Comentários em João Pedro

Elyon Somniare

31/12/2010 às 22:51 • João Pedro
Enquanto no conto paralelo reina a certeza do amor jovem, aqui o que mais se fez presente foi o receio da perda de um homem... Ainda assim, notei que Arthur não deixou que esse medo transparecesse para João Pedro. Apesar do seu tom pessimista, acredito que eles vão ficar bem... Ficaram particularmente fofos neste conto.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: sim, isso mesmo! queria mostrar um pouco dos diferentes modos de encarar a vida ^^
e sabe, eu tb acho que ele ficarão bem! obrigada por ler e comentar =D


Danieru

01/01/2011 às 21:30 • João Pedro

“Ryoko”

 

Seu texto transpareceu a incerteza de um homem que se vê apaixonado novamente (Quando não pensava em se apaixonar). O texto é tão bom quanto o outro, mas confesso que o resultado do outro me pareceu mais interessante. O finalzinho ficou bem gostoso, pois deu uma descontraída na seriedade dos pensamentos dele. E eu acho que esse deveria ser lido depois(Como eu fiz), pois de certa forma explica um pouco do outro texto. Até baby!


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: era isso mesmo que eu queria passar, embora também tenha gostado mais do resultado do primeiro texto, esse aí teve maior apelo com pessoas de mais idade.
Muito obrigada por ler, mais uma vez! =D


Lyli Kouga

01/01/2011 às 21:39 • João Pedro
Há! Ninguem morreu! E eu amei muito essa singela historia de amor. Amei o João Pedro e não é só porque ele tem um dos nomes que mais amo (Pedro, nada contra João, mas Pedro é lindo de mais)
Fiquei tentando imagina-lo no outro conto, e confesso que me surpreendeu, de uma maneira bastante positiva. A maneira como Arthur fala sobre o tempo um tanto quanto desesperadora e isso passa pra nós tambem, acho que o leitor se sentiu tão inseguro quanto ele.
Lindo conto ^-^
Ah, tente não sumir tanto esse ano viu
 
kissus
 
Lyli


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: AHUHAU! que milagre ninguem morrer! XD
e nhai, que bom que consegui meu intento, então! era insegurança e desespero que eu queria passar ^^
e bem, vou tentar ser menos ninja esse ano xD
lol
beijos


EU_Atmard

02/01/2011 às 12:49 • João Pedro
Bravo Samila!
Uma historia soberba, que demonstra a dualidade de uma relaçao! A um nivel mais profundo poder-se-ia ate encontrar a propria diferença entre a psicologia de uma pessoa na sua juventude, e na sua velhice. Enquanto o personagem jovem, ainda fugaz, cheio de força, procura seduzir, procura o amor, o personagem mais velho esta constantemente a temer que tudo desapareça, como se Joao Pedro fosse a Primavera e ele o Outono. Sem duvida uma historia em dois capitulos extremamente boa! Esta mesmo no teu estilo!
Muitos parabens!


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: Atmard, meu amigo! muito obrigada! E sim, são esses mesmo os contradissestes em amantes de diferentes idades ^^
Que bom que gostaste, e muito obrigada pelo teu carinho e atenção =D


buby

02/01/2011 às 19:19 • João Pedro
lol
realmentei gostei ^^
uma história curta mais interesante.
parabéns mais uma vez


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: Oba! obrigada, meu bem ^^
beijos!


TomagochiXD

03/01/2011 às 17:48 • João Pedro
Eu já disse a maioria das coisas que queria falar no outro review ._. Mas enfim; muito boa a forma que fez os dois contos; já que no outro fala-se de 'amor' e neste de 'medo'. Foi para contrastar, estou certa?
Seus contos sempre me fazem ficar sensível emocionalmente ;-;


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: muito obrigada, minha coisinha doce! e sim, foi pra contratar mesmo, sweetiheart!
obrigadaaa


Like Sakura

06/01/2011 às 13:33 • João Pedro
Como o esperado, chorei aqui também.
Eu nem sei mais o que falar, pois acho que disse tudo em Arthur... Bem, no mais é isso!
Espero nos vermos novamente em breve. Seguirei você no twitter, ok?
^^
Beijos!


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: nhai, tadinha da florzinha! muito obrigada, meu bem! beijinhos!


HeartacheInMemory

13/01/2011 às 21:41 • João Pedro
Acho que essa é uma história linda. Li apenas uma vez, e digo que é linda. Achei interessante o tema e o que li agora. Adorei o enredo, e você escreve tão bem. <3
Claro que é estranho, à primeira vista, um casal com uma baita diferença de idade. Mas não vejo problemas, há tantos casais 'normais' com homens mais velhos que suas namoradas ou vice-versa se casando hoje em dia... acho que é mais por isso que ele tem medo: nenhum deles é mulher.
Vi que tem o segundo conto... quero ver o que o companheiro dele tem a dizer. Espero que não haja tanto medo assim, digo, o João Pedro não parece ter medo de encarar as pessoas e tudo mais.
Um conto maravilhoso, adorei. Muito bem feito, <333 Sucesso.
See you. ^^


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: Nhai, oobrigada, minha Rosa.Que bom que gostaste! casais com grandes diferenças de idade geralmente são olhados com desconfiança... como se devesse importar a opinião alheia, né? XD
e sim, estás certa, my dear! obrigada por ler!


DDUFRipers

18/01/2011 às 21:56 • João Pedro
Realmente, o tempo é um inimigo terrível para todo mundo...
E sim, vamos mostrar ao mundo o poder do yaoi!!!


Resposta do Autor [Ryoko_chan]: né? o tempo é complicado, te deixa inseguro =/
e nhaii! vamos!! o/


Nai chan

20/01/2011 às 05:02 • João Pedro
Dois contos realmente lindos!!! Fico querendo que tenha uma continuaçao disso, mas voce ja tem tantas fics incompletas que fico até com medo de pedir algo assim XD
Achei que os sentimentos dos dois foram colocados de uma forma realente incrivel. Relacionamentos com grande diferença de idade sao complicados, sempre dá um poucode , ou muito, medo. Mas nada como o amor verdadeiro para superar isso, ne?!
Como sempre está de parabens, Samila!!