Foto de DDUFRipers
DDUFRipers
ID: 60501
Cadastro:
  • 24/09/2010


  • "Nas profundezas do HQ da DDUF, que fica entre a avenida das pootas em cruzamento com rua das viadjgens, morrendo de tédio estava Sarah-sensei, também conhecida como satanás júnior, filha do dono do inferno, lendo fics de Kuroshitsuji quando, de repente, deparou-se com o maravilhoso mundo das fics Trash, começando por Um Anjo Demoniaco. Chamando seus fiéis escudeiros, Zheos e Tio Voldie, começaram a transformar aquele lixo em algo descente.

    O tutor de Satanás son é conhecido por muitos nomes mas o principal é Demônio das Putarias, daí seu nick ser DP. Não é dupla penetração, como alguns pensam...

    Não existem só demônios nas dependências do HQ da DDUF, um anjo desavisado

    acabou caindo no antro dos demônios e se identificando com eles, mas, querendo manter seu nome pelas nights da vida, optou por não ter um nome endemoniado, mantendo-se apenas como Angel-chan, para os íntimos e clientes.

     

    Leram Um Anjo Demoníaco, riparam e resolveram, de um jeito muito singelo, levar descência à outros lixos por aí. Pois nós sabemos, amiguinhos, que não é só porque podemos escrever tudo o que queremos, que DEVEMOS escrever, certo?"



    Ricarte220 mudou seu nome para Zheos23/10/2011
    Zheos mudou seu nome para DDUFRipers13/04/2013