever, como disse é bem direto.
Nas partes de ação como na morte do Freddie, você se saiu muito bem. Criatividade você tem. A morte dele foi incrivelmente bizarra, deu pra imaginar tudinho! Adorei!
Como disse você se sai bem nas cenas de ação, mas ao meu ver precisa melhorar mais nas pequenas cenas, principalmente nas cenas que envolvem emoção. Tipo na cena de Freddie, a emoção estava 0. Idem na cena do pai de Derek. Sinto que nessa cena você deu um furo, explico: O pai de Derek disse que se ele morresse no navio, ele não teria motivos mais para viver, pq ele também perdeu a esposa. Ok até aí ok, maaaaas pouco depois Derek disse que tem um irmão. Aí vem a pergunta: Porque o pai dele disse que não teria mais ninguém se Derek morresse, se ele tem outro filho? A não ser q ele não seja seu filho ou eles não se dão bem.
Achei bizarro os artigos que Derek estava lendo, aonde ele achou um artigo no qual quem escreveu era tão a par de tudo que sabia até que Frankie era tarado, que Louis era um brucutu, que as Ashleys eram patys, que o Carter era racista e etc. Dei muitas risadas! kkkkkkkkkkkk
Não entendi a parte que Derek disse do Highway Café? Me explica?
Ah e Copper q disse q ele tava a salvo será mesmo? Ele naum só mudou de lugar no navio por isso q naum morreu? Assim como o cowboy?
Bom é isso. Por mais q a fic tenha alguns errinhos gosto de lê-la. Lembro que adorei as 2 primeiras fics principalmente a 1. Os acidentes eram bizarros e engraçados! :D
Espero que essa tamem seja assim! Ac
ho massa!
Já pensou em escrever uma fic de FD só de comédia? Ia ficar show! E você tem talento e criatividae para as mortes!
Abs e até o prox cap! Lerei em breve!


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Oie *-* Grato pelo elogio!
Nossa, obrigado pela morte "bizarra". Isso foi baseado em fatos reais, criei ela, quando meu professor tava falando do efeito guilhotina, você pode procurar isso na net, mas as imagens são fortes, não recomendo!
Entendo, a questão das cenas de emoção. Tentei absorver uma boa quantidade de ensinamentos, e apliquei na fic. Como disse anteriormente, eu realmente não sei se ficou legal, mas...
Nossa, agora eu percebi, do irmão do Derek ~idiota~, vou arrumar isso já!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! É, quem escreveu tava bem por dentro!
Sobre o Highway Café, quem disse isso foi o Freddie XD, é que ficou no meio do artigo XD
Cooper? Bom, isso será explicado no decorrer da fic, o mistério por trás disso, será revelado! Será que ele não morreu por causa do lugar? Basta ler!
Thanks pelo elogio! Os acidentes estão, na minha opinião, mais sangrentos que os anteriores! *-*
Fic de FD de comédia? Ideia inovadora, gostei! Talvez eu faça, quem sabe...
Obrigado e continue lendo! Grato pelos elogios e críticas!


Emmanuel Fernandes

08/01/2013 às 15:53 • Caminho Sem Volta
Eita! Só esta melhorando, quase sem erros. Impecável!
Muito bom o desenvolvimento do Derek, Molly e Cooper. Acho que o Cooper é um Jhonathan Grove dá vida, ele conseguiu escapar do acidente com vida, porque o visionário não interferiu, como na visão, porque pelo que me lembro, algum retardado segurou a mão do Coop antes dele cair na água. 
Acho que não deveria ficar falando muito pai de Derek, toda hora, tipo, você também pode escrever, pai dele. Não é repetitivo, e da uma boa imagem ao livro. Outra coisa que eu também acho que poderia ser melhorada são as notícias.
Se você já leu um jornal, pode vê o nivel de formalidade que ele apresenta, e acho que você não conseguiu fazer isso. Primeiramente, porque você deu sua opinião sobre os personagens, por exemplo, eu nunca vi em jornal nenhum, um redator escrevendo que uma pessoa é patricinha, burra, racista, anterior ao nome. Isso porque o jornalista se preocupa com os fatos, para deixar o leitor com um conteúdo, do qual pode tirar as conclusão. Acho que errou também na parte 3, quando falou que a montanha-russa desabou, porque pelo que me lembre do filme, foi um carrinho da montanha-russa que descarrilhou, mas pode se dizer que foi falha, por parte dos trilhos que se arrebentaram na morte da Wendy e do Kevin.
Jornais também não usam exemplos, em qualquer circuntanscias, exceto em partes de leitura cientifica. Se quiser, pode dizer o nome do sobrevivente e como ele morreu, mas lembre-se: jornalistas buscam os fatos através de pesquisas de opinião, provas, etc., mas como os personagens morreram ao certo, ninguém nunca vai saber. Entende? Por que, geralmente, a morte não teve plateia. Mas teve exceções, como a Perry e o Tim (o Ian não conta, porque em uma versão alternativa do final, mostra que eles estavam em uma area reservada apenas para pessoal autorizado e zona de riscos, por causa dos fogos de artificio). Entende o que eu digo? 
E eu vou te falar uma dica: Mt. Abraham, não é uma cidade. Quero dizer, é e não é. De acordo com o livro Final Destination: The Movie, é uma região de Nova Iorque (cidade). Mas ai que vem a contradição. Nova Iorque é uma grande metrólope e metrolopes são feitas com a ligação de várias cidades e uma rede conurbada. Esse também é o caso de White Plains. ^^
Eu acho que a melhor parte desse capitulo mesmo foi o final, quando o Freddie estava correndo em alta velocidade. Lembra um pouco o cenário da morte da Aya Ayano, com um pouco do episódio 08 (Another) quando a Reiko tenta sair de Yomiyama com os alunos da sala amaldiçoada.
A música compõe uma das duas melhores cenas do filme Premonição 3. Boa escolha, você sempre tem grandes ideias. Ainda mais com uma morte que eu acho que, pode ser considera com fatos reais. Acontece deveras em grande parte do país, mas você podia escrever que ele encheu a cara se sentindo arrependido pela morte da irmã e culpa, o Dereck, por isso.
Ah! E eu gostaria de lhe agradecer por seguir um conselho, seja lá o que. Eu sei lá, o que você escreveu nas notas inicias.
Parece que eu só gosto dos seus livros quando são novos, o um foi legal, mas ai você me surpreendeu com o desfecho do segundo, agora você vem com outro muito melhor.
É gente! O Nyah! Fanfiction esta concorrido.
 


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Emmanuel obrigado por comentar! ^^
Obrigado pelo elogio! Eu tento desenvolvê-los mais, afinal, eles praticamente comandarão a trama. Claro, Jimmy, Carly, Danny e companhia terão seus momentos, e serão importantes para a trama, mas esses são como os principais, entende? Já o Cooper é sim, um Jonathan Groves da vida, mas prometo desenvolvê-lo BEM MAIS, com uma trama sobre ele estar ou não estar na lista. Tentei fazer o final ficar surpreendente.
Na verdade, não foi um jornal que falou aquilo, foi um site do lado obscuro da internet, sabe aqueles site de creepypastas, e talz, tipo Slenderman, Jeff The Killer, Rake e essas coisas...E eu errei aí na parte 3 mesmo!
Acho que eu entendi o que você escreveu, mas como disse anteriormente, não fora um jornal, e sim uma creepypasta. 
E MT. Abraham foi criada nesta fic, como uma cidade, que se liga a Nova York. White Plains é uma região de Nova York, sim, só que..ah, isso bagunça minha cabeça. É como se MT. Abraham fosse Guarulhos, White Plains fosse Santo André e NY fosse São Paulo.
Ah, que bom, que você gostou da morte do Freddie! Essa morte foi considerada bizarra, por alguns. Mas é verdadeira, isso realmente acontece, como coloquei nas notas finais. Apesar de que eu acho, que essa morte ficou meio sem graça. Mas eu gosto de todas as mortes mesmo, só essa que foi a que eu menos gostei!
♥ Turn Around, Look at Me ♥ amo essa música ♥ Tenho ela até no meu celular! XD
Não, foi um conselho, porque...Por que mesmo? Ah, nem eu lembro mais, acho que foi algo relacionado ao acidente, algo do tipo!
*------* Thanks pelo elogio! DE NOVO!
Obrigado por ler! ^^


Állef Câmara Silva

10/01/2015 às 17:19 • Caminho Sem Volta
Q morte a do Freddie, mas tb n sei pra q correr e ainda atender celular enquanto dirige em velocidade alta


Leo Golds

31/08/2012 às 18:09 • Por Um Fio
Gostei bastante desse capítulo, achei legal vc por ligações telefônicas, ficou mais original. essa reunião promete e espero q no próximo capítulo seje o fim da Miranda.


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Thanks pelo review e sim, eu quis por ligações telefônicas, ficou mais prático de todos se comunicarem!
Leia o próximo capítulo e descubra o que aconteceu nessa reunião, HAHAHA, e será mesmo de Miranda vai morrer???


Lerdog

09/12/2012 às 06:34 • Por Um Fio
VOLTEEEEEEEEEEEEEI! o
Desculpe a demora para ler e comentar a sua fic, mas é que não tive muito tempo disponível. Mas cá estou, e vou comentar esse capítulo! :D
As falas continuam muito maniqueístas. Soam forçadas, ensaiadas, nada naturais. Você precisa trabalhá-las MUITO BEM! Tipo essa fala: "Cooper, eu tenho cara de quem vê pornografia?" #DerekTeresaDeCalcutá
"Então Miranda foi saltitando >>>feliz da vida<
"Tá preparado pra mexer os músculos, dar muito beijo na boca e ficar até de manhã na badalação.." KKKKK MANO, euri :'D
A cena final no clube foi muito boa, e o ponto alto do capítulo. Adorei as constantes menções ao fato de Jimmy estar mentindo e o susto que Miranda levou quando ele tocou o ombro dela. Consegui imaginar certinho a cena, muito boa. 
Abração!


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: AAAAAAEEEEEEEEEEE voce tá de volta *-*
Bom, sobre as falas, confesso; junto com a emoção, é meu grande problema. Eu tento aprofundá-las, mas o resultado ainda sai artificial. Estou tentando aperfeiçoá-las. Por isso mesmo, vou esperar você, o Paul e o Emmanuel terminarem de ler minha fic pra começar a próxima. Talvez, assim, fique mais fácil de absorver as críticas.
HAHAHAHAHAHAHAHA EURI de Derek Teresa de Calcutá, e da Miranda saltitando! E da fala do Jimmy!
Pois é, o clube foi desenhado pra ser uma referência a fic 2. Sendo assim, ficou mais fácil de descrever a cena. Ai, obrigado pelos elogios! *-*
Continue lendo!


Paul Oliver

11/12/2012 às 10:36 • Por Um Fio
 Achei esse capitulo bem morno, também achei o nome bem sem graça. Mas tudo tem um lado positivo, gostei das falas de Cooper, ele é bem engraçado. E também ri bastante com o Derek chamando a Carly de puxa-saco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda falta muito para a sua fic chegar num nivel bom de suspense. Acho que é por que você escreve muitos dialogos, e não consegue colocar muita verdade neles. Assim fica difícil acreditar nas palavras dos personagens.
Mesmo assim gosto da fic, e continuarei lendo. Como disse gosto das mortes que você põe nas fics. XD
Abs e até o prox cap!


Resposta do Autor [Marcio Vinícius]: Esse capítulo foi feito pra ser chato. Aliás, os caps 2, 3 e 4 foram feitos pra isso. Mais apresentação e personagens. Mas a partir do próximo cap, a morte vai chegar com tudo!
COOPER RULES! UHHHHHUUUUUU!!
Mas Carly é não é puxa-saco, apenas gosta de tratar bem os outros *Prazer, me chamo Carly e você?*
Então, acabei de falar isso com o Le em uma review anterior, o suspense e as falas são os pontos fracos. Os diálogos são muitos, e acabam sendo corridos, sendo difícil colocar uma certa dose de veracidade deles. Por isso, mesmo começarei a fic 4 apenas quando você, o Le e o Emmanuel terminarem de ler esta fic. Assim, pensou eu, fica mais fácil de absorver críticas e aplicar na história.
Obrigado pelos elogios e críticas construtivas *-*. Até o próximo capítulo, continue lendo!