Kori Hime > Recomendações

Blue

Kori Hime

06/06/2017 às 18:25
Porque você deve ler essa história?
Porquê é a história de um dinossauro. Isso já era o bastante para te fazer ler, mas se quiser um pouco mais, aqui vai: É uma linda história de um dinossauro.
Garanto que vai alegrar seu dia, e do autor também, que merece congratulações.

Conquista

Kori Hime

06/06/2017 às 18:32
A série é uma grande obra e eu estava esperando por uma fanfiction que capturasse a graça que os personagens possuem. Não vou mentir, eu adoro e shippo muito esses dois e isso me atraiu como imã. Merece ser lida e relida por todos que gostam de um casal com muita química.

Orgânico

Kori Hime

06/06/2017 às 18:44
A história é uma grande aventura para Pérola ao lado de Rose pela primeira vez.
Os diálogos fluem muito bem, principalmente quando a Diamante está em cena, ficou bastante característico delas.
Mas a interação da Pérola com a Rose ficou muito gracioso, a Pérola conhecendo a Terra e sua beleza, e, por sim, defendendo-a. Vale a pena a leitura.

Mãe Loba

Kori Hime

06/06/2017 às 18:47
A mãe Loba merece muito essa recomendação. Sua astúcia, agilidade, perseverança, a sua força. Tudo de forma graciosa e feroz descrita no texto. Embora seja curto, é bastante intenso do começo ao fim. Eu gostei muito do clima selvagem que ele possui e espero que todos aproveitem assim como eu.

Tudo Muda

Kori Hime

06/06/2017 às 18:54
Eu fiquei muito admirada com a ideia da Kaline com essa história. E foi uma surpresa muito agradável ao terminar de ler.
Eles são personagens incríveis do nosso folclores e foram muito bem explorados no texto, e o final bastante surpreendente. Eu adorei e não é somente porque essa autora aí me ama, pronto falei.
É uma leitura obrigatória!

Meu desafio é você

Kori Hime

01/11/2017 às 22:55
Essa foi uma história super divertida de ler, mesmo eu não conhecendo o mangá e os personagens, a Kaline desenvolveu um enredo bem agradável e super divertido que dá para todos lerem sem preocupações.
Fala sobre relacionamentos românticos e também relacionamentos no trabalho. Achei super importante ela também focar no cotidiano dos personagens.
É uma leitura que vale a pena.

Linhas Tortas

Kori Hime

01/11/2017 às 23:08
Eu comecei a leitura super preocupada com o personagem Daniel, mas acredito que a autora foi desenvolvendo a história de uma forma que nos faz pensar e discutir os acontecimentos de cada capítulo.
Os adolescentes me fizeram lembrar da minha adolescência e os pais acabei me identificando um pouco hahaha :D
Super recomendada.

Cataclismo

Kori Hime

02/11/2017 às 12:29
A mitologia é bem explorada, eu fiquei surpresa e feliz com a habilidade da autora em usar o conhecimento e pesquisa nos capítulos.
Gostei muito do enredo girar em torno da guerra, e tratado de paz, embora seja uma THORKI eles não chegam a ser o centro das atenções, pois muitas coisas acontecem no decorrer dos capítulos.
O final me surpreendeu e eu estou aguardando a continuação.

Rubi

Kori Hime

02/11/2017 às 12:32
A História possui aventura e personagens bem diferentes.
O enredo foi surpreendendo com o passar dos capítulos e a autora nos pregou uma baita cilada na reta final. Eu reclamei, sim, mas achei uma audácia corajosa, pois de fato nos prendeu na leitura para saber até o final o que aconteceria com a Rubi e os outros.
Foi um desafio bem realizado.

4 Patas

Kori Hime

02/11/2017 às 12:43
Essa foi uma das histórias mais divertidas que já li sobre esse casal. O clima mais descontraído e cômico combina muito com o Stiles, e o Derek está ali para trazer sobriedade ao texto, só que ele acaba que sugado por essa atmosfera conturbada que Stilinski proporciona por onde passa.
Como não amar essa dupla? É um casal que ouso dizer ser complementar e deveria ser cannon. Ainda bem que temos as fanfics para nos saciar.

Assassino Confesso

Kori Hime

02/11/2017 às 16:30
Essa foi uma história intensa e com muita informação, em tão poucas palavras, que deve ter deixado todos os leitores com o estômago revirando algumas vezes haha
Os novos leitores precisam passar por essa experiência. Mas cuidado, pois você vai ser tentado a fazer parte desse grupo.

A Melodia das Águas

Kori Hime

03/11/2017 às 11:54
Foram poucas as histórias com o tema místico de sereias que me atraíram nos últimos tempos. Acredito eu que o que chama a atenção aqui, é que o enredo está focado, literalmente, na vida desses seres. Existem uma trama a ser desvendada e até o final não temos como saber se vai dar tudo certo ou tudo errado. Acho que a partir daqui vira spoiler e eu convido a todos lerem.

Profilaxia

Kori Hime

03/11/2017 às 15:13
Ao acabar de ler a história, eu pensei em como eu torcia por eles no começo. Torcia que conseguissem curar a dor que sentiam, essa tristeza crônica. Mas conforme os capítulos avançavam, dando o estalo de que será que é isso mesmo que eles precisam? De um comprimido?
Eu adorei o final, e recomendo a todos lerem.

Terror no quarto branco

Kori Hime

03/11/2017 às 16:32
A história tem uma pegada de suspense, drama e terror. Eu queria que tivesse tido mais tempo para explorar o passado dos personagens principais, mas pensando no desafio que eram 100/200 palavras em 31 capítulos, eu diria que foi completado com sucesso a história.
Gostei bastante do final, e recomendo a leitura.

O Bailar de Asas Douradas

Kori Hime

03/11/2017 às 16:36
Embora esteja num cenário que se passa numa guerra (no caso não no campo de batalha), tem aquela angustia pelas notícias, pelo retorno a vida normal, por quem vai e quem fica. A guerra quebra as pessoas em diversas formas e nós nos transformamos nela. Digo, eu não vivi uma guerra com bomba (mesmo morando no RJ), mas entendo quando a protagonista se vê em um dilema diante das transformações que esse cenário gerou.
Eu gostei muito do final da história, nada previsível, me deixou bastante curiosa pela continuação.