TheEvilKing > Recomendações

You Are My Best Secret

TheEvilKing

22/10/2016 às 19:13
Uma história empolgante, eletrizante, com drama, romance e até uma certa loucura. Tem personagens odiáveis, mas que mesmo assim são importantes e, é claro, existem personagens incríveis que você ama até demais, como a Scar, e os dois principais: Thomas e Sebastian. Sebastian tem aquela personalidade de adolescente rebelde que todo mundo adora, mas mesmo assim ele é todo na dele, meio tímido e tudo o mais e ainda é obrigado a passar por fases, no mínimo, traumáticas. Já o Thomas é todo enigmático e simplesmente incrível. Uma história muito bem estruturada e apaixonante. Eu amo muito.

Dark Soul, Passionate Heart

TheEvilKing

22/10/2016 às 19:16
Uma história sombria, que te faz perguntar o que a escritora tem na cabeça para ter tantas ideias tão brilhantes quanto as que ela tem. É muito boa a descrição, a quantidade de detalhes, a ficha dos personagens e a forma que ela é narrada. Nós vemos aqui o lado da pessoa má e não o lado do menino doce que é corrompido pelas maldades do outro. É aquela típica história surpreendente, pois eu, pelo menos, não esperava ser tão surpreendido por tudo o que acontece por aqui. É muito bom.

Behind Blue Eyes

TheEvilKing

22/10/2016 às 19:18
Menos de dez capítulos e um leitor totalmente apaixonado, viciado e prendido nessa história. É uma riqueza de detalhes que encanta a todos que tiverem a boa vontade de vir ler. Não tem como não gostar, essa é a questão em pauta. A descrição de Oliver com a sua doença – que é muito bem detalhada – e a descrição de Anthony, aos poucos, percebendo a alegria nos pequenos detalhes é tão intensa que te deixa sempre com aquele gostinho de quero mais. Dá vontade de matar algumas pessoas, como a Tamara, e dá vontade de roubar outras para si, como a Hailey e a Melanie. É tudo bom demais por aqui.

A Lost Soul

TheEvilKing

27/10/2016 às 14:53
Me encantei por tudo nessa história: Enredo, personalidades, capa, sinopse e todos os capítulos. Tudo muito bem elaborado e explorado, todos os detalhes muito bem feitos e todos os personagens bem descritos. A ideia de um jovem comum se apaixonar por um homem assassino é cativante desde o início, pois mostra como o amor é capaz – ou não – de mudar uma pessoa. A pergunta que fica é: Será que Blaine é capaz de mudar Kurt? Isso você aí vai ter que ler essa incrível história para descobrir, haha. Recomendo muito.

A Lost Soul - Season 2

TheEvilKing

27/10/2016 às 14:55
O título já nos faz pensar que é uma alma perdida, mas nessa segunda temporada conseguimos ver onde que essa tal alma pode ser encontrada e sabem onde? Unida a alma gêmea dela, no caso, Blaine, alma gêmea de Kurt. Os capítulos, muito bem construídos, te fazem ter uma imagem específica sobre a história, uma imagem totalmente diferente daquilo que acontece no final, quando percebemos que temos uma ligação muito importante dessa história com uma outra. Vale muito a pena passar algumas horinhas explorando esse mundo incrível da OneMoreKlainer, porque a história é boa demais.

A Sweet Dream Or A Beautiful Nightmare?

TheEvilKing

27/10/2016 às 14:57
O que acontece quando você junta duas pessoas muito incríveis, diferentes, cheias de mistério, uma do bem e uma do mal, um anjo e um demônio. O anjo com suas memórias perdidas e o demônio cuidando de sua filha enquanto todos pensam que ele só sabe causar dor ao mundo. Mas e se esses dois tivessem mais ligações do que eles pensam? E se todas as suas diferenças não fossem realmente diferenças, apenas memórias perdidas no tempo que te fizeram imaginar tais coisas? Você largaria tudo por um amor desse tipo? Um amor doentio e que vai contra todas as coisas pelas qual você prometeu lutar? Isso é o que vemos nessa incrível história, que tanto amo. É maravilhosa!

An Impossible Love

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:00
O título significa “um amor impossível”, mas o que vemos aqui é um amor puro, lindo, incrível, entre um anjo e um humano que está traumatizado pelos últimos acontecimentos da sua vida. A história é passada no passado, contada no presente e ela retrata a verdade sobre como um amor, que todos julgam como impossível – inclusive eles mesmos –, é capaz de fazer com que todas as nossas dores simplesmente nos abandonem de um instante para o outro. Nessa história, Blaine definitivamente é a cura para todos os machucados, internos e externos, de Kurt. E é lindo, vale a pena conferir.

As Long As You Love Me

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:03
Uma história fascinante, cheia de dramas e intrigas, além de muito amor, muito romance, muita paixão. Me apaixonei por essa história a ponto de reler ela mais de trinta vezes. São apenas dez capítulos, mas são os melhores dez capítulos que alguém poderia ler. Eu não brinco ao falar o quão incrível é essa história. Ela é do tipo de história que te deixa pasmo, perplexo, perguntando a si mesmo se tal coisa aconteceu. E o final, então? É o final mais surpreendente de todos da OneMoreKlainer, é o melhor final possível. Eu amo demais.

Beauty And The Beast

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:05
É vendo uma adaptação dessas que você consegue perceber o tamanho do talento de uma escritora, que conseguiu fazer algo um tanto quanto original usando de base um conto de fadas extremamente famoso – e maravilhoso. Ela conseguiu fazer uma versão parecida e diferente ao mesmo tempo, surpreendendo a todos que tiverem o carinho de gastar uns minutos e ler essa relíquia preciosa. Eu amei ler, ainda relerei inúmeras vezes e espero que muitas pessoas ainda sigam meu exemplo.

Death Is Calling

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:08
Que eu sou um leitor eclético não é novidade, que eu sou apaixonado por essa escritora muito menos, entretanto tenho um carinho especial por certas histórias e as psicopatas são algumas dessas das quais dou exemplo. Kurt sendo a própria Dona Morte é tão surpreendente que já te faz amar tudo desde o início. É surpreendente a reviravolta que acontece logo no início e faz tu quase comer os próprios dedos tenso com o que poderá acontecer a seguir e eu digo o que acontece a seguir: você ama o que ela escreveu ali. Me impressiono com essa capacidade de me prender em todas as tuas histórias, chego à conclusão de que tu é apenas – não apenas, mas entendeu o que eu quis dizer – a melhor escritora que já encontrei por esses sites. Parabéns por mais uma, anjo.

Evil In The Night

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:14
Essa é definitivamente minha história preferida de todas que eu já li. Entendam o meu amor por ela com a seguinte comparação: ela está empatada com, nada mais nada menos, que Harry Potter para mim. Se saísse livro dessa história, eu faria com que fosse o livro mais bem-sucedido de todos, porque essa autora merece completamente. Mas vamos ao que interessa, que é a recomendação por si própria. O mundo de vampiros é um mundo sombrio, instigante e que dá aquele friozinho na barriga. Essa história te causa arrepios e te faz questionar se Blaine não está te observando enquanto você dorme, faz você se perguntar se ele não está ali apenas esperando que você durma para ele cravar seus dentes no teu pescoço e drenar todo o teu sangue. Confesso que se eu pudesse ser uma criatura dessas fantasiosas eu seria um vampiro. A minha paixão por essa história é sem explicação e sem igual. Eu amo o escárnio do Blaine, a maneira sarcástica, irônica e debochada com que ele fala. Amo a maneira que é descrita a posse de sangue por parte do Blaine, amo a maneira que aos poucos é liberado um pouco mais das vidas passadas de Kurt. Amo a Scarlett e seu poder de ter mudado Elliott de um instante para o outro. Amo que agora o Thomas já está presente. Amo o Sebastian. Amo o Kurt. Amo todo mundo. Existem aqueles momentos que você se mata rindo, tem também aqueles momentos onde você prende a respiração esperando que tudo dê certo. Em outros momentos tudo que você quer é que o Blaine enfie os dentes no pescoço de Kurt e se alimente dele apenas para calar a boca do mesmo. Existem os momentos onde você sente raiva, saudade, uma vontade de ver brigas, uma vontade de entrar na história e participar a folia, dentro inúmeras outras emoções que só essa história é capaz de te fazer sentir. A OneMoreKlainer deixa tudo que é desse universo ainda mais incrível, detalhado, bem escrito, divertido e maravilhoso!

He Doesn't Like The Lights

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:17
He Doesn’t Like The Lights é a história que tem todas as emoções possíveis a envolvendo. Tem drama, tem tragédia, tem intriga, tem romance, tem comédia, tem de tudo. É incrível, fascinante, apaixonante. Sou viciado e já li os cinquenta e dois capítulos quatorze vezes, de tanto que amo ler ela. O fato de um ídolo meu aparecer no meio disso aumenta um pouco o meu amor pela história. Todas as músicas escolhidas e ali colocadas parecem ter sido feitas diretamente para que se encaixassem no enredo dessa autora incrível. Aqui você vai rir, chorar, se apaixonar, sentir vontade de matar uma certa escritora (e depois ressuscitá-la para agradecer pela história) e vai sentir várias outras emoções variadas e incríveis. Amo e recomendo!

Hell Is My Sweet Destiny

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:19
Como eu sempre gosto de dizer, eu amo vampiros, mas fazer uma história de apocalipse vampiro é quase como descobrir a cura de uma doença. É genial! Imaginem viver em um mundo pós-apocalíptico onde você não pode tocar na pessoa que você ama porque se transformaria em vampiro assim com ela, por exemplo. Já imaginaram? É incrível o gênio que teve essa ideia, e a OneMoreKlainer é mais uma vez responsável pelas melhores horas que gasto lendo. Eu amei essa história com todas as minhas forças e ainda aguardo por uma continuação, porque os capítulos que foram postados, por mais perfeitos que sejam, não foram o suficiente para me saciar e eu ainda preciso de mais. Muito mais!

I Can Be The One Tonight

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:26
Essa história, particularmente, foi uma das que mais me fez sofrer, mas também foi uma das que mais me fez refletir sobre os acontecimentos marcantes da minha vida. Foi como se o Blaine fosse um espelho dos momentos ruins que eu passei e o Kurt fosse um espelho justamente da “claridade” que me tirou do buraco negro onde eu estava me enfiando. O que eu quero dizer, é que eu me identifiquei em diversos momentos com o Blaine, mas eu amei todos os detalhes aqui retratados e o enredo montado de maneira simplesmente precisa e muito bem colocada, assim como em todas as histórias dessa autora. É óbvio que eu recomendo essa leitura, apenas já aviso: tem grande risco de você aí, que irá ler, se viciar e não querer mais largar. Mas, digo também, que é um vício bom de se ter. Se vicie em histórias, não em drogas. Não cometa os mesmos erros aqui retratados, porque você pode não ter um Kurt para te ajudar e essa é uma das coisas boas dessa história, que mostram o lado de quatro pessoas e só uma foi capaz de se recuperar. Reflita enquanto estiver lendo, não é apenas uma história, é quase uma lição de vida.

I Can Be The One Tonight - Extras (HIATUS)

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:32
Aqui é a continuação – incrível – daquela história que eu já tanto amava. Agora, vendo apenas a alegria desses dois, eu consigo amar ainda mais todo o enredo previamente planejado e mostrado na primeira temporada. É incrível como tu consegue tirar uma história dentro da outra, mesmo que seja uma continuação. Apenas desejo que continue sempre assim, eu amo essa história.