simoneipua > Recomendações

O Contrato

simoneipua

04/08/2010 às 14:13
essa fic o que eu posso dizer? ela da muita raiva do Ed,muita pena da Bella ela sofre d+. mas a fic é muito boa mesmo,adorei ela muito especial,vc fica louca para ler o proximo cap.. principalmente quando ele toma do proprio veneno. leiam é muito boa mesmo.

Voltar a Viver

simoneipua

06/08/2010 às 09:16
voltar a viver, o titulo ja diz tudo. fic muito linda,cheia de dor,amor,romance,drama. a fic mais linda que eu já li. me apaixonei no primeiro cap.vcs vão ver um Ed lindo,meigo,apaixonante. Bella linda como sempre meiga,amorosa.não deixem de ler.vcs vão se apaixonar.E o mais importante,muito bem escrita.

Desilusões

simoneipua

29/09/2010 às 08:17
desilusões..meninas esse fic me supreendeu linda tudo que nos mas gostamos em uma fic.. ela te prende de um jeito!!! não consegui parar de ler...espero que leiam e adorem como eu... vcs vão se surpreenderem....

Im Still Not Over You

simoneipua

02/11/2010 às 14:08
bom to adorando essa fic!!!por que?? ela tem de tudo que uma fic precisa! é divertida,emocionante,as vezes da muito raiva dos vilões!!!quando a gente acha que vai ficar tudo bem com eles(ed e bella)bom vem a autora e nos surpreende!!! recomendo ela é d++ muito bem escrita!!!

Short-fic - o Conde de Hartford

simoneipua

06/11/2010 às 13:07
bom mais uma fic da nossa querida paula!!! tem um pouco de tudo...terror,humor,comedia. bom se não tivesse comedia,não seria da nossa maluca paula.. muito boa essa fic !!!recomendadissima!!!

Revenge

simoneipua

04/02/2011 às 18:50
caraca!!o que dizer dessa fic??tudo!! maravilhosa,emocionante,muito bem escrita.autora talentozissima. a cada cap me impressiona mais!!! um edward arrogante,metido,mal educado.sem um pingo de emoção!! ahhhhhh bella o que dizer dessa bella??forte,delicada,amavel..linda. mas tão sofredora!!!a historia me cativou no primeiro cap.. sem contar a autora...perfeita,pontual,maravilhosa!! sem palavras...leiam vcs não vão se arrepender!!!

Milagres do Amor

simoneipua

08/02/2011 às 18:59
milagre!!quase ninguem acredita.mas nessa fic o milagre vem com nome e muita delicadeza..fazendo um ed muito durão se derreter por uma bella muito linda..fic perfeita,maravilhosa. sem contar muitas armações para separa-los.da um odio!! a autora muito linda escreve maravilhosamente bem,muito pontual,fofissima em suas respostas pra gente!!adorei ,to adorando,e perdidamente apaixonada por essa fic!!leiam,vcs não vão se arrepender!!!

A Meretriz

simoneipua

11/02/2011 às 17:54
ai..ai..vamos lá!!mais uma loucura da paulinha!! nossa como é boa essas loucuras...meretris linda,romantica,apaixonate.. bom para tudo e gente é tudo de bom essa fic!!! em ed tentando ajudar a irmã.,bom ele acha que vai ajuda-la, mas nem começou e ele ja se ve perdido!!!e a nossa pequena bella,divertida,alegre mesmo tendo essa vida,e por incrivel que pareça a putania ainda é amiga da bella..leiam vcs não vão se arrepender!!! sem contar que eu me divirto horrores com o cantinho larturutaralalaraala da paula!!!é o maximo!!!

Milagres do Amor

simoneipua

15/02/2011 às 22:39
o que falar dssa fic?bom tudo,tudo mesmo um ed tão durão,mal educado,serio,chefão do fbi né gente!!! mas quando ele encontra a fragil bella,nossa nunca vi um homem mudar tanto?? sem contar as armações da prima dele!!!nossa a cada armação chega quase me dar um avc de tanta raiva dela! sem contar a bella de tão meiga chega ser boba,a fic é maravilhosa,perfeita.leiam vcs vão adora-la.. sem contar a autora mega talentosa,muito fofo,sempre respondendo aos comentarios...muito boa mesmo!!não vão se arrepender de ler!!!!

Aos Olhos de Uma assassina

simoneipua

18/02/2011 às 23:18
nossa!!o que eu vou dizer dessa fic??que ela é muito boa??perfeita?empolgante?maravilhosa??aiiiiiiiiiiii to na duvida!!! ela ta no comecinho,mas ela te prende de uma tal maneira que se tivesse terminada com 100 caps vcs leriam sem parar!!to falndo serio?? to me sentindo num filme de ação!! a bella ta maravilhosa nessa fic,o ed ta meio que escondido nela ainda,mas gente ela é o maximo!!!cativante,muito boa mesmo!!! leiam vcs não vão se arrepender!!recomendadissima!!!

Innocence

simoneipua

19/02/2011 às 19:52
aiiiiiiiii o nome ja diz tudo!ão perfeita essa fic,tão linda,tão gostosa de se ler!!! uma bella tão perfeita,mas um Ed tão lerdinho,pra ver os sentimentos dela!!!e pra variar uma tania pra encher o saco deles!!afhhhhh perfeita,autora muito talentosa,pontual,animada!! ahh!!e sem falar da beta,muito louca!!quase me mata de rir com suas ameaças a autora!!!leiam vcs não vão se arrepender!!uma boa pedida pra quem gosta de muito romance!!!perfeita...

Make Good Girls Go Bad

simoneipua

22/02/2011 às 16:58
bom!!!por uqe recomendar essa fic?primeiro de tudo é de uma das minhas autoras favoritas!!nessa fic o ed é mal,bom ela tenta faze-lo mal,mas quem consegue??ta no começo,mas ta muito linda e divertida,a bella filhinha de papai,comportada,meiga,gentil,mas vamos ver o que o ed vai fazer com ela!!!e como sempre a paulinha arranca muitas risadas com seus comentarios,gente!!ela é muito doida!!!ta imperdivel!!! recomendadissima!!!!bora ler gente!!!

A Cabana

simoneipua

14/03/2011 às 23:40
aiai to apaixonada nessa fic?/por que?tão divertida,romantica... a bella maluca como sempre,desastrada...Ed misterioso,sofrido,fechado até a maluca da bella entrar em sua cabana!! monentos lindos divertidos,muito romance,momentos hots!!! e sem contar com a autora mega talentosa,super fofa... fic perfeita..bora ler ta imperdivel!!!!

Enredada pelo Prazer

simoneipua

11/04/2011 às 14:51
aiiiii mais uma loucura da paulinha!!aii graças a deus!! nossa fic perfeita,um ed muitoooooooooooo mandão,uhauuuu bella bobinha como sempre,mas muito meiga,fofa.tudo que um milhonario quer!! ahhhhhhhh isso vai ser d+++,muitas loucuras,e sem contar muita perfacidades,claro né !!!é fic da paulinha!!! uma autora tão genial,carismatica,encantadora,maluca,hilaria!!aiiiiiiii acho que não tenho masis adjetivos pra ela!!!puxa tinha que ter recomendações para os autores tbm!!!uma forma de agradece-los por sua inteligencia e criaividade!!!bom acabei falando mais da autra do que da fic,mas a fic merece muito e a autora muito maissssssss!!! aproveitem é diversão na certa!!!recomendadissima!!!bora ler!!!

Agora e Sempre

simoneipua

18/04/2011 às 22:15
ai aii!!juro,tenho certeza que ja tinha recomendado essa fic?? nossa,agora to magoada comigo mesma!!fic tão perfeita,tão linda,tão bem escrita,tanta emoção,tanto amor,tbm muito odio pela sem sal da tania... amigos,amores,dor,sfrimento,intrigas,desentendimentos,reconciliações maravilhosas,muito bem escrita,autora perfeita,muito criativa,linda ao extremo!!!sabe cativar as leitoras,muito perfeita essa fic!! boa pedida pra que, adora muito romance,drama,lemom sem ser vulgar!!! leiam!!vcs não vão se arrepender!!!diversão garantida,lagrimas,risadas!!tudo!!