Miller > Recomendações

Os Marotos da Minha Vida

Miller

29/06/2015 às 21:24
Vou contar uma coisa: não sou de recomendar fanfics. Para que isso aconteça a história tem que me tocar, fazer-me sentir. Me fazer querer nunca parar de ler. E Os Marotos da Minha Vida é essa história.
Uma fanfic que narra como a amizade entre Lily e os Marotos surgiu, separadamente e de forma tão perfeita que você consegue imaginar cada detalhe que ela escreve. É quase como se fosse canon!
A Thais é uma daquelas autoras que, com poucas palavras, te fazem sentir milhares de coisas. Que te faz sorrir como uma boba, chorar e se emocionar (e sim, eu fiz tudo isso).
Eu ainda estou abismada com essa fanfic. Estou totalmente apaixonada com a perfeição que é, cada mínima palavra, cada vírgula!
Se você ama os Marotos, ama uma escrita perfeita e super bem desenvolvida, está perdendo tempo ao não ler Os Marotos da Minha vida.
Recomendo demais, não apenas essa fanfic, mas também a Thais que é uma ótima autora e merece todos os comentários e recomendações do mundo!
Beijinhos ♥

Zerstören

Miller

20/08/2015 às 01:24
Eu poderia falar qualquer coisa sobre essa fic ser perfeita, mas, sinceramente, isso seria apenas muito pouco para o que Zerstören é. A Carol, a autora, consegue não apenas criar um ambiente misterioso, mas também instigar o leitor a querer cada vez mais. Os capítulos são muito bem pensados, nada é desnecessário. As falas são perfeitamente colocadas, assim como as ações. A construção dos personagens não apenas é sensacional, como também é extremamente real e precisa. A fanfic não é apenas uma história qualquer, oh, não. Zertören é A HISTÓRIA, aquela que te faz gritar em cada reviravolta, em cada cena. Que te faz querer matar a autora por demorar para atualizar, mesmo que nem demore tanto. Que faz você roer as unhas de ansiedade. Em suma, é A FANFIC, A HISTÓRIA, A MELHOR COISA JÁ CRIADA PELO HOMEM.
Eu, como Jily shipper incurável que sou, fico completamente embasbacada com a perfeição com que o James e a Lily são descritos nessa fanfic. Você sente o que eles estão sentindo, mesmo sem saber o porquê de eles estarem sentindo aquilo. Você quer desvendar os mistérios de Lily, entender o que se passa na cabeça dela. Você se apaixona pela personalidade distante de James e quer entendê-lo, abraçá-lo, confortá-lo... Assim como quer dar uns bons tapas na cara dele de vez em quando. A química presente entre os personagens é quase palpável, assim como o ressentimento e os sentimentos que eles nutrem um pelo outro. Essa não é mais um clichê, oh, não. De fato, essa nem sequer é uma Jily. Essa daqui é A JILY e, já vou lhes avisando: vai transformar você em um viciado total e completamente enlouquecido pela próxima atualização.
Claro, não é de surpreender por isso, afinal quem está escrevendo é a Carol e, bem, é a melhor escritora que já conheci, sinceramente. É, pois é, babo o ovo dela, mas fazer o quê se eu sempre me apaixono por cada mísera palavra que ela escreve?
Enfim, se você está lendo essa recomendação até o final, sinceramente, você é um bobão! Agora, faça um favor para a sociedade e clique no primeiro capítulo dessa maravilhosa perfeição em forma de fanfic e transforme-se em um leitor ávido de Zerstören.
Juro, não vai se arrepender ♥