TheEvilKing > Recomendações

Evil In The Night

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:14
Essa é definitivamente minha história preferida de todas que eu já li. Entendam o meu amor por ela com a seguinte comparação: ela está empatada com, nada mais nada menos, que Harry Potter para mim. Se saísse livro dessa história, eu faria com que fosse o livro mais bem-sucedido de todos, porque essa autora merece completamente. Mas vamos ao que interessa, que é a recomendação por si própria. O mundo de vampiros é um mundo sombrio, instigante e que dá aquele friozinho na barriga. Essa história te causa arrepios e te faz questionar se Blaine não está te observando enquanto você dorme, faz você se perguntar se ele não está ali apenas esperando que você durma para ele cravar seus dentes no teu pescoço e drenar todo o teu sangue. Confesso que se eu pudesse ser uma criatura dessas fantasiosas eu seria um vampiro. A minha paixão por essa história é sem explicação e sem igual. Eu amo o escárnio do Blaine, a maneira sarcástica, irônica e debochada com que ele fala. Amo a maneira que é descrita a posse de sangue por parte do Blaine, amo a maneira que aos poucos é liberado um pouco mais das vidas passadas de Kurt. Amo a Scarlett e seu poder de ter mudado Elliott de um instante para o outro. Amo que agora o Thomas já está presente. Amo o Sebastian. Amo o Kurt. Amo todo mundo. Existem aqueles momentos que você se mata rindo, tem também aqueles momentos onde você prende a respiração esperando que tudo dê certo. Em outros momentos tudo que você quer é que o Blaine enfie os dentes no pescoço de Kurt e se alimente dele apenas para calar a boca do mesmo. Existem os momentos onde você sente raiva, saudade, uma vontade de ver brigas, uma vontade de entrar na história e participar a folia, dentro inúmeras outras emoções que só essa história é capaz de te fazer sentir. A OneMoreKlainer deixa tudo que é desse universo ainda mais incrível, detalhado, bem escrito, divertido e maravilhoso!

He Doesn't Like The Lights

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:17
He Doesn’t Like The Lights é a história que tem todas as emoções possíveis a envolvendo. Tem drama, tem tragédia, tem intriga, tem romance, tem comédia, tem de tudo. É incrível, fascinante, apaixonante. Sou viciado e já li os cinquenta e dois capítulos quatorze vezes, de tanto que amo ler ela. O fato de um ídolo meu aparecer no meio disso aumenta um pouco o meu amor pela história. Todas as músicas escolhidas e ali colocadas parecem ter sido feitas diretamente para que se encaixassem no enredo dessa autora incrível. Aqui você vai rir, chorar, se apaixonar, sentir vontade de matar uma certa escritora (e depois ressuscitá-la para agradecer pela história) e vai sentir várias outras emoções variadas e incríveis. Amo e recomendo!

Hell Is My Sweet Destiny

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:19
Como eu sempre gosto de dizer, eu amo vampiros, mas fazer uma história de apocalipse vampiro é quase como descobrir a cura de uma doença. É genial! Imaginem viver em um mundo pós-apocalíptico onde você não pode tocar na pessoa que você ama porque se transformaria em vampiro assim com ela, por exemplo. Já imaginaram? É incrível o gênio que teve essa ideia, e a OneMoreKlainer é mais uma vez responsável pelas melhores horas que gasto lendo. Eu amei essa história com todas as minhas forças e ainda aguardo por uma continuação, porque os capítulos que foram postados, por mais perfeitos que sejam, não foram o suficiente para me saciar e eu ainda preciso de mais. Muito mais!

I Can Be The One Tonight

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:26
Essa história, particularmente, foi uma das que mais me fez sofrer, mas também foi uma das que mais me fez refletir sobre os acontecimentos marcantes da minha vida. Foi como se o Blaine fosse um espelho dos momentos ruins que eu passei e o Kurt fosse um espelho justamente da “claridade” que me tirou do buraco negro onde eu estava me enfiando. O que eu quero dizer, é que eu me identifiquei em diversos momentos com o Blaine, mas eu amei todos os detalhes aqui retratados e o enredo montado de maneira simplesmente precisa e muito bem colocada, assim como em todas as histórias dessa autora. É óbvio que eu recomendo essa leitura, apenas já aviso: tem grande risco de você aí, que irá ler, se viciar e não querer mais largar. Mas, digo também, que é um vício bom de se ter. Se vicie em histórias, não em drogas. Não cometa os mesmos erros aqui retratados, porque você pode não ter um Kurt para te ajudar e essa é uma das coisas boas dessa história, que mostram o lado de quatro pessoas e só uma foi capaz de se recuperar. Reflita enquanto estiver lendo, não é apenas uma história, é quase uma lição de vida.

I Can Be The One Tonight - Extras (HIATUS)

TheEvilKing

27/10/2016 às 15:32
Aqui é a continuação – incrível – daquela história que eu já tanto amava. Agora, vendo apenas a alegria desses dois, eu consigo amar ainda mais todo o enredo previamente planejado e mostrado na primeira temporada. É incrível como tu consegue tirar uma história dentro da outra, mesmo que seja uma continuação. Apenas desejo que continue sempre assim, eu amo essa história.

Lyrics Of Love

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:24
Essa sim é a típica história que parece clichê, mas que na verdade é bem diferente daquilo que você imagina. É intrigante, te deixa curioso, quase roendo as unhas. Amo as músicas, personagens, enredo, temas, capítulos, tudo. É muito bom, não estou sendo exagerado. Amo demais. Os capítulos são cheios de magia em forma de palavras, eu apenas sinto vontade de ler mais e mais o tempo inteiro. Aconselho muito essa leitura, é fascinante.

I'll Never Let You Go

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:24
Aquela história que, por mais que seja dramática, dá a você a vontade de ler ela e sofrer junto com Kurt e Blaine. Um adulto que sofreu em vinte e dois anos o que talvez alguém não sofra na vida inteira e um adolescente que está em dúvida sobre o que realmente sente sobre quem ele mesmo é. Uma história envolvente, algumas vezes torturante, dramática e maravilhosa. Mais do que recomendo.

Mark My Words (HIATUS)

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:25
Eu tenho um amor tão grande por essa história que ele não cabe em palavras, porque colocando-o de tal maneira ele só consegue transbordar e eu não encontro nada que mostre o suficiente que faça jus ao que sinto enquanto leio cada capítulo magnifico encontrado aqui. É uma leitura gostosa, não é maçante, é tranquila, divertida, descontraída e muito bem elaborada. Não é perda de tempo, é um ótimo presente ler isso aqui.

Maybe We Can Be Each Other's Company

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:28
Uma leitura tranquila, instigante, deliciosa, divertida e extrovertida. Simplesmente maravilhosa, em toda a sua riqueza de palavras e detalhes. Amo os personagens, a maneira escrita, os lugares, as profissões deles, as personalidades dos principais e por aí vai. Só tenho elogios para descrever essa história. Muitos e muitos elogios. E muito carinho também.

Once I Dreamed With You, Now You Are My Reality

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:30
Esse aqui é um projeto do ano passado, um projeto que voltou com tudo e ainda melhor. Eu estou simplesmente amando essa nova e doce versão. A personalidade doce de alguns personagens, debochada de outros, delicada de outros e forte de outros é o que deixa tudo tão bom de se ler. É uma leitura tranquila, gostosinha, que dá vontade de ficar lendo sem parar, daqui até o fim do mundo – ou de nossas vidas, o que vier primeiro. É uma escrita delicada e um enredo muito bom.

P.S. Eu Te Amo

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:32
Essa é mais uma adaptação que, mesmo com coisas parecidas com a obra original, ela consegue ser diferente, em muitos aspectos. Talvez esses sejam os detalhes que me fazem gostar tanto de reler essa história, porque ela é completamente simples, mas ao mesmo tempo tem detalhes tão sutis e palavras tão bonitas que te prendem ali até tu terminar um capítulo, e o próximo, e o próximo e assim sucessivamente. É viciante e muito boa.

Ele Não Gosta Das Luzes

TheEvilKing

02/12/2016 às 11:57
Eu já disse o quão viciado sou nessa história? Pois bem, sou muito viciado. É uma escrita tão simples e tão elaborada ao mesmo tempo.
É uma frase mais viciante que a outra, é como uma droga que te prende e você quer mais, mais e mais. Amo desde a outra versão dela, é uma das minhas preferidas.
A escritora é tão cativante quanto as palavras que ela escreve, que são tão incríveis que eu me vejo preso a leitura sem nem perceber. É como se, quando eu estivesse lendo, estivesse em um outro mundo e poucos livros conseguiram me prender dessa forma.
Por isso que tu continua sendo a minha J. K. Rowling brasileira, haha.
É uma história cativante, contagiante e, sem querer dar spoilers (já que li a outra versão dela), mas ela também tem muito drama, muito romance e muita comédia. É maravilhoso!
Eu amo muito e recomendo! Leiam, não vão se arrepender!

Between The Silence

TheEvilKing

08/03/2017 às 17:57
Eu já sou apaixonado pelas tuas histórias, mas quando tu chegou desse jeito tão avassalador com essa aqui eu fiquei fissurado de vez. Eu amo essa temática que tu escolheu, amei o nome dos personagens – tem um com o meu sobrenome, Machado reina, haha – e amei ainda mais o local onde se passa: o meu querido Rio Grande do Sul. Quem procura por um drama que tenha seus lados mais engraçadinhos, personagens intrigantes e uma boa trama, essa é a história perfeita!

Light In The Darkness

TheEvilKing

08/03/2017 às 18:01
Essa história é muito interessante. Por quê? Porque ela tem certos mistérios que, quando desvendados, são surpreendentes de verdade. A escrita é muito boa (embora pesada em questão de conteúdo, e isso não é uma crítica ou reclamação), te faz viciar e desejar ler mais. Cada capítulo que se passa te deixa mais ansioso para saber o que vem em frente. E é muito boa, muito boa mesmo!

Let Me Love You

TheEvilKing

10/03/2017 às 18:07
Essa história é muito linda. Tem pouquíssimos capítulos até agora, mas ela merece muita atenção de possíveis novos leitores. Os assuntos aqui tratados são coisas que acontecem na vida de muitas pessoas. Aqui estamos falando de duas pessoas que conheceram a dor de uma forma muito cruel e que, mesmo assim, estão conseguindo encontrar nem que seja um pouquinho de alegria ao encontrarem um ao outro. É muito delicada a escrita, é divertida, dramática e linda. Estou amando.