Vivi Sena > Recomendações

A Gift

Vivi Sena

14/06/2015 às 21:21
Não tem como amar essa história magnifica, A Gift é perfeita, ela é diferente, linda e fofa, tudo isso ao mesmo tempo, não tem como não amar ela, e também, com uma garotinha encantadora chamada Mel seria impossível de isso acontecer, ela é o foco da história desse lindo casal, não há palavras para descrever a relação de todos eles juntos, só o que devo dizer que são super amorosos, o que eu mais amo nela é a amizade, a autora soube descrever muito bem, e melhor de tudo, o amor que um sente por outro.

Entre Perdas e Conquistas

Vivi Sena

14/06/2015 às 21:54
Nunca li algo tão real como essa fic, já li várias fanfics, mas essa foi unica que me fez refletir que isso possa mesmo acontecer. Entre Perdas e Conquista é uma dessas histórias que possa ter milhões de palavras em um só capítulo e nunca vai te deixa entendiada, é ao contrário, te deixa com o gostinho de quero mais, você se envolva nela de um jeito surpreendente, você se entrega de corpo e alma e se sente como os personagens, você chora, ri, se emociona, ela é brilhante, magnifica, sensacional, etc, vale a pena ler ela.

Moon River

Vivi Sena

05/03/2016 às 20:27
O que eu posso falar sobre Moon River? Essa história é MARAVILHOSA, os pontos de vista dos personagens tanto no passado quanto dos dias atuais são magníficos. A autora soube escrever muito bem, quem diria que uma simples menina que está passando a noite trabalhando, servindo os convidados em um casamento, se envolveria com o lindo irmão da noiva, é sensacional. Eu os convido para lê Moon River, te garanto que você não vai se arrepender

Uma Babá Sem Noção

Vivi Sena

06/06/2016 às 20:26
Caramba! Como posso ficar esse tempo todinho lendo e ainda não ter recomendado essa fic? Uma babá sem noção é tão magnifica, os personagens são tão fofos que dá vontade de entrar no computador para pegar eles, isso é sério. Eu sinceramente eu amo ela, os personagens são únicos, cada um tem um jeito e maluquice diferentes, mas um amor sem igual, portanto, estou convidando vocês amigos, para lerem essa história, garanto que não vão se arrepender

Amargo Lar

Vivi Sena

06/08/2016 às 20:38
Amargo lar é com certeza é maravilhosa, o enredo é encantador, os personagens com personalidade única, e sem falar da autora, eu virei uma grande fã dela. Na estória mostra que nem tudo nessa vida é fácil, mas você pode enfrentar esse obstáculo com as pessoas certas, e sempre seguir em frente e com a cabeça erguida. Nela, conta sobre a Bella, que sofreu com uma separação e teve que crescer precocemente, mas ao seu lado tem uma garotinha fofa e uma nova família que ela jamais pensou em ter, garanto para vocês que vão amar amar ela e com cada capítulo terão um gostinho de quero mais

A Intocável

Vivi Sena

05/09/2016 às 12:46
Não aguentei esperar, tiver que recomendar logo, o que eu acho da A Intocável? Bem, é uma história que tem seus mistérios e que te prende nela com uma força sobrenatural, e claro também o seu toque de drama, eu simplesmente amo essa estória, não tenho palavras para descrever o talento nato da autora Fernanda, ela é incrível, está conseguindo comandar muito bem, tenho certeza que você vai amar também a queridinha da América.

Nossa Família

Vivi Sena

19/10/2016 às 23:25
Essa história é tão linda, com certeza é uma lição de vida, Nossa Família mostra que, não importa qual lugar você está na sociedade, seus status, seu sobrenome e quanto de dinheiro que você tenha, não é nada quando se você não ter caráter e amor ao próximo. Em um mundo onde infelizmente as pessoas achar ferior a outra, um garotinho procurando um lugar quente e comida, sendo rejeitado por ser negro, um casal fará de tudo para ajuda-lo. Então, quero chamar vocês para lerem Nossa Família, onde você vai ri e chorar com eles.

Dez Anos

Vivi Sena

20/10/2016 às 14:15
Como não amar Dez Anos? A história te envolve de um jeito único, e também é maravilhosa e bem escrita, você se encanta por ela. Dez Anos conta que o amor não tem idade de um modo mais realista possível, e também é claro, tem sua pintada de comédia, e bom diálogo, amo essa fic e as outras da Lola, ela é uma escritora fantástica.

Sob minha Pele

Vivi Sena

18/02/2017 às 18:21
Dois mundos completamente diferentes se esbarram em uma noite, Sob minha pele é uma história fantástica, conta uma história de uma menina rica que sem saber é controlada pelo seu avô e de um rapaz de uma família humilde que tem uma banda, por meio de um show, os dois se conhecem. Eu particularmente amei ela, tem algo nela que nos encanta sem perceber, e quando um capítulo termina, nós nos perguntamos "E agora, o que vai acontecer?", cheio de amizades ou não, vocês vão amar essa Bella artística e um Edward cantor.

Sempre ao teu lado

Vivi Sena

31/01/2018 às 22:33
Uma mãe determinada de salvar sua filha e fazer de tudo para ela ter uma vida normal, uma garotinha cheia de curiosidade pelo mundo lá fora virou uma pequena heroína, Sempre ao teu lado relata um assunto sério e que infelizmente algumas pessoas passam por isso, uma adolescente que acaba de descobrir que está grávida, foi sequestrada e passou 6 anos presa, graças sua pequena filha, ambas foram salvas, agora, as duas aos poucos ter uma vida normal com a família, a pequena Renesmee descobrindo o mudo do ouro lado da parede, conhece os avós, pai e tios, descobrindo que o mundo é bem maior que o pequeno quarto na qual ela nasceu. Vocês com certeza vão amar essa história, eu amei ela, e garanto a vocês que vão amar tanto quanto eu.

A Namorada Do Papai

Vivi Sena

23/10/2019 às 21:17
Olha eu aqui novamente povo, depois de muito tempo (um pouco mais de um ano na verdade), venho aqui para recomendar essa estória, e bem, como podemos dizer que ela é MARAVILHOSA!!! Tá ok, está no começo, mas eu estou amando essa Nessie, tão fofa mas ao mesmo tempo perversa, é uma criaturinha linda e fofa, e a Bella, linda escritora, Edward melhor pai, e acreditem, estou amando a Tanya nela, ela está bem escrita, e bem, vocês podem vim ler ela também