Evie > Recomendações

Ilha Esme: Férias

Evie

30/08/2011 às 20:22
Já li essa fic no TBF e adorei! Os posts são quase todo o dia, a autora é gente boa, e essa fic é muito legal. A partir da segunda temporada as coisas ficam melhores e na tercer
ia é tudo perfeito! Não me canso de ler e recomendo para todos, assim, todos verão como essa fic é boa e ficaram ansiosos pela quarta temporada, assim como eu!

Merry Rock N Roll Christmas

Evie

04/01/2012 às 13:17
Muito linda essa one-shot - Edward e Bella roqueiros, tatuados, apaixonados e com um lindo bebê ♥. Me apaixonei total e adoraria que virasse ao menos um short fic, mas, me contento apenas com a one-shot. Muito linda, perfeita e fofa. Amei e super recomendo!

Rock Valentine

Evie

05/03/2012 às 18:50
Não tem melhor palavra para esse Outtake de Merry Rock N Roll Christmas que não seja: MARAVILHOSO. Acho muito fofo esse Henry e Edward e Bella nessa vida de roqueiros bem sucedidos, casados e em véspera de Valentine's Day... Ficou tudo muito perfeito e, consequentemente, super recomendado!

Quebrando Barreiras!Construindo Laços.

Evie

27/12/2012 às 10:48
Mesmo no começo, já posso afirmar com todas as palavras: essa fic é simplesmente perfeita! Bella e Edward são totalmente diferentes do que muitos estão acostumados, e isso simplesmente torna a fic única e linda demais. Eu super recomendo essa fic, com certeza uma fic maravilhosa!

Tentazione

Evie

23/02/2013 às 21:33
Para quem ama fics com um Edward mais velho e responsável, eu mega indico Tentazione. A fic é super perfeita, bem escrita e a cada capítulo fica aquele gostinho de "quero mais". Me apaixonei pela estória já no primeiro capítulo e tenho certeza que não fui a única, nem serei a última. Fic perfeita!!!

Bring Me To Life

Evie

14/05/2013 às 08:42
Estória perfeita demais e, além de tudo, realista. Aborda temas que não são comuns em fics, isso a torna única. Edward e Bella são perfeitos juntos, cúmplices e amantes.
Desde de que comecei a ler, não parei mais e espero ansiosa o desfecho dessa estória perfeita que terá com certeza um belo final!

Indomada

Evie

10/08/2013 às 18:07
Fic super perfeita e tem ação, romance, mistérios... Enfim, completa, além de muito bem escrita; você entende perfeitamente as situações e visualiza perfeitamente tudo o que é escrito. Os capítulos são um mais perfeito que o outro, o tipo de fic que te prende do início ao fim, sempre surpreendendo. Uma das melhores que já li!

Uma P. Do C. de Feriados

Evie

08/09/2013 às 21:54
O que senti pela fic foi amor à prineira vista. Fic muito engraçada, mega fofa e super perfeita.
As aventuras de Beward são A+, essa é uma das primeiras fics que eu leio que retrata a vida do casal depois de casados, ainda mais depois de tanto tempo.
A escrita da fic não é nenhum pouco entediante, faz você querer ler mais e mais, sempre acompanhar a fofura dessa família com um pai um tanto... Peculiar e com essa personalidade única, coisa também, que não havia lido em nenhuma outra fic.

Enfim, super recomendo!

Terapia Inusitada

Evie

23/07/2015 às 10:53
Me apaixonei por essa fic no primeiro capítulo, é muito perfeita!
Diferente das fica que mostram apenas o lado pervo da relação com um Edward mais velho, essa fic aborda todo o sentimento, a confusão e o preconceito por trás disso de uma forma bem realista, o que a torna ainda mais linda e perfeita. Além de ser bem escrita, é muito fofa. Super recomendada!

Nossa Família

Evie

30/10/2016 às 23:10
Descobri a fic por acaso e devo dizer que já no primeiro capítulo me cativou!
Adoro fics com Edward e Bella um pouco mais velhos e essa é simplesmente perfeita, principalmente por abordar um lado que poucas autoras abordam, além de ser muito bem escrita. Mais que recomendada!

Nossa Família — Extras

Evie

10/01/2017 às 08:48
Se a fic em si já e perfeita, os extras não ficam pra trás. Adoro a escrita da autora, além de ser bem detalhada é perfeita!
Mesmo com os extras no comecinho, já dá pra perceber que é viciante, não tem como não ficar relendo várias vezes. Por isso a recomendo!

Sex, Love and Rock n' Roll

Evie

25/07/2019 às 08:00
Difícil explicar o quão apaixonada por esses personagens eu sou!
Adorei a ideia de todos roqueiros, tatuados, tudo combinou perfeitamente e não poderia ficar melhor.
Espero que leiam e gostem tanto quanto eu, que não me canso de reler, tanto as one shots, quanto esse outtake

Hotshot

Evie

05/11/2019 às 02:08
Nunca li nenhuma fic com um Edward jogador de basquete e essa me impressionou bastante com apenas dois capítulos.

Muito bem escrita e detalhada, mostra todo o comprometimento da autora em entregar algo bem feito e sem pontas soltas.
Simplesmente adoro tudo o que escreve e com essa não poderia ser diferente, deixa sempre ansiando por mais e pelo desenrolar da estória