FANFUNK > Recomendações

E se Fosse Verdade

FANFUNK

06/06/2010 às 04:45
E se fosse verdade é do tipo de estória q eu gosto comédia e romance bom eu o q eu qro dizer é pra vcs lerem não vão se arepender e as pessoas q não lerem essa Fic aqui vai uma frase: "Ñ SABEM O Q ESTÃO PERDENDO!" Por isso eu a remomendo eu gostei dela, e um monte de pessoas podem gostar tbm bjs leiam essa Fic ela super legal!

Um Sonho para Durar

FANFUNK

29/06/2010 às 07:55
Olha eu recomendo essa fic pq ela é um maximo e pra quem gosta de naruhina começando o amor sem se darem bem eu recomendo essa fic ela é incivel não percam! bjs!!!

Infantil

FANFUNK

02/08/2010 às 07:04
Gente sabe quando vc de relançe olha o nome da fic aí se enteressa lê a sinopse acha legal e BUUUM! Ela é incrivel? Então aconteceu comigo nessa maravilhoa fic! Admito q já é a quinta vez q eu leio ela, ela é boa d+ por isso qm gosta de MxK com brigas e romance eu recomendo ela gente essa fic é d+ ( de novo falei isso aff!) Bjs cambada e Diga sim á: Nao Julguem a fic pelo nome! Tchauxau!

Uke, não o Seu Uke

FANFUNK

02/08/2010 às 07:08
Galeraaaaa sabe quando vc adora MxK e aí encontra uma fic com eles de puro lemon e bem detalado e uau d+? Bom é isso essa fic é isso: Uau! Bom recomedo pr vcs seus pervs q gostam de lemon bjs!

A Revolta do Uke

FANFUNK

02/08/2010 às 07:14
Meu deus gente se vcs é daquele tipo d pessoa q quer achar uma fic com um lemon beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem detalhado e... Hehe vcs sabem né? Eu recomendo ela é super haha vcs sabem, vcs saaabem! É a cont. de: Uke, Não o Seu Uke É isso aí galera leiam vcs iam gostar (principalpente de quem gosta daqueles lemons de q pra se redimir precisa ler a blíblia uma 10 vezes hehe) Bjs cambada *3*! Espero q leiam ela hehe! Tchauxau!

Desacato

FANFUNK

23/08/2010 às 20:47
Cambada e cambadona vcs aí q adoram Alice Nine (no meu caso é só as fics ASHUASHUAHSUHSUHSU! Ah! E as fic do GazzetE e do Miyavi q eu leio, eu só gosto mesmo é da fic e não da musica, se bem q algumas não tem como não gostar né? Mas voltando...!). Galera eu recomendo essa fic ela é super d+ incrivel, eu ía ler a segunda vez dia 19/08/2010 mas aí eu a anta aqui desligou o pc e puf todos os links abertos (inclusive esse) foram pra ponte q pariu! Voltandooooooooo...!! Leim aposto q vc vão gostar o lemon está super detalhado, essa fic tbm tem as suas comédias e ela está simplesmente DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!! BJS GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!! E AMORE VC Q ESCREVEU A FIC VOU LOGO FALANDO Q ELA JÁ ESTÁ NO MEU FAVORITOS OK? BJKAAAAS!

Hold Me Close

FANFUNK

26/10/2010 às 07:20
O jeito como essa história (apesar de ser apenas um cap.) me emocinou, foi muito interessante, eu, sinceramente, não gosto muito de histórias com drama, mas essa me chamou a atenção, por que... Ela simplesmente foi muito fofa, e me fez chorar com o jeito do Kou e tudo que acontece com ele, mesmo q essa fic seja apenas de um capitúlo, ela conseguiu me transmitir os sentimentos que tanto abala o Kou... Foi maravilhosa essa One. Adorei ela. Pois eu adoro fics q me emocionam, e ela me emocinou, por que... Ela é simplesmente emocionante e te emociona do jeito q nós mais gostamos: Te deixando fascinado e, claro, com um bônus de choro, mas isso abafamos o caso, hehehe! O que eu qro dizer é: Leiam, vão adorar. Essa fic é maravolhosa e a pessoa que a fez está de parabéns. Bjs, até!

Shut Up.

FANFUNK

01/09/2011 às 00:22
EU NEM PRECISO DIZER QUE AMEI NÉ????? AINDA MAIS POR TER SIDO ESCRITA PARA MIM!!!! ME SINTO ORGULHOSA DA MINHA PIMPOLHA MAIS VELHA NO LEMON!!!! ELA SE SUPEROU NESSE, E EU ESTOU ORGULHOSA SE VOCÊ KOI!!!! U_U

Muito bom o enredo, a musica que estava ali era ÓTIMA que combinou muito bem. Muito boa escrita, fofinha e provocante! Recomendo não só porque é para mim e sim porque é boa. Eu quase não recomendo fics, por isso essa eu aprovo, vejo além do que um presente para mim! u_u


Parabéns Jéeh! Ficou maravilhosa! *0*... Amei! U____U


Beijão linda! Té mais! o/... ByeBye!







Chuu~... ^.~!

Crazy Bout' You

FANFUNK

15/02/2016 às 04:39
O que dizer sobre essa fanfic? LEIAM, ISSO É SÉRIO. Ela é ótima, a trama vai te envolvendo até o final e quando você nem notou que leu mais de 30 capítulos. Na verdade, quando está lendo e chega as ultimas palavras tu nem nota que chegou no final e fica tipo, mas já? DEVERIA TER MAIS DE 6 MIL PALAVRAS NISSO DAQUI. NÃO 20 MIL.
Tu simplesmente para e pensa, jesuis, essa fic é maravilhosa demais, como alguém consegue nos prender tão bem? Talvez pela diversidade dos casais.
Primeiro: A trama deles é bem elaborada e envolvente, e simplesmente tu fica querendo saber o que vai ocorrer, como vai ocorrer e se já acontecer, simplesmente o que vem pela frente.
Segundo: Se enjoou de um casal, vai ter outro ali lindo maravilhoso com mais uma histórinha perfeita pra te prender até tu desenjoar do antigo casal.
Terceiro: Escrita ÓTIMA. Nada muito pesado, que te cansa ler e coisa do tipo, leve e divertida. Faz parecer que tu ta ali vivendo aquilo, no seu cotidiano. Te dá aquele gostinho de "COMO JÁ CHEGUEI AQUI, ATÉ 5 MINUTOS ATRÁS TAVA NO CAP. 5" ai tu olha pro relógio e repara que ja passou uma hora e ja tá no cap. 10. É ASSIM AQUI! E não dá pra ignorar que a autora parece conhecer bem os personagens, a personalidade de cada um cativa todos, ainda mais os casais e seus draminhas. ♥
Quero parabenizar quem escreveu, porque está ÓTIMO! Queria dizer que continue fazendo mais e mais e quem sabe mais Spideypool, e outros, (viciei nesse shipp sorry)
Enfim. LEIAM, ESTARÃO PERDENDO TANTA COISA. PROMETO, NÃO IRÃO SE CANSAR. Essa fic é muito engraçada também, tenho certeza que alegrará seu dia. MESMO! ♥ ♥
VENHAM VENHAM! ♥ (PS: Esperando um dia que o titulo do cap seja Do I Wanna Know ♥)