Darin

21/11/2010 às 18:13 • Natal (pouco) encantado
Kawaiii *-*
Que fofo, quero saber o que vai acontecer depois...
Muito triste, mas a Usa tem que perdoar o Mamo-chan... Ela foi tonta por não falar para ele sobre a Rini>.< E ele um total idiota por não entender =(
 
Estou muito curiosa,
Seu português está impecável, só que ficou um pouco formal demais>.< Acho que isso tem muito a ver com o estilo que os portuguêses escrevem... Mas gostei mesmo^^
boa história
bjos
(só um pedido totalmente informal que se você não quiser seguir de boa^^V, continua a fic, mas não coloque a Sailor Star Fighter no meio disso, por favor)


Resposta do Autor [Dumpling]: Oh obrigada.
Já estava triste por ter postado a história aqui porque, digo sempre isto, que quem escreve gosta sempre de receber algo a dizer o que acha, que gosta de ter pelo menos alguém a acompanhar e eu neste site não estava a ver isso por isso te dou o meu duplo agradecimento.
Quanto a Usa perdoar, é complexo, foi um erro passado e no momento não sabe como emendar, e pensa que é tarde, tarde demais e mais para a frente até vou explicar, só estava mesmo à espera de um comentário que fosse para continuar a postar. Acho que é isso que me faz mover imenso é o plim email e sempre um comentário, como se diz aí no Brasil "bem gostoso" e isso a mim vale por um dia de felicidade.
Bem é verdade  que o meu português é  formal, até porque eu decidi colocar em brasileiro e o que eu faço é simplesmente pedir a uma amiga minha brasileira para revisar e verificar minimamente a minha tentativa de chegar ao público maior que são vocês caloroso povo do Brasil, e tenho tentado não revisar embora eu saiba que é complicado. Do fundo do meu coração te agradeço e espero que continues a acompanhar.
Sailor Star Fighter? Not. Explico porquê Darin: não sei se já passaste na minha outra fic "Silêncio do Olhar" e na fic, aparece um Seiya completamente oposto ao anime, um Seiya horrivel e sem escrúpulos apesar de achar o Seiya bem fofinho prefiro o Mamoru sem dúvida. E nesta fic até era para ele aparecer mas no 3º capítulo vais ver que não vai ser ele ^^
Mas já agora fiquei curiosa de porque não gostas dele x)
Beijinhos grandes e continua a acompanhar oki ?


Raquel-Reh

09/12/2010 às 22:44 • Natal (pouco) encantado
adorei!
a serena sofreu tanto T.T
mas pelo menos tem a linda rini para ajuda-la a superar...
muito bom mesmo esse capítulo!
beijoss
 


Boo

10/07/2011 às 17:16 • Natal (pouco) encantado
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
A parte do Ataque de Cósquinhas ^^!

Adorei, Dumpling!
Dramático *-*!
Vou ler a conti.
Kiss,
see ya ;*!


Lady Salieri

12/12/2011 às 21:15 • Natal (pouco) encantado
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA!

O que mais gostou no capítulo?
*_*

Ai, que lindo a maneira como escreve! Adorei! São tão poucas as fics que preocupam com um efeito a ser causado no leitor que às vezes desanima. No entanto, me deparo com histórias como a sua, e me emociono. Seguramente lerei todos os capítulos! Parabéns por escrever tão bem. E se eu estou dizendo é porque é verdade, eu sou bem insuportável nos meus comentários e não tenho muita dó das pessoas, não.
Um grande abraço. Aproveito para deixar o convite para a leitura da minha fic, também de Sailor Moon, e no mais, é isso.
Até o próximo capítulo.


Kannae

03/06/2012 às 09:48 • Natal (pouco) encantado
*o*
Que lindo >.
Ele voltou por ela T-T
Que linda estória, amei ^^


MissCool

21/10/2014 às 18:47 • Natal (pouco) encantado
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Amei tudo!



Oiiiiiiiiiiiiiii! Sou uma grande fã das suas fics e queria muito que você acabasse essa logo :(
Por Favor!!!


Mei

28/10/2015 às 11:19 • Natal (pouco) encantado
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Usagi

Estou sinceramente e de verdade chorando aqui pelo o que aconteceu à eles. Você conseguiu ver um outro lado do grande conto de fadas deles, parabéns!!


Jaque_Forever

22/11/2010 às 19:13 • Te recordando
Em primeiro lugar, agradeço pelo puxão de orelha. Nós, leitores e leitores de fics, às vezes, simplesmente nos esquecemos de dizer ao autor que gostamos daquilo que tivemos a oprtunidade de ler. Ou reler, que é o meu caso...
Enfim, já comentei na outra fic o quanto gosto do casal... Quem não gostaria de uma Darien/Mamoru, mesmo com todos os percalços?
Sempre na expectativa do final feliz...
Bjs.


Resposta do Autor [Dumpling]: É né? Eu penso ter um pouco, nem que seja mínimo, de razão. Porque eu escrevo muito para mim, mas isso eu guardo, e quando exponho algo espero pelo menos algo de volta, uma crítica até, até isso sabe bem. Mas também entendo que às vezes não é fácil, com o tempo a correr.
É mesmo, também adoro este casal e hei-de sempre preferir este anime... foi o primeiro afinal de contas, apesar dos quantos que já vi.
Espero que continues a acompanhar.
Beijinhos


Darin

23/11/2010 às 02:31 • Te recordando
Realmente estou tocada
Obrigada pela dedicatória *-* Também o carinho dos escritores com os leitores é muito importante...
Mas sua fic é dez também, Amo seus detalhes a descrião da gravidez foi muito emocionante. Chorei (vergonha>.<) na primeira parte. O carinho e a entrega da Usa pela filha, o sofrimento dela, não teve como não me desmanchar em lágrimas... Sem falar da mamãe Ikuko, ela é realmente uma super mãe*-*.

E o Mamo-chan, este é o Mamo-chan da Naoko-sensei, me derreti toda com esta declaraão
"Eu a amo tanto, nunca a esqueci e meu coração diz que nunca vou ter forças suficientes para esquecer. E quando a vi, tive essa certeza." e a boneca da Moon*-* o presente certo, só faltou a sempre presente rosa do Tuxedo Mask
Agora tem uma micro incoerência na sua fic... A data de aniversário da Rini, ela nasceu entre os dias 21 de Junho e 21 de Julho, pois ela é de câncer igual a Usa, ficaria legal vc colocar que ela foi o presente de aniversário que o Mamo-chan não pode mais dar a ela (sugestão boba, pode acatar ou não)
Ai, as meninas, senti falta delas... Ami, Mako-chan, Mina e Rei... Elas devem ter apoiado bastante a Usa.
 
Agora sobre o/a Seyia, é que eu gosto muito dele, tipo aqui no Brasil na dublagem ele chama a Usa de "Bombom", puxa eu me derretia toda... mas acho ridículo mudar o destino que a Naoko-sensei decidiu para eles. O anime fez a incoerencia de dar um destaque indevido ao Seiya e isso literalmente me machucou muito, a Princesa Serenity e o Principe Endymion devem ficar juntos... Já li fics SeyiaXUsa, mas não são agradáveis para mim, são superficiais e as autoras mudam totalmente a personalidade do Mamo-chan (sei, sou chata com isso, mas para mim uma fic deve respeitar o que o autor fez, pode mudar o rumo mas nunca mudar a personalidade dos personagens...)
Silêncio do Olhar? quando entrar de férias na faculdade pretendo dar uma olhada nela, é uma fic UsaXMamo-chan, né? Sempre busco este tipo de fic, sou louca por este casal*-*
Estou curiosa para saber quem vai aparecer... Haruka, Motoki, ou Dimant*-*(sou louca pelos vilões)
Aguardo o próximo capítulo
kiss



Resposta do Autor [Dumpling]: Eheh foi sentido. É verdade, porque acho que se pelo menos metermos ali um sinal que nos tocou no coração uma review... é sempre diferente. E ando em baixo por não ver muita gente que acompanhava e deixou mas pronto...
Agradeço imenso teres mesmo notado os detalhes. E Ikkuko é bem como a minha mãe: muito compreensiva, justa, é mãe e pai... é me tudo.
Quanto a essa incoerência... é assim, eu sei que Rini é de 30 de Junho mas eu fiz diferente, meti Rini, mais tarde até vou referir isso, nascendo em Agosto, dia 2, bem no dia antes de Darien. Tudo porque coincidia, ela engravida em Novembro... tem Rini em Agosto, 9 meses. Mas ainda posso mudar, tinha era de editar porque depois meti que se mudaram no dia que Rini fez 2 anos, meti 4 meses que lá estão - de Agosto a Dezembro. Mas sugestões são sempre bem vindas e boas de serem pensadas, se me deres uma ideia de como posso dar a volta melhor :D
As meninas apoiaram-na muito sim, tanto que há uma parte mais para a frente que vais ver o quanto a protegem dele, e do medo dela em que ele saiba...
Quanto a Seiya, é tem razão. Eu com 9 anos, quando via o anime, fiquei a achar o Seiya lindo e ai ui mas tirou um pouco de destaque a Darien bem no final... e não está muito certo não, sei. Mas sei que muitas meninas metem fics de Seiya porque o acham muito querido com ela. Eu acho mas não concordo sempre que dizem que Darien é mais frio e eu digo não, porque ele reage normalmente, afinal, há muitos anos que não recebia amor, e quando perdeu os pais é normal que não consiga sentir.
Silêncio do Olhar sim, é muito drama, com muitos vilões - ah sim que eu também adoro x) - e tenho gostado da maneira como imagino na história Serena e Darien.
Beijinhos no teu coração e grande obrigada, continua a acompanhar ^^


Raquel-Reh

09/12/2010 às 22:58 • Te recordando
ahh, a serena é uma guerreira mesmo! até sem os poderes, em sua vida pessoal, ela luta...
darien voltou õ/ ... será que ela vai voltar pra ele? =S
como a rini é geniosa ¬¬'... nao muda mesmo hauhauhau
humm, quem será que mandou a msg pra serena?
essa curiosidade ainda me mata hahahaha
adorei =D
beijoss