Boo

10/07/2011 às 17:33 • Te recordando
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, o suspense está ótimo!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo *-*

Está muito bom, estou louca para ver o resto.
Tu escreves muito bem^^!
See ya ;*!


Dani

03/12/2011 às 22:49 • Te recordando
O que acha que precisa ser melhorado?
Faltou dizer como as outras sailors reagiram com a notícia da gravidez da Serena, a partida do Darien e a decisão da princesa de esconder a gravidez dele.

O que mais gostou no capítulo?
A maturidade da Serena

.

Resposta do Autor [Dumpling]: Ainda virá essa reacção, um pouco mais para a frente (: como pode ver, com Ryo na vida dela, falta muito para dizer, essa maturidade faz com que Usagi queira em parte esconder o que está sentindo para se mostrar forte.
Muito obrigada, espero que continue a ler ^^ *


Lady Salieri

13/12/2011 às 12:04 • Te recordando
Em primeiro lugar, não creio que você deveria escrever a fic em pt-br. O estilo português de escrita é lindo e muito mais "barroco" que o nosso, e deveríamos aprender com ele. Eu passei a passo a vida lendo coisas do meu amado Pessoa haha, e nada em br soaria tão musical e fluido como aquilo. Além do mais, qualquer alteração é alterar seu estilo. Seria bem melhor colocar notas no final da fic. Mas é só minha opinião. 
Segundo lugar, me impressiona que a sua Serena seja tão madura. Eu realmente preciso ver Sailor Stars hahah, e não posso acreditar que Serena mude tanto ao final dessa série. Mas aplaudo tua personagem porque é realmente irritante Serena fastidiosa a vida inteira. Infelizmente eu "trabalho" com ela hahaha, porque é necessário. 
Bom, no mais, a fic é muito bem escrita, eu já disse e já te parabenizei =). gosto desse tom melancólico e da musicalidade das suas linhas =), e além do mais gosto como você trabalha as narrações e os sentimentos da Serena. Só que às vezes você o faz muito rapidamente, e eu me perco sobre quem você está falando. Acho que porque estamos, com a terceira pessoa, acostumados a nos referir também à segunda (tu --> você), e como você as vezes não usa o pronome referente, eu me perdi XD. E ainda há verbos que servem para a 1a e 3a pessoa, no caso, eu - você, os do pretérito imperfeito, todos XD, aí também eu me perdi. Mas penso que me acostumarei ao longo da história, deve ser bobagem pessoal minha mesmo, usando a redundância para enfatizar.
Bom, falei muito, certo? Então deixo um abraço grande e nos vemos no próximo cap!


Kannae

03/06/2012 às 10:01 • Te recordando
Vish... De quem será essa mensagem...?
Agora o Mamoru vai ter que lutar muito pra conseguir a Usagi-chan de volta '-'
Adorei o capítulo >.< 
Você escreve muitíssimo bem ^^


Mei

28/10/2015 às 11:27 • Te recordando
Tem partes que simplesmente o sentimento é muito forte, toda vez que leio sobre o sofrimento da Usagi, meu coração dói muito...


Jaque_Forever

28/11/2010 às 21:25 • Liberdade
" - Me desculpa interromper, mas então é esse o motivo de você vir emagrecendo mais e mais de dia para dia?
        - Ryo, eu me alimento. Claro que não muito bem, mas mal sinto apetite. E, como eu dizia, minha mãe insiste imenso em me dar dinheiro mas eu também sinto o meu orgulho, entende?"
 
Fiquei com pena da Serena...
Continua...
Bjs.





Raquel-Reh

09/12/2010 às 23:41 • Liberdade
huumm... serena tem mais um pretendente... mesmo assim, ainda prefiro o darien hahahah
adorei o capítulo, sua fic ta muito boa!
aguardo a continuação =D
beijãoo


Resposta do Autor [Dumpling]: Que bom que estás a gostar.
Adoro este carinho das leitoras, agradeço imenso. Espero que gostes do que se segue.
Beijinhos grandes no seu coração.
Feliz Natal


Loise_Lane

07/05/2011 às 15:05 • Liberdade
o Ryo bem que podia ser o SEiya né colega?


Boo

10/07/2011 às 17:50 • Liberdade
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada again

O que mais gostou no capítulo?
Tudo again

Muito bom!!! Vou continuar a ler.
Esse cara é um tico atirado, não ^^'?
A história está muito bonita.
See you later ;*!


Lady Salieri

14/12/2011 às 23:32 • Liberdade
Wow. Gosto muito do tom da sua fic. É dramática, sem dúvidas, mas não chega a ser pedante, nem intensa. É difícil para mim conceber Serena nesta tristeza sem fim, entretanto para sua fic não há outra nota. Soa demasiado bonito. Essa melancolia dela aproxima-a bastante da princesa Serenity, ou neo-queen Serenity. Parece-me que seu caminho traçado além da história original e até mesmo das fanfics que se propõem a escrever sobre o que acontece depois do final. E, ainda, que lindo esse Ryo. Preciso conhecê-lo mais, entretanto, assemelha-se muito ao Darien. Espero ver diferenças ao longo do texto. Ah, e outra coisa, sobre o estilo, ainda insistirei para que não mude para br. E a expressão que denomina o capitulo anterior "Te recordando", ela, como sei que o é em Portugal, equivocada em nivel escrito. Não se começa 'frases' com oblíquo. No caso seria "recordando-te" mesmo. Mas tudo bem, por outro lado eu entendo o público alvo da fic. Mas é que eu amo o português de Portugal, pra sempre =).
Bom, chega, falei absurdamente. Um grande abraço e nos vemos no próximo capítulo!