Kori Hime > Recomendações

O silêncio de uma mente agitada

Kori Hime

17/06/2015 às 23:03
Um Malfoy é tão perfeito, que parece até mesmo ser um ser intocável.
Scorpius Malfoy é apenas um rapaz confuso, que segue regras das quais não se questiona o porque de ter que seguir. Mas a imagem exterior de Scorpius não é a mesma que Rose vê, não é a mesma que o próprio afirma ser, pelo menos afirma para seu inconsciente.
O roteiro fala sobre esse Malfoy que está cansado da solidão, de ser o que ele não é. Ele quer ser livre.
A autora criou um belo texto, dramático e muito bem escrito que vale a pena ser lido por todos.

Perspectiva

Kori Hime

16/11/2015 às 14:22
Tem uma coisa que a Kaline e eu temos muito em comum. Uma coisa que move nossas vidas.
Essa coisa se chama Yaoi. Não, espera, essa coisa se chama PARAÍSO. Melhor ainda, se chama "vem que tem". E tem mesmo, pode confiar em nosso radar, pois aqui é garantia de boa história e melhores Yaois da vida.

Missão Cumprida

Kori Hime

18/11/2015 às 11:34
O autor dessa história fez uma agradável surpresa. Em comemoração aos 10 anos do site, ele escreveu uma história só para mim, em agradecimento ao meu trabalho. É um momento como esse que o meu trabalho no site vale a pena mil vezes.
Sobre a história, eu digo que um animal quando entra na sua vida, ele entra pra valer. É um texto simples e carregado de sentimentos.

Olhares Noturnos

Kori Hime

18/11/2015 às 12:16
Olhares Noturnos é um conto de terror que vai fazer você pregar os olhos no texto e quando chegar ao final, se perguntar "O que é que foi isso???".
O Arthur já é bom em contar histórias de gênero de terror, mas acredito que este conto superou todos os outros que eu já li.
Eu recomendo a leitura para todos.

A História Entre Nós

Kori Hime

15/04/2016 às 00:13
Uma narrativa empolgando e cheia de emoção. Conforme você acompanha o personagem narrar seus momentos, sente ali uma vontade de acalentar ele, cuidar dele, e que no final tudo dê certo. As vezes as coisas não saem como esperamos, mas não podemos deixar passar algumas pequenas oportunidades.

Os Começos de Nós

Kori Hime

15/04/2016 às 00:14
Essa é a continuação de uma história com uma narrativa emocionante. A autora manteve o mesmo clima de emoção no ar. Nos deixa ansiosos ao ler e descobrir como vai ser quando chegar no final. E eu nunca me decepciono. Esperando, quem sabe, a terceira parte.

Anônimos

Kori Hime

18/04/2016 às 11:38
A história Anônimos é o que eu estava esperando para ler nos últimos tempos.
Essa ideia de trabalhar com textos curtos é bastante válida. Eu acredito que um escritor precisa saber se expressar tanto com muitas páginas, ou com poucas linhas. E é o que a Milla vem fazendo aqui. Desenvolvendo seu enredo em poucas palavras, mas num tom tão agradável e curioso que te faz realmente ficar esperando pelo próximo.
E como eu tenho contato direto com a autora, faço pressão sem arrependimentos.
Como eu disse no início, a história era o que eu estava esperando, os personagens são bem caracterizados, tem conteúdo e uma história pessoal.
Ainda falta muito para acabar e eu me antecipei na recomendação, pois eu acredito que temos aqui um ótimo motivo para uma exceção.
Essa é a minha recomendação de leitura, espero que aproveitem ao máximo cada capítulo.

A Irmandade

Kori Hime

27/04/2016 às 09:58
Essa história é linda, a autora é mais linda ainda.
Nesses últimos dias está sendo difícil lidar com a vida aproximando-se com a Guerra Civil nos cinemas, mas eu queria lembrar a Kisa e a todos os amantes desses personagens, que essa é só uma fase e que tem histórias maravilhosas aqui para lidar com o casal ternura e, é claro, a mensagem passada nessa história é simbólica e linda ♥
Parabéns pela história, espero que todos leiam.

Cupido Envenenado

Kori Hime

10/09/2016 às 11:41
Essa é a história de um Cupido. Entretanto, não é aquele cupido tradicional que une as pessoas com uma flecha do amor. Esse Cupido está mais para causador de dor, ele tem uma flecha envenenada e saí por aí atrás de possíveis casais que NÃO vão ficar juntos.
A narrativa é flui perfeitamente bem, você lê o texto num piscar de olhos, o que nos deixa com vontade de ler mais um pouco quando acaba. Recomento a leitura e parabéns a autora.

Aprendiz do mal

Kori Hime

14/04/2017 às 12:26
É sempre bom encontrar histórias legais de personagens que poucas pessoas conhecem. Ainda melhor quando essa história tem uma narrativa agradável, eu li todos os capítulos em vinte minutos e valeram a pena.
O personagem é inteligente, curioso, frio e calculista, sendo essa uma combinação bem perigosa que dará trabalho no futuro como um bom, ou melhor, um malvado vilão.

Blue

Kori Hime

06/06/2017 às 18:25
Porque você deve ler essa história?
Porquê é a história de um dinossauro. Isso já era o bastante para te fazer ler, mas se quiser um pouco mais, aqui vai: É uma linda história de um dinossauro.
Garanto que vai alegrar seu dia, e do autor também, que merece congratulações.

Conquista

Kori Hime

06/06/2017 às 18:32
A série é uma grande obra e eu estava esperando por uma fanfiction que capturasse a graça que os personagens possuem. Não vou mentir, eu adoro e shippo muito esses dois e isso me atraiu como imã. Merece ser lida e relida por todos que gostam de um casal com muita química.

Orgânico

Kori Hime

06/06/2017 às 18:44
A história é uma grande aventura para Pérola ao lado de Rose pela primeira vez.
Os diálogos fluem muito bem, principalmente quando a Diamante está em cena, ficou bastante característico delas.
Mas a interação da Pérola com a Rose ficou muito gracioso, a Pérola conhecendo a Terra e sua beleza, e, por sim, defendendo-a. Vale a pena a leitura.

Mãe Loba

Kori Hime

06/06/2017 às 18:47
A mãe Loba merece muito essa recomendação. Sua astúcia, agilidade, perseverança, a sua força. Tudo de forma graciosa e feroz descrita no texto. Embora seja curto, é bastante intenso do começo ao fim. Eu gostei muito do clima selvagem que ele possui e espero que todos aproveitem assim como eu.

Tudo Muda

Kori Hime

06/06/2017 às 18:54
Eu fiquei muito admirada com a ideia da Kaline com essa história. E foi uma surpresa muito agradável ao terminar de ler.
Eles são personagens incríveis do nosso folclores e foram muito bem explorados no texto, e o final bastante surpreendente. Eu adorei e não é somente porque essa autora aí me ama, pronto falei.
É uma leitura obrigatória!