Anyta-Culler > Recomendações

A Bruxa em Forks

Anyta-Culler

11/04/2010 às 15:27
A bruxa em Forks deve ser mais que recomendada.Primeiro porque os personagens principais de duas sagas que amoooo de paixão Harry Potter/Crepúsculo estão nela. Segunda porque a autora esta fazendo uma re-leitura de alguns personagens de forma bastante criativa. Terceiro porque sempre que termina um cap você mal se aguenta de ansiedade pelo próximo. Em fim a história lhe conquista inevitavelmente.

Bella Problema X Edward Solução

Anyta-Culler

11/04/2010 às 16:22
Amei ler essa fic.Nossa nem sei qual é a melhor re-leitura de persoangens porque eles estão completamente diferentes, e ao mesmo tempo, exatemnete os mesmo!rsrsrsrs Perfeita. E como sou louca pelo Edizinho amei mais ainda o fato de Bella não ter nem encostado na boca do Black. Essa fic eh galaxia total.rsrsrs. Da neles romance do poço.

No Lugar Certo, mas na Hora Errada

Anyta-Culler

11/04/2010 às 19:50
Muito bom, só vc lendo pra perceber. Sabe aaquele texto que te deixa sem folego? (de um jeito bom) Sem palavras até pra conseguir elogiar?!. Então... Leiam porque esse texto vale a pena.

Inexplicavelmente Amor

Anyta-Culler

27/04/2010 às 08:07
Inexplicavelmente amor tem romance, suspence, ação, drama... Tudo se misturando e se completando. É mais que uma história de amor! Fala de amizade, superação. De como erramos muitas vezes apesar de queremos acertar. E principalmente sobre como as decisões que tomamos ou deixamos de tomar influenciam nos fatos de nossas vidas, das vidas de seus personagens. É uma história inexplicavelmente deliciosa de se ler.

Não é mais Um Romance Literário

Anyta-Culler

13/05/2010 às 22:06
Não é mais um romance literario é exatamente isso que seu titulo diz. Essa história é muito mais que uma história de amor, é uma prova de como nossas excolhas e decisões podem destruir ou não nossas vidas, sonhos e expectativas.

Renascida

Anyta-Culler

15/05/2010 às 19:46
O tipo de história impossivel de você parar de ler. Suspense, ação,emoção... na medida certa. E muito drama. Edward precisa encontrar e resagatar o amor de Bella. Bella após o encontro com Laurent na calreira virou uma vampira poderosa, solitaria, cruel... Ela se permitirar sentir seu amor por edward novamente? ou o ódio por ter sido abandonada e rejeitada será mais forte em sua nova realidade? Leia e descubra, as desventuras e aventuras dessa história.

Me Ame Antes que Eu Morra

Anyta-Culler

27/07/2010 às 13:46
Todos somos apaixonados pela saga crepusculos, entretanto, muitos ao lermos lua nova sentimos uma certa inquietação... Seja pela ausencia do Edward e os outros Cullen na maioria das páginas do livro, seja pela maneira com a qual Bella se relaciona e trata Jacob... Enfim, em Me ame antes que eu morra vamos nos deparar com novas perpectivas para essa etapa da vida de Bella. Ela não vai ficar esperando, se matando, chorando... ela vai encontrar alguém que realmente pode ajudá-la a encontrar seu amor... ele vai saber que o amor de sua vida esta morrendo? o que Edward irá fazer? como eles se reencontrarão? Apesar de esta no começo e com poucos capitulos ja se tem noção da intensidade que os mesmos terão. Não perca o oportunidade, leia agora Me antes que eu morra.

Desilusões

Anyta-Culler

27/07/2010 às 13:54
Desilusões não é uma história para corações fracos. O texto é profundo, intenso, envolvente... Sem perceber você chorar, grita e sorrir de tão envolvente que é a escrita da autora. E antes mesmo que você perceba que esta profundamente envolvido com a história você se pega querendo mais. E olhe que ta so no começo...e com promeças de que muitos caps intensos e profundos estão por vir. Se eu fosse você ja teria de parado de ler esse texto e começado o primeiro capitulo de Desilusões.

O Contrato

Anyta-Culler

28/07/2010 às 16:58
Para começar Jack-Chan escreve divinamente bem. A intensidade de seus textos meche com o sentimento do leitor. Faz você sentir parte de história... faz você desejar ser capaz de interferir, aconselhar, ajudar... Em outras palavras O contrato trata-se de um texto envolvente. Que lhe leva as lágrimas, ao delírio... Ta fazendo o que ainda lendo esse texto? corre logo pro primeiro capitulo e para de perder tempo. Anda. Garanto que assim que você ler as primeira linhas não vai querer parar.

Aprendendo a Amar

Anyta-Culler

19/12/2010 às 16:17
Gente vocês realmente precisam ler essa história não porque a Marcy é uma escritora maravilhosa... Mais pela história maravilhosa que ela esta criando. Eu poderia dizer que nela Edward é um vampiro prepotente que tem a crista quebrada por uma humana problematica, sim nossa Bella... Mais isso não faria juz ao brilhante texto da Marcy. Só vc mesmo indo conferrir quão envolvente, maravilhoso e intenso ele é.

Um Selvagem Diferente

Anyta-Culler

24/04/2011 às 20:22
Eu indico, recomendo... USD para você que gosta de uma história criativa, bem escrita, cheia de emoção e um toque de comédia.Sem claro falta o toque especial do romance, das intrigas, indecisões e deciões. É o tipo de texto que vicia e principalmente te encanta. Corre la e preparesse pra ter o coração na mão em muitos momentos. beijosss Lunah

O Contrato

Anyta-Culler

28/04/2011 às 21:30
Jack Sampaio nossa mente brilhante que escreve essa intrigante história de amor. Para alguns o conto de fadas quase perfeito entre a gata boralheira e o principe que ira sapo para voltar a ser principe e depois sapo novamente. Então nosso heroi termina como sapo ou principe? Heroi ou vilão? Quem nunca errou? Quem nunca se enganou? Quem nunca fugiu do amor? E a nossa heroina vai ser capaz de lutar por se felizes para sempre ou desisitri do mesmo? Leia, confira. Você não irá se arrepender.

Inocencia Roubada

Anyta-Culler

05/05/2011 às 19:40
Só por ser da Marcy a história ja merece mil recomendações, pois ela escreve divinamente bem. E se você nunca leu nada dela corra e pare de perder tempo. Sério. IR é um texto pesado, forte visto que aborda um tema polemico. Entrentanto, apesar disto é muito gostoso de ler e principalmente bem escrito. Nele além do drama, da reflexão tem muito romance. É isso gente corram e parem de perder tempo. Beijos