Alana5012 > Recomendações

Lua Cheia

Alana5012

16/12/2010 às 10:10
Nossa!!!! Ameei a história...Gente,igual ao seriado: o estilo, o modo como a autora escreve, respeitando o seriado e as características dos personagens originais, fez com que eu adorasse a história. Estou louca para ler o próximo capítulo. Parabéns Astrid: você é uma EXCELENTE autora!

A Queda de Um Anjo

Alana5012

27/01/2011 às 15:11
Até que em fim o Nyah! voltou a pôr o item "recomendar" nas fanfics... rsrsrs Sabe, faz tempo q qria recomendar essa história: adoro fics que falam sobre o Apocalipse, anjos e demônios, principalmente quando envolvem o Miguel ou o Lucífer! :D Ameei essa história, de verdade, uma das mais legais que já do "Sobrenatural"!!! Estou ansiosa pelo fim, a autora me surpreende mais a cada capítulo... Leiam, porque é ÓTIMA!!!

Firework

Alana5012

18/03/2011 às 05:33
Não acredito que essa história ainda não tem indicações... A RedVony está ARRASANDO! rs De verdade, tanto que já inclui a fanfic nos meus *favoritos*. A autora sabe escrever, as linhas organizadas em parágrafos bem estruturados, coerência e muita emoção estão presentes em seu texto. Espero descobrir logo qual vai ser o shipper oficial! lol

Uma Segunda Chance para Viver

Alana5012

18/03/2011 às 05:42
Estou indicando porque a autora é malvada e se recusa a continuar a fanfic sem recomendações... kkkkkkkkk Brincadeira! A história é mesmo boa, já tinha recomendado a algum tempo, só que com o problema no sistema interno, fui informada de que foi apagada. =/ Em fim, cá estou indicando mais uma vez, porque eu amei, de verdade, adicionei aos favoritos... lol Eu adoro o modo como a Raquel escreve, é bem interessante e legal. Assim como todo o enredo. Na minha opinião, vai virar referência do shipper, como aquela "Riddles Riddles". Parabéns e continue assim!

The Beginning Of The End

Alana5012

03/04/2011 às 07:26
Me identifiquei com quem está escrevendo, pois a autora tem um pensamento bem parecido com o meu: ambas enxergamos Supernatural de um jeito pouco convencional! O Apocalipse não terminou na 5a temporada... rs Adorando cada postagem, onde as descrições são minunciosas, nos fazendo imaginar cada situação proposta. Realmente, é uma fanfic fantástica, está entre as que mais estou gostando da categoria. Textos bem produzidos, um vocabulário rico, ação, emoção, um romance repleto de provocações, aventura é o que não falta no Fim do Mundo. Um Diabo sádico, Anjos corruptos, uma nova criatura, em fim, original e bem escrito, "The Beginning Of The End" conquista aqueles que a leem...

Meu Vizinho é Um Vampiro

Alana5012

15/04/2011 às 19:07
Campanha "Recomende a Fic da June"! Em fim, consegui recomendar sua fic... lol Acompanhando desde o começo e adorando cada vez mais! Os personagens e situações são hilárias, muito romance e bom humor, cercados por mistérios. Okay, modo "Narradora da Globo Off"... rs Gostei muito de conhecer o mundo de "The Vampire Diaries". Na minha opinião, esse é um dos seus melhores trabalhos da June até agora, o enredo está super bacana e a minha curiosidade ficando a mil! SuperRecomendo *--*

até Meu Último Suspiro

Alana5012

17/04/2011 às 08:49
Como havia dito, aqui está minha recomendação. Estou adorando essa fic, sem dúvida está sendo uma das que mais adoro! A história é bem diferente, os personagens são simplesmente fantásticos (meus shippers favoritos), o enredo maravilhoso, em fim, é uma boa história do anime. Talvez seja uma das melhores da categoria que já li, adicionei aos meus *Favoritos*. Vale a pena conferir! :D

Apocalipse em Forma de Poesia

Alana5012

06/05/2011 às 14:55
Quantas poesias maravilhosas... Ou melhor, SENSACIONAIS! Adorei esse estilo dark, tão poético e reflexivo, estou apaixonada por esses textos! rs São curtos e bem escritos, leria esses e muito mais.

Ultimo Pôr do Sol

Alana5012

06/05/2011 às 19:12
Um retrato perfeito do que é uma verdadeira luta: a luta pelo bem mais precioso que possuímos - a vida. A história da batalha da jovem Carmen contra um mal muito comum nos dias de hoje. Câncer. Realmente comovente, o sofrimento dela é tocante. Mas, com a ajuda de um anjo, prova que nem sempre tudo está perdido... Adorei!

Núm3r0s e Gabriel

Alana5012

29/12/2011 às 11:05
Esse texto começa chamando atenção logo pelo título: "Núm3r0s E Gabriel". Repare como é interessante o fato da autora já associar assim, de início, o título da história com a sua temática. É algo muito original na minha opinião. E a ideia do enredo é ainda mais criativa. O trabalho com a numerologia e os significados atribuídos aos números citados em conjunto com as situações descritas é, sem dúvida, impressionante. As linhas mais assemelham-se a versos de tão poéticas! Foram feitos para se sentir e não compreender. SuperRecomendo! (y)