Cat > Recomendações

This is all about you

Cat

24/10/2017 às 00:15
Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nessa história, eu já sabia que eu iria me apaixonar. E foi dito e feito. Teve uma fase que eu queria recomendar, mas por serem drabbles não dava. Mas hoje, enfim chegou o dia ♥

O que dizer? Como a própria autora disse, essa história foi inspirada em um acontecimento real da vida dela, e eu ouso dizer que ela pegou algo trágico da própria vida e transformou em algo surreal, uma obra de arte.

No momento que você fixa os olhos na história, seu coração se contorce em extase, enquanto ele viajava para algum lugar dentro dos sentimentos da autora. Você encara a leitura, e agradece por poder ler aquilo. Porque não é apenas um romance: é algo que alimenta a alma até mesmo dos mais intrépidos. (Modéstia a parte, garanto que poderia transformar uma pedra em ouro RSRS)

As metáforas nos dão um caso sério de amor,os personagens também. Nós choramos, nós rimos, e acima de tudo: nos apaixonamos.

É uma madrugada, numa plena madrugada de terça-feira, e eu me declaro inteiramente, completamente, verdadeiramente, viciada e apaixonada nessa fanfic.

Eu recomendo, por esse universo, por essa escrita, por esse enredo, por tudo... ♥

Você não vai se arrepender.

Meu desafio é você

Cat

24/10/2017 às 00:35
Essas drabbles mereciam ser recomendadas.

Foram vários os dias em que passei morrendo de rir com a história. Ela é bem humorada, tem um tom leve e humorístico, nos convida a viajar para dentro dela, e claro, shippar completamente os personagens..

Foram de longe os melhores dias, em que as vezes minha família me perguntava porque eu estava rindo igual uma hiena...e é claro, por causa da fic.

A autora conseguiu sair totalmente do clichê, criando algo divertido e com uma escrita fluída pra nos fazer se adentrar na história nos momentos em que mais necessitamos. O enredo é maravilhoso, assim como sua escrita, que não nos deixa de forma alguma entediados ou incomodados. Além da leitura e "mergulhamento" no enredo, você também passa os dias com uma boa dose de criatividade, e claro, de amor que a autora passa para nós ♥

Recomendo completamente.

The House of the Rising Sun

Cat

31/10/2017 às 14:34
Eu recomendaria essa história mil vezes se pudesse.

Sabe aquela história a qual você põe os olhos, e na primeira palavra já sabe que vai amar perdidamente? É assim que me sinto com essas drabbles.

É algo dark, cheio de emoções e com muita emoção. Lógicamente, tem um pedaço inteiro da autora nessas pequenas drabbles, passando a atmosfera forte e decisiva. É uma narrativa extremamente envolve, e mesmo com poucas palavras, a autora conseguiu dar vida aos personagens. A trama é envolvente, completa, e faz você se afogar completamente na mesma;

Essa foi uma das melhores que eu li do desafio, sério. Saíndo completamente do tema dos outros participantes, a autora nos apresenta um universo que já inclusive em meio a madrugada me chorar; Me fez sentir o cenário apenas lendo.

A história adentra o seu peito como um tiro, e se aloja lá pra ficar ♥ ♥

Recomendo a leitura a todos que querem ação, gangue de motoqueiros, e principalmente: aos que querem se apaixonar perdidamente como eu.